Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Synck


Maatt

Posts Recomendados

Breve História: Sou de curitiba, tenho 18 anos. Em janeiro de 2010 estava pesando 94kgs, foi ai que decidi freqüentar academia. Então comecei, não tinha entusiasmo e os resultados não vinham, ou seja, não me dedicava.Na metade do ano, resolvi dar um basta na situação.. Achando que tinha feito uma ótima compra, adquiri o therma pro hardcore da integral médica, comecei tomar e ele me deu um gás, creio que esse gás foi tudo placebo, mas pelo menos ajudou. Foi aí que começou a peleia, minha dieta era muito horrível, cerca de 1000 kcals por dia. Perdi bastante peso, mas muita MM junto. Em 6 meses, começo deste ano, consegui baixar para 75kgs. Fiquei cerca de 2 meses off e quando voltei, voltei querendo pegar 65, mas estagnei nos 70kgs. Depois dessa perda de peso (as vezes achando que preciso perder mais), tenho que meter massa na carcaça, dia 1 de setembro comecei me dedicar pra isso. Meus suplementos chegaram, minha dieta está “montada” e então me animei pra fazer um diário.

Idade: 18 anos

Altura: 1,78m

Peso: 71,5kg

Objetivo: Ganho de MM

Histórico de ciclos: Nenhum

Histórico de dietas: Cetogênica pura, 3-3h e CKD.

MEDIDAS 08/09

Braços: 28,5cm / 28cm

Peito: 85cm

Quadril: 90cm

Coxas: 50cm / 49,5cm

Abdomem: 72cm

Peso Início: 71,5

TREINO

ABcAB + AEJ no sábado.

A: Peito, tríceps, ombro.

B: Bíceps, costa.

C: Trapézio, pernas.

SUPLEMENTOS:

-Whey Protein Athletica Evolution

-Jack3d

DIETA:

123uo.png

FOTOS ATUAIS (02/10):

.

foto0033fw.jpg

foto0036fj.jpg

foto0035q.jpg

foto0032mi.jpg

.

Obs:

- Irei relatar também o uso de Jack3d.

- Vou tentar postar todo dia, caso não dê, postarei no dia seguinte

ATUALIZAÇÕES

-> Acrescetado 1 club social ao lanche meio da manhã (117kcal)

-> 13/10/11 - Dieta atualizada.. 2742kcal. Com as "biliscadas" que eu dou, fica em 3000~3100kcal por dia.

Editado por Maatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara,

Qual teu objetivo com essa dieta? Acho que pra ganhar MM tens que dar um Up na quantidade de calorias, no almoço por ex ta comendo bem pouco.

Qual é tua TMB? Se tu não consumir mais do que gasta, dificilmente vai ter resultados expressivos.

Boa sorte e bons ganhos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando.

Abraços!

Valeu man =D

Cara,

Qual teu objetivo com essa dieta? Acho que pra ganhar MM tens que dar um Up na quantidade de calorias, no almoço por ex ta comendo bem pouco.

Qual é tua TMB? Se tu não consumir mais do que gasta, dificilmente vai ter resultados expressivos.

Boa sorte e bons ganhos!

Abraço

Estou na fase final de consolidação do cutt, estou aumentando as Kcal.. Até sexta dessa semana a dieta será atualizada para cerca de 2800~2900kcal. Hoje já irei acrescentar um club social integral ao almoço. De qualquer forma valeu pelas dicas e irei ajeitar isso ^^

nem parece que vc já pesou 94kg, bem legal a secada

bora crescer agora..

boa sorte aí

:)

Velhos tempos.. Nem quero me lembrar de como eu era auhauh. O que me encomoda um pouco são as coxas, mas to decidido a crescer..^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10/10/2011

DIETA:

Dia corrido, levantei as 06:00 tomei um banho e fui tomar café fome danada! Fiz lá os dois ovos com salada, o sanduba+café e as 2 laranjas. Me arrumei e fui pro trabalho. As 09:00 fiz um lanche, club social integral. Consegui parar mais cedo e almoçei 11:45, conforme a dieta certinho. Só a maça ficou pretinha porque bateu na mochila AUHUAH. Jejum até as 15:00 e então tomei um pouco mais de meio scoop de Jack3d.

TREINO+JACK3D:

Treino de peito ombro e triceps. Supino reto, crucifixo e voador / Tríceps no pulley, tríceps "francesa e tríceps patada / Elevação lateral e mais um que não lembro ^^ Todos feitos 4x10.

Em relação ao Jack3d senti uma melhora bem intensa, isso que nem tomei 1 scoop completo. Os pesos foram aumentados em quase todos, em 2~5kgs.

Força: Progrediu, boa.

Pump: Progrediu levemente.

Vascularização: Progrediu, gostei de ver as veias mais saltadinhas

Fadiga: Progrediu muito, quase não cansei.

Dieta: 100%

Com certeza um pouco dessa "melhora" toda foi placebo, tudo pela "pilha" de ser a primeira dose do tal jack hahaha

Depois de ter malhado, corri 15 minutos a velocidade 9 da esteira.

Saindo da academia comi a banana e tomei meu whey e fui pra casa. Cheguei, jantei seguindo a dieta e fui pra aula. Aula que por sinal muito chata, tava dormindo praticamente AUHUAH. Cheguei em casa agora, e já fiz a ceia, 2 ovos + 30g de presunto. Bom, depois desse dia, vou cair na cama que descanço também é preciso. Amanhã a rotina volta ao normal e a luta continua.

Peso Atual: 72,8

*DIETA QUASE TODA MODIFICADA, FICARA EM TORNO DE 2700kcal. Amanhã, no maximo quarta postarei.

Editado por Maatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato dos ultimos dois dias, agonia de não ter computador. Meu pc estragou na terça e tive que ficar até hoje sem, e sem relatar :/ Mas vou ser breve até porque estou no trabalho já.

11/10/2011

DIETA:

Dia tranquilo e dieta seguida 95%. Acrescentei apenas duas barrinhas de cereal nestle.

TREINO+JACK3D:

Treino de dorsal e bíceps e abdomem. Tomei o jack3d muito tempo antes, achei que não fosse fazer efeito (uns 45min depois comecei malhar). Mas me enganei, senti muito mais efeito

Força: boa!

Pump: top demais

Vascularização: Manteve

Fadiga: Ótima

Dieta: 95%

O jack3d foi fodástico hoje. As veias ficaram bem aparentes, até as que eu não malho. Tipo, as veias da parte de trás do joelho, e do antebraço ficaram uns monstros, achei estranho, deu até um medinho.. Mas ontem já tinha voltado ao normal. Treino foi bom, bíceps teve um pump bom, não parava de me olhar no espelho UHUHA. Cheguei da aula, mandei 1 ovo, presunto e depois uma barrinha de cereal antes de dormir..

Peso Atual: 73,1

12/10/2011

DIETA:

Feriado é foda, dia de baixar calorias. No café da manhã comi um sanduba com queijo e presunto com café. E depois uma fatia (um pouco grandinha) de mamão. No almoço foi o básicão, umas 200g de frango e muita salada. Algumas beliscadas depois. Á tarde comi 2 maças, um pouco de granola e um pudim (gelatinha sem saabor,café, adoçante e leite). No jantar mandei arroz+atum+queijo e salada. Mais tarde na hora da novela comi mamão e bergamota haha

TREINO+JACK3D:

OFF

Todo feriado é complicado pra seguir dieta. Tentei manter uma média de 1000kcal abaixo do que ingiro em dias ON. De certa forma, acredito consegui me manter.

Hoje volta tudo ao normal, tomei meu café já e vim pro trabalho. Estou dando os ultimos ajustes na dieta e assim que conseguir irei postá-la.

E agora, essa chuvinha, essa preguiça.. Mas tem que trabalhar, e tenho que fazer umas coisas antes do treino, então hoje o dia é longo. beijos

Peso Atual: 73,0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13/10/2011

DIETA:

Dieta fugiu um pouco, acabei comendo um pouquinho a mais agora no jantar. Mas nada relevante.

TREINO+JACK3D:

Fui pra academia mais tarde hoje, comi uma banana as 15hrs e as 17:30 tomei o jack3d as 18:00 fui malhar. Peito, ombro e tríceps. Treino tranquilo, senti mais disposição e força hoje.

Força: boa demais

Pump: menor

Vascularização: menor

Fadiga: não cansei

Dieta: 95%

Treino foi bom, tive bastante força, porém vascularização e pump deixaram a desejar. Sem nada de relevante pra relatar hoje. Vou aproveitar que fiquei em casa, não tinha aula, e vou pra cama agora..

Peso Atual: 73,4

Estou achando estranho meu peso, ou estou "resgatando" a massa muscular toda que perdi durante a cetogênica loca que eu fiz, ou estou ganhando muita gordura junto. Ah, também pode ser a creatina do jack3d que está causando a retenção. De qualquer forma, terei que acompanhar.

Boa noite e até amanhã

DIETA ATUALIZADA E POSTADA NO 1º POST. IREI COMEÇAR SEGUIR ELA AMANHÃ. NOS DIAS OFF, SABADOS E DOMINGOS IREI BAIXAR UMAS 900kcal SENDO ELAS DE CARBOS PRINCIPALMENTE

Editado por Maatt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...