Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Escolha De Dieta ...

Posts Recomendados

Postado

Aeee galera sou novo aqui no forum e na musculação tb ano passado tava com 87 quilos e agora to com 67 kilos, emagreci bastante. então tava afim de fazer musculação e comecei essa semana agora q passau, pq meu principal objetivo e definir o abdomen hehehe, mais como sou iniciante nao sei se deve fazer uma dieta Bulk ou Cutting qual vcs acham? ahhh e pelas minhas fotos em qual padrão vcs acham q eu me enquadro Ectomorfos,Endomorfos ou Mesomorfos? vlw ai

Medidas:

Peso:67 kilos

Altura:1,67 m

*Bíceps: 30 cm (4 dedos acima do ant-braço)

Quadriceps: 45 ( 2 dedos acima do joelho)

Barriga: 74 cm

Peito: 89 cm

BF: nao sei porem queria q vcs vissem pela foto mais ou menos quanto eu tenho porfavor =DD

*musculo contraido.

Foto 1

[img"]https://imageshack.us...img0468abq.jpg/[/img"]

Foto 2

[img"]https://imageshack.us.../img0470am.jpg/[/img"]

Foto 3

[img"]https://imageshack.us.../img0469ac.jpg/[/img"]

Editado por Gabrielzn

Postado

Isso e meio pessoal eu tenho 1,77 e peso 74Kg e quero Secar Pegar um BF10% você não e gordo mais tem um 13% de BF acho que se você mandar cutting por 1 Mês ou 2 Você seca tudo. Porém você nao disse que treinava apenas que emagreceu eu tenho o Abdomen forte porém tenho bf alto então nao aparece os gomos.