Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Symbiotropin - Pro Hgh


CHACALLL

Posts Recomendados

Poder aminoácido.

O corpo humano é incrivelmente eficiente. Mas há certas coisas que não pode fazer sozinho. Enquanto seu corpo pode sintetizar muitos dos 20 aminoácidos necessários para saúde nove destes, conhecidos como aminoácidos essenciais, devem ser adquiridos pela dieta. Proteína dietética fornece seu corpo com os aminoácidos adicionais que precisa para produção de aminoácidos essenciais, que são, por sua vez, os blocos de construção das proteínas.

Originalmente formulados por médicos, Symbiotropin® foi projetado para auxiliar o sistema endócrino (hormônio) do corpo. Portanto, quando saiu a notícia do seu poder de apoio à síntese de proteína, Symbiotropin rapidamente tornou o suplemento mais popular para melhorar o desempenho.

Alimentando seu corpo.

Os aminoácidos depois do exercício promovem síntese da proteína enquanto limita a sua desagregação. Este processo melhora o equilíbrio da rede muscular e auxilia com a nutrição adequada pra promover recuperação e crescimento do músculo.

Para o atleta que malha muito, é essencial a ingestão de proteínas adequadas. A exigência mínima diária para cada indivíduo varia de acordo com peso, idade, sexo e seu nível de atividade. Entretanto, se você não ingerir suficiente proteína dietético, você pode sentir fadiga, irregularidade nos níveis de hormônios, perda de cabelo, tonalidade da pele e massa muscular. Isso não é bom se seu objetivo for para fortalecer e ter um desempenho melhor.

Atletas de todo o mundo tem utilizado Symbiotropin para ajudar sentir mais forte, poderoso e pronto para agir. Symbiotropin é uma bebida efervescente que funciona melhor quando a dosagem é ciclada.

Symbiotropin_ProhGH.jpg

Instruções: Quebra 1 ou 2 comprimidos ProhGH e dissolve em 4-6 oz. de água, deixa repousar até tiver completamente

dissolvido, mistura para acelerar a dissolução. Não engula os comprimidos que não tenham sido dissolvidos.

Dosagem: Adultos; tome 2 comprimidos ProhGH antes de dormir por 5 dias, pula 2 dias e repete o ciclo de 5 dias.

Para maximizar os efeitos do seu regime de treinamento de exercício, tome 1 comprimido ProhGH

imediatamente após acordar de manhã e mais 2 comprimidos ProhGH antes de dormir. Repete por 5 dias,

pula 2 dias, e repete o ciclo de 5 dias novamente.

Alguém já usou?resultados?eu desconheço ele+amigo meu fds mencionou que usou 2caixas e deu resultado legal e muita disposição e alta imunidade,

problema é o valor de cada caixa R$250.00/cada afffffff+achei interessante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Publicidade

legal, esse eu nao conhecia nao, vou dar uma pesquisada nele, parabens por postar novas opçoes para nos.

O forum ta caindo cada vez mais o nivel, com usuarios perguntando e apresentando sempre as mesmas coisas que ja foram respodidas 100x.

Se quiser ler mais sobre clique:

http://www.hgh-usa.com/hormonio_do_crescimento.htm

Eu estou "achando" muito milagroso. Mas pelo preço (500 reais) fico na dúvida se funciona ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal, esse eu nao conhecia nao, vou dar uma pesquisada nele, parabens por postar novas opçoes para nos.

O forum ta caindo cada vez mais o nivel, com usuarios perguntando e apresentando sempre as mesmas coisas que ja foram respodidas 100x.

Concordo, tem se visto pouca coisa de novidade, pelo menosna área de suplementaçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ola pessoal, vi vcs comentando do symbiotropin e resolvi comentar tamb.

Sim esse suplemento é muito bom meu marido ja usou, e eu vou usar mês que vem, e em relação ao preço nao acho caro comparando o resultado que da no corpo, muitas vezes as pessoas usam outros mais baratos mas quando somam o custo dos outros que tem que tomar na tpc sai bem mais caro. Com symbiotropin não precisa de TPC.

Bom espero ter ajudado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...