Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino A 3 Meses

Posts Recomendados

Postado

Bom comecei a treinar faz 3 meses e a partir da metade do primeiro mes comecei a levar realmente a serio treinando religiosamente de segunda a sabado , a partir do segundo mes decidi começar uma suplementação comprei 1 whey super caro porem lixo(iso whey da universal) não tem uma misera grama de bcaa é só proteina,creatina universal,jack3d , cresci consideravelmente no final da suplementação no terceiro mes estava com cerca de 37,5-38 comecei com 29/30 de braço , ai começou a minha maré de azar lesionei o trapezio estou a 2 semanas sem treinar... e depois fiquei com faringite uma semana de cama estou voltando agora , resumindo perdi muito principalmente meu trapezio que éra meu unico musculo grande...

Quanto a alimentação eu como todos os tipos de legumes ,vegetais etc que podem me beneficiar como brócolis ,vagem,cenouras,beterraba,pepino,tomate diariamente e as vezes quando tem outros muita proteina em torno + de 200 gramas por dia arroz etc ,mas não me procupo muito com gordura pois estou em bulk des de que comecei então tem dias que siplesmente depois do treino como 7 hamburgueres mas decidi fazer este relato para me avaliarem se tive bons resultados ou não vou postar as fotos atuais depois do ocorrido

https://imageshack.us...4/costaslw.jpg/

https://imageshack.us...aotrapezio.jpg/

ps:fui de 63 kilos para 72 mas engordei só apartir do segundo mes que comecei a me alimentar direito

levo 2 pães de 12 grãos com frango e requeijao para comer na escola e sim como isso no meio da sala como 4 ovos pela manha 4 denoite,vario as proteinas entre ovo,carne,frango,peixe etc para melhor absorção li um artigo sobre isso e passo o dia inteiro nesse forum, e treino pesado quase desmaio após as minhas series principalmente de perna e costas

Editado por Tilapia Gigante

Postado

sabe mentir nem sobre a mudança de peso....9 kg e subiu 8 cm? 3 meses?? acho uma lampada magica esfrego e consederam seus 3 desejos?

Editado por Budega

Postado

aposto que tomou animal pak tbm!

??????

qual a relação?

Editado por lucarelli

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.