Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico + Creatina = Rolico ?

Posts Recomendados

Postado

Bom Dia galera!!!

Tava com uma duvida aki, estou na Canada a trabalho e nao tenho grana nem tempo pra fica investindo em dieta e fazendo meu proprio mass gainer, a grana ta curta e eu vi os precos para investir em uma dieta boa e para fazer meu gainer e saiu mais bem mais caro..eu nao tenho tempo nem cozinha nem dinheiro para ficar fazendo coisa e comprando comida toda hora..entao a solucao eh o gainer mesmo..nao tem jeito... eu to comendo 4 vezes por dia soh e meu almoco eh um lanchinho soh.... como vcs sabem suplementos aqui sao bem mais baratos doq ai no Brasil e a comida geralmente mais cara... arrumei um tempo pra malhar todo dia.meio espremido mais da pra treinar legal sim e todo dia menos fds!! Recetemente tomei NO2 + whey mas esse ciclo ja ta terminando e eu vou substituir por Crea + Hiper ( crea = Purple K e hiper = Mutant Mass [provavelmente o da mutant pq eh mais barato e tem melhores numeros] ou Serius Mass) mas to com medo de perder muita definicao com esse ciclo.meu percetual de gordura eh bem baixo sim 4%....meu corpo eh bem definido mas eu queria ganhar mais massa muscular e posso ate perder um pouco da definicao sem problemas mas nao queria ficar muito rolico.. treino a 2 anos peso 69KG 1,78 de altura e 38 de biceps frio (rasgado)(metabolismo acelerado , muito dificil para ganho de massa porem definicao boa..) se precisarem de fotos eh so pedir ( esse teclado nao tem acento pois to no pc daqui do trampo e os teclado daqui nao tem acento por isso to usando esse H chato toda hora, nao tem cedilha aqui tbm, me desculpem) Alguem ja fez esse ciclo ?? quais foram seus resultados? alguem ja teve experiencia com o creatina purple K ( eu sei a da universal eh uma das melhores mais nao axo para vender aki..as q eu achei foram : opitmum, purple K [fusion], muscletech, ultimate nutrition, dymatize e mais algumas q nao lembro agora hehe) a purple K eh muito bem conceituada aqui e eh a numero 1 aki em vendas..assim como o MUTANT MASS...alguem ja teve experiancia com uma dessas marcas ??

POR FAVOR TENHA PACIENCIA E LEIA TODA A DESCRICAO, OBRIGADO

Postado

Bom mano, primeiramente você não vai ficar rolisso se souber usar o hiper, e sei la, eu compraria mais whey, eu compraria creatina Optimum.

Eu era bem rasgado, mas era um frango, quando tomei hiper, ganhei 2kg e alguma coisa, e nao ganhei bf.

Posta ai sua dieta se possivel.

Abraço

Postado

Nao vai ficar roliço nao, e vc tem noção do q sao 4% de bf? Ta errado isso.

obs: aprende a escrever pelamor

Postado

treino a 2 anos peso 69KG 1,78 de altura e

Quanto vc pesava antes de treinar entao? E daonde voce tiro que esses 2 vao te deixar roliço? Oh lord..

Tudo vai depender da sua alimentaçao, a creatina PODE te deixar inchado, nao significa que irá, e mesmo que inche, nao vai sair de um bf baixo pra roliço nunca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.