Postado 7/10/2011 às 13:27 10/7, 2011 Hi boys and girls Vou contar uma coisa que ocorreu comigo ontem... Eram 6 horas da tarde, tava saindo do mercado depois de comprar meu brocolis, me deparei com um morador de rua (mendigo), cara não desmerecendo ninguem, mais você percebe quando o cara é andarilho.... ele tava sem camisa e de shorts (sei la um trapo, foi dai que deduzi que era mendigo), com um saco nas costas, provavelmente seus pertences, até ai tudo de boa... eu bati o olho no cara, six packs, paturrilha vascularizada, uns 39 de braço, e o peito parecia uma armadura, com os ombros completamente fibrados segurando aquele saco... ai vem as perguntas, que comecei a fazer pra mim mesmo caminhando de volta pra casa... Como é possivel um sujeito que... se alimenta mal (deve ser zuada, pois ele não consegue comer certo e nem todo dia) deve ter uns jejuns bem locos ai (IF) não treina.. pode ter um shape desses? genetica? comentei aqui, porque eu achei muito interessante o fato... Editado 7/10/2011 às 13:29 10/7, 2011 por saintgraal
Postado 7/10/2011 às 13:33 10/7, 2011 Sim meu caro... Pura genética espartana. Já vi um "vigia de carro" (esses de rua) desse jeito uma vez. E o cabuloso é q esses caras só comem uma vez por dia normalmente. Imagina com dieta e com treino correto o tamanho q os caras iam ficar...
Postado 7/10/2011 às 13:36 10/7, 2011 Aeh irmão, pode ser um daqueles falsos mendigos que estão rolando por ai kkkkkkkkkkkkkkkkk Mas tem uma galera que tem o shape sinistro, mesmo com dietas com longo tempo em jejum e treinos digamos inapropriados... Pedreiros, Mecânicos e Trabalhadores Rurais...
Postado 7/10/2011 às 13:44 10/7, 2011 Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba. Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada... Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele...
Postado 7/10/2011 às 13:53 10/7, 2011 Autor Pedreiros normalmente são magros... Mas tem uma força do caramba. Eu acho q é tipo uma teoria q eu li sobre o corpo humano no passado. Os homens lutavam em guerras e ficavam um tempão sem comer, mas o corpo se alimentava da gordura e deixava lá os musculos. Pq ele sabia q gordura não prestava e os musculos eram necessários pra sobrevivência. Mas na sociedade de hoje os musculos não servem pra nada... Vendo por essa lógica... O corpo de alguns andarilhos considera que musculos são necessários pra sobrevivencia dele... mais no caso de quem pratica musculação, não é a mesma coisa... mais faria a função "guerra" que vc diz é como dizer pros seus musculos.... "fiquem ai eu preciso de vcs, grandes, densos e fortes" ai com 1 ou 2 refeições, seu corpo aproveitaria bem mais os nutrientes fornecidos? tudo que pesquisei sobre IF.. as dietas WD e LG, esse caso que comentei, meio que prova que funciona... eu mesmo sigo LG, mais ainda não tem tempo suficiente pra resultados, mais posso dizer que não perdi massa nenhuma
Postado 7/10/2011 às 13:54 10/7, 2011 O cara pode ter trabalhado de carregador, ter trabalhado com construção ou algo do tipo. Ta tendo reforma la em casa e o pedreiro é um senhor de uns 50 anos. Ele é definidasso e deve comer, sem exagero nenhum, 1 quilo e meio de comida no almoço.
Postado 7/10/2011 às 14:28 10/7, 2011 Com certeza ele trabalha ou faz algo fisicamente pesado e come puco por isso tem puca gordura e um quantia "visível" de músculos, não fora do comum. Pra min isso não é genética coisa nenhuma, isso é resultado de hábitos, do dia-a-dia do kra.
Postado 7/10/2011 às 16:46 10/7, 2011 kkkkkkk normal isso ae meu pai corta cana ele come um pão francês de manha cedo almoça arroz feijão e carne e janta arroz feijão e carne não come + nada e ainda toma uma cachaça antes de jantar e tem 43 cm de braço e 1,85 e o bf dele é baixo mais ele só tem braço naun tem peitoral grande nen costas largas e nen pernas cavalar ...mais ta láh firme e forte e me orgulho muito dele
Postado 7/10/2011 às 17:43 10/7, 2011 Peito é dficil de achar em alguem q não malha. Pq as tarefas forçadas do dia a dia raramente usam o peito (ninguém fica tirando alguma pedra de cima do tórax) Já as costas... O que o povo que trabalha braçal mais faz e nem sabe é o Terra.
Postado 8/10/2011 às 01:15 10/8, 2011 La na academia de vez em quando aparece um cara que é índio..ele não malha e tem um shape melhor que muita gente que fica la se matando...kkkkk
Postado 8/10/2011 às 01:25 10/8, 2011 Tem um cara aqui na rua (negro), ela treina de vez enquando acho... mas muito pouco. É pedreiro, deve comer 1 ou 2 vezes por dia, maximo... e é muito grande.... Braços grandes, costas enormes, peito definidaço, e nada de barriga. Fico puto, pq me mato treinando, como igual um boi, as vezes até empurrando pra dentro e nego sem fazer nada, tem um corpo mais foda que o meu ;@
Postado 8/10/2011 às 02:40 10/8, 2011 Viva o Projeto Prato Popular de São Paulo ! Buffet Livre a R$1,00 Só não deve valer pro Galego Solitária....kkkkkkkkkkkkkk Aqui tem até academia comunitária de graça, vi na ESPN esses dias. São Paulo tá Bombando !.....kkkkkkkkkk
Postado 8/10/2011 às 02:43 10/8, 2011 Eu acho que ele pediu comida na casa de alguns marombas da vida e os cara, tavam com cartelas de hemogenin suspeitas e disse: "vamos por hemogenin no meio do feijão dele?" ai da próxima vez que ele vim aqui pedir comida, vemos o shape dele, se ele crescer o hemoge é original ai tomamos. Go Go.
Postado 8/10/2011 às 02:47 10/8, 2011 Se quiserem ver esse tipo de shape ripado e forte é só assistir reportagens de pescadores. Sempre tem um e outro que apesar de meio velhos ou até velhos tem um shape fdp. Uma vez eu ví uma reportagem na record que tinha um pescador novo com seus vinte e pucos anos, lutando uma espécie de luta numa areia lá com outro ''ele era o campeão daquele tipo de luta'' e o shape do cara era foda demais, pena eu não me lembrar o nome da reportagem.
Postado 8/10/2011 às 03:19 10/8, 2011 O cara é submetido a um esforço físico durante várias horas do dia quase a semana inteira, daí você vai seus 40 minutinhos 3 vezes por semana na academia com medo de overtraining e quer ficar grande e definido? Do levantamento de peso - búlgaros - até o fisiculturismo - arnold - sempre os caras de elite treinam com volume alto várias vezes por semana.
Postado 8/10/2011 às 03:23 10/8, 2011 Hum falando em luta... Lembrei de um programa q mostrava as lutas de vários lugares. Aí num episodio mostraram uma tribo africana onde só tinha negão alto e FOOOOORTE. Os caras comiam coisas simples de tribo e faziam exercicio o tempo inteiro. De manha eles tavam pendurados em barras de tarde vc via eles fazendo flexão de noite eles caiam na porrada numa luta q tipo vc tinha q levantar o oponente e tirar ele do "ring" (circulo de terra fofa) E tipo os caras só na base da flexão\barra e luta, comendo sei lá o q. Acho q verdura q eles plantava e algum animal q eles devia matar de vez em quando. E sem mentira, o negão menor da tribo devia ter 40cm de braço. E o campeão lá do lugar tinha uns 2metros e não devia nada pra mano q compete.
Postado 8/10/2011 às 03:25 10/8, 2011 cade o pessoal que defende os suplementos dizendo que não tem como treina sem eles??? meu pai tem uma pantu monstra, fico até sem graça de compara a minha de 35 com a dele acho que da 2 da minha kkkkkkkkk!
Postado 8/10/2011 às 03:28 10/8, 2011 E o que o indio faz na academia então? Pergunta que também me fiz... Bem, isso mostra que a Warrior Diet é fundamentada
Postado 8/10/2011 às 03:50 10/8, 2011 Se for falar de genetcia de pai... Keria ter a poporção dos antebraços do meu pai. Enquanto o dele é grossão o meu é moh fino... Tenho dificuldade de desenvolver panturrilhas e antebraço... Mas ele é baixo e eu sou alto xD (vai entender a genética, de um lado 1,68 do outro 1,58 e eu 1,80)
Postado 8/10/2011 às 03:54 10/8, 2011 amanha eu meso e posto a pantu dele.,.. fiquei até curioso em saber hehe!
Postado 8/10/2011 às 04:48 10/8, 2011 Eu acho que ele pediu comida na casa de alguns marombas da vida e os cara, tavam com cartelas de hemogenin suspeitas e disse: "vamos por hemogenin no meio do feijão dele?" ai da próxima vez que ele vim aqui pedir comida, vemos o shape dele, se ele crescer o hemoge é original ai tomamos. Go Go. melhor explicação ate agora =p uhsauhuhsauhasuhhuashuhuashusa
Postado 8/10/2011 às 11:44 10/8, 2011 Autor sobre a nutrição.... me sinto um bosta comendo de 3 em 3 horas, parece que meus musculos são de ar... agora depois que passei nas IF nunca mais senti isso, dia de semana faço LG, fds WD.. to curtindo
Postado 8/10/2011 às 13:07 10/8, 2011 O cara é submetido a um esforço físico durante várias horas do dia quase a semana inteira, daí você vai seus 40 minutinhos 3 vezes por semana na academia com medo de overtraining e quer ficar grande e definido? Do levantamento de peso - búlgaros - até o fisiculturismo - arnold - sempre os caras de elite treinam com volume alto várias vezes por semana. Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tragico....Tragico
Postado 8/10/2011 às 13:15 10/8, 2011 Exatamente. Neguinho trabalha 8-12h por dia, pesado, come "mal", e a galera ali, nos seus 4 pra grande 3 pra pequeno, 1x por semana, cagando de medo de overtraining, tomando uma tonelada de suplementos, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Tragico....Tragico Se o cara tem 40cm de braço ele não come mal, isso é matemático. Conheci certa vez um cara q me disse q só comia bobeira, salgadinho, pizza, bolacha recheada e esse cara tinha em torno de 6% de BF direto, era todo trincado, principalmente abdomen, ombros e braços, mas ele devia ter uns 35cm de braço, claro que a DM faz parecer q se tenha mais. O cara comendo mal pode até ficar rasgado, mas nunca ganhará MM para atingir 40cm de braço.
Postado 8/10/2011 às 13:26 10/8, 2011 Se o cara tem 40cm de braço ele não come mal, isso é matemático. Conheci certa vez um cara q me disse q só comia bobeira, salgadinho, pizza, bolacha recheada e esse cara tinha em torno de 6% de BF direto, era todo trincado, principalmente abdomen, ombros e braços, mas ele devia ter uns 35cm de braço, claro que a DM faz parecer q se tenha mais. O cara comendo mal pode até ficar rasgado, mas nunca ganhará MM para atingir 40cm de braço. É? Voce realmente acha que esses caras calculam o tanto de calorias que estao comendo? A quantidade de prot/lip/carb? E voce falou que um cara comendo mal nunca ganhara MM para atingir 40cm de braco ne? Soca AE num cara e manda ele comer ABAIXO da sua TMB. Se ele nao crescer, eu deposito R$1000,00 na tua conta. Cade a matematica? Nao existe nunca, sempre, impossivel, quando o assunto e o corpo humano. Editado 8/10/2011 às 13:27 10/8, 2011 por Kiki22
Postado 8/10/2011 às 13:30 10/8, 2011 Apenas dei minha opinião, não fui rude em nenhum momento, não precisa ter chiliques. Mostra pra gente então como é q faz pra comer como um morador de rua e ter 40cm de braço. Ninguém falou em EA aqui, chegar em 40cm comendo mal e usando EA é uma coisa, manter-se com 40cm comendo mal no pós ciclo é outra. A matemática está na hora do organismo voltar ao normal, no crash hormonal e na perda de peso e todas medidas q esse cara terá, se duvidar ele sai da TPC pior do q quando começou a ciclar. Infelizmente não conheço ninguém q coma abaixo da TMB e q tenha ocorrido ganhos consideráveis a não ser de DM. Editado 8/10/2011 às 13:36 10/8, 2011 por Genshi
Postado 8/10/2011 às 13:34 10/8, 2011 Mostra pra gente então como é q faz pra comer como um morador de rua e ter 40cm de braço. Pergunte para um. De preferencia, para o mesmo que o criador do topico viu. Se eu soubesse a resposta, nao estaria aqui.
Postado 8/10/2011 às 13:36 10/8, 2011 naun é o numero kcal que faz aumentar o braço e sim o treino assim diz gh15.. meu pai come mal abaixo da sua tmb meu pai meu pai tem 1.85 78k e 43 de braçolaa..
Postado 8/10/2011 às 13:39 10/8, 2011 naun é o numero kcal que faz aumentar o braço e sim o treino assim diz gh15.. meu pai come mal abaixo da sua tmb meu pai meu pai tem 1.85 78k e 43 de braçolaa.. Esse é meu ponto.
Postado 8/10/2011 às 13:43 10/8, 2011 Pergunte para um. De preferencia, para o mesmo que o criador do topico viu. Se eu soubesse a resposta, nao estaria aqui. Da forma como teve chilique e falou com tanta convicção, achei q saberia responder. Perguntarei para ele.
Crie uma conta ou entre para comentar