Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Na Escolha De Dieta ...

Posts Recomendados

Postado

Aeee galera sou novo aqui no forum e na musculação tb ano passado tava com 87 quilos e agora to com 67 kilos, emagreci bastante. então tava afim de fazer musculação e comecei essa semana agora q passau, pq meu principal objetivo e definir o abdomen hehehe, mais como sou iniciante nao sei se deve fazer uma dieta Bulk ou Cutting qual vcs acham? ahhh e pelas minhas fotos em qual padrão vcs acham q eu me enquadro Ectomorfos,Endomorfos ou Mesomorfos? vlw ai

Medidas:

Peso:67 kilos

Altura:1,67 m

*Bíceps: 30 cm (4 dedos acima do ant-braço)

Quadriceps: 45 ( 2 dedos acima do joelho)

Barriga: 74 cm

Peito: 89 cm

BF: nao sei porem queria q vcs vissem pela foto mais ou menos quanto eu tenho porfavor =DD

*musculo contraido.

Foto 1

[img"]https://imageshack.us...img0468abq.jpg/[/img"]

Foto 2

[img"]https://imageshack.us.../img0470am.jpg/[/img"]

Foto 3

[img"]https://imageshack.us.../img0469ac.jpg/[/img"]

Editado por Gabrielzn

Postado

Isso e meio pessoal eu tenho 1,77 e peso 74Kg e quero Secar Pegar um BF10% você não e gordo mais tem um 13% de BF acho que se você mandar cutting por 1 Mês ou 2 Você seca tudo. Porém você nao disse que treinava apenas que emagreceu eu tenho o Abdomen forte porém tenho bf alto então nao aparece os gomos.

Você poderia fazer um bulk clean ou cutting apenas para secar porém a sua 3 Foto Mostra sua Barriga com relevo já então vai de Bulk. :medieval:

Postado
  • Autor

Então cara vlw pela dica mais quer dizer então que eu nao posso ter um abdomen chapado ou estou equivocado?E qual a diferença de bulk clean e bulk? vlw ai brother =D

Editado por Gabrielzn

Postado

Então cara vlw pela dica mais quer dizer então que eu nao posso ter um abdomen chapado ou estou equivocado?E qual a diferença de bulk clean e bulk? vlw ai brother =D

Todo mundo pode ter um abdomem seco se estiver com percentual de gordura corporal baixo, e isso se consegue com dieta. A diferença entre Bulk e Clean bulk é pesquisar...

Abraço!

Postado

Clean bulk: Bulk limpo ou seja, não "exagere" tanto, coma carboidratos bons.. Arroz INTEGRAl, feijão..

Postado

Na minha opnião é a dieta o treino e a suplementação, qualquer um pode ter um abdomen '' Chapado '' .

Postado
  • Autor

Entendeu vlw ai galera, mais vendo minhas fotos fazer Clean Bulk vale a pena msm?

Editado por Gabrielzn

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.