Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shape Foda!

Saintgraal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Da forma como teve chilique e falou com tanta convicção, achei q saberia responder.

Perguntarei para ele.

Vai la, gordinho.

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Postado

Vai la, gordinho.

Espero q vc não encerre uma discussão com uma mulher chamando-a de gorda, pois isso seria lamentável, além de muito baixo vc com toda certeza vai ganhar muitos "galhos" na sua cabeça.

Outra coisa q vc não aprendeu é que é lamentável o seu pré-conceito, diga-se de passagem, não me importo q me chame de gordo, pois com um mínimo de esforço posso baixar meu BF, mas esse não é meu objetivo, não pratico musculação para os outros, mas pra mim. O meu avatar é meu, minha foto, meu corpo e não me envergonho dele ao contrário de vc q sonha em ter um corpo volumoso e rasgado mas q provavelmente está a anos luz de ter um, talvez não pela falta de esforço, mas por atitudes mentais ridículas como a q nos mostrou agora.

Continue chamando à todos de gordos e frangos sem motivo aparente nenhum e vc irá longe. Te reportei aos moderadores pela sua falta de coleguismo e pelo pré-conceito digno de um imbecil q não está conectado ao q o mundo nos pede hj, o da liberdade de podermos ser aquilo q quisermos sem q sejamos julgados por isso.

Postado (editado)

- Ofensas - Ofensas entre usuários, contra a moderação e atletas não serão toleradas, seja através de tópicos ou mensagens particulares. Em caso de ofensas através de mensagens particulares, favor tirar uma Print Screen da ofensa e enviar a um membro da moderação para que o usuário infrator seja punido.

Editado por LeandroTwin
Postado

De fato o cara sempre se depara com pessoas assim na rua... na minha propria escola tem um cara q deve ter uns 17 anos... ele é baixo e tem EXATAMENTE A DESCRIÇAO DO MESOMORFO PURO...

O cara tem ombros,braços,pantu "grandes" e o cara é todo trincado.. trabalha em roça de fumo e joga bola na escola... e só..

rsrs.. o braço dele deve ter no máximo uns 35~36 porém é trincado.. tem um aspecto bem legal pra quem nao treina..

Postado

soh olha pros militares (americanos) tem varios dias q eles nem dormem direito (2-3 hras) e mtus sao imensos....

em kestao da discursao, eu axo impossivel lguem crescer comendo abaixo da TMB, lei da termodinamica, c tive cmo alguem me explica... pq ao meu ve eh impossivel

Postado

Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Tragico....Tragico

Vai la, gordinho.

Err, você chama o cara de gordinho e tem com inspiração uma bailarina musculosa (foto desse random que esqueci o nome).

@topic

Já vi mendigos trincadaços também, mas não grandes. Tinha um colega meu na sexta série, o resolvedor de tretas, era da nossa idade e meio ogrinho. Eu não sei se ele treinava, mas provável que não. O mundo é injusto rs

Postado

La na academia de vez em quando aparece um cara que é índio..ele não malha e tem um shape melhor que muita gente que fica la se matando...kkkkk

E esse maluco tem 50 anos já. O pior é que o filha da puta ta grande o ano todo! AUHHUAHUAHAU eu estudei no argumento ( colegio em frente a academia do carlinho ) e desde moleque o indio tava la grandao parrudao de tanguinha e cocar AUHHAUHAUHUA ( serio mesmo )

Postado

Usuário Kiki punido com 7 dias de geladeira

Queria aproveitar aqui pra deixar claro que eu não tranco tópicos por briga, apenas vou distribuir punição pra quem merece. Não são 1 ou 2 que vão estragar o tópico que mais de 60 mil poderia participar.

Sempre reportem de cara, assim evita confusões maiores

Abraço

Visitante usuario_deletado17
Postado

Err, você chama o cara de gordinho e tem com inspiração uma bailarina musculosa (foto desse random que esqueci o nome).

Tu tá chamando o avatar do kiki de random O.O PARA MANO..............

Postado

Tu tá chamando o avatar do kiki de random O.O PARA MANO..............

O bigodão da padaria? Tal de Mike Mentzer, né? Conheço graças a vocês. Obrigado por esse conhecimento galera.

Postado

eu já parei pra tentar entender e fiquei mais confuso ainda, hahaha.

uma vez eu vi um lixeiro, passando aqui na rua de casa, o cara tava só com o colete do uniforme, sem camisa por baixo; devia ser um tiozão de uns 40, 45 anos; o braço do cara devia ter no mínimo uns 45 cm; sem exagero, o cara parecia o shrek. hahahaha

é por essas e outras que a gente consegue entender o conceito de dietas como a WD, a LG, etc.

Postado

Shape estilo Sherk... Isso tem um monte. É só o cara trabalhar em serviços forçados e ser dakeles que gosta de comer pra caramba...

Postado (editado)

os cara são casca grossa desde muleque

nego que treina 40 minutos 3 dia por semana nao tem resultado que mendigo e pedreiro tem, vcs acha que levantar 40-40 no supino é mais pesado do que carregar 10kg nas costas num sol mto do fudido pra la e pra ca?? claro que nao ne, comida tem nd ver nessa porra nao o ngc e q os cara são CASCA GROSSA msm, nao neguinho de academia que vai ''treinar'' coloca 40-40 no supino e se acha o fortao na academia

Editado por Damn
Postado

Saco de cimento pesa 50KG xD

Postado

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

Isso ai é fato, ou alguém aqui acho que os espartanos, templários, o que for, tinham tempo de ficar sem alimentando de 3 em 3 horas, contando proteinas, tomando suplementos e malhando com aparelhos?

Tu toma por exemplo os militares de hoje em dia, se alimentam bem, mas ficam um bom tempo sem comer e a maioria é fibrado pra caralho.

Postado

os cara são casca grossa desde muleque

nego que treina 40 minutos 3 dia por semana nao tem resultado que mendigo e pedreiro tem, vcs acha que levantar 40-40 no supino é mais pesado do que carregar 10kg nas costas num sol mto do fudido pra la e pra ca?? claro que nao ne, comida tem nd ver nessa porra nao o ngc e q os cara são CASCA GROSSA msm, nao neguinho de academia que vai ''treinar'' coloca 40-40 no supino e se acha o fortao na academia

Voce falo de um jeito como se o sol influenciasse alguma coisa :D, mas eu sei que nao foi a intençao..

Postado

Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba.

Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada...

Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...

no nosso caso nosso corpo ve que nossos musculos sao necessarios para o nosso treino oras

agora quem é sedentario é outra historia

Postado

mais é o modernismo....

eu duvido que na época medieval tinha um barbaro frango....

a vida deles exigia um fisico forte e denso, pra manejar armas, aguentar aquelas armaduras, caminhadas de meses e eles só treinavam, dia e noite, saqueavam cidades, estupravam mocinhas, e quando tinham tempo eles comiam, geralmente anoite envolta de uma fogueira, regada a agua, oou, para os generais maiores... vinho, as comidas eram pães, e tdo tipo de carne (animais)... frutas etc...

Postado

O duro não é o cara ser grande, é ele ser fibrado...

pd ser mochileiro sacas, cheio de nego assim, bem de vida que resolve virar mochileiro de vez em qnd pra curtir uma aventura durante as férias, vc vê um e não distingue a diferença entre ele e um maluco de rua.

Postado

mais é o modernismo....

eu duvido que na época medieval tinha um barbaro frango....

a vida deles exigia um fisico forte e denso, pra manejar armas, aguentar aquelas armaduras, caminhadas de meses e eles só treinavam, dia e noite, saqueavam cidades, estupravam mocinhas, e quando tinham tempo eles comiam, geralmente anoite envolta de uma fogueira, regada a agua, oou, para os generais maiores... vinho, as comidas eram pães, e tdo tipo de carne (animais)... frutas etc...

Falou tudo... Tem história (real) de guerreiros que ficaram de jejum o dia todo e foram pra guerra mesmo assim. Quando voltaram da batalha a noite. Eles tavam com tanta fome que mataram ovelhas de um rebanho e comeram crua mesmo O.O... Os caras eram super ogros, caíram de boa nas ovelhas... Não imagino quantos kilos de carne eles devem ter mandado pra dentro. Se alguém kiser saber mais sobre essa história verdadeira é só perguntar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...