Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor No Ante Braço


Kinho

Posts Recomendados

Opa galera, muito prazer meu nome é Erick.

Vamos lá, estou treinando a aproximadamente 4 meses, e sempre que treino bíceps,

quando faço rosca direta na barra eu sinto muita dor no ante braço, em baixo dakele osso (Ulna),

queria saber alguma forma de tratamento, se isso é grave, alguns bons exercicios que peguem bem e que nao prejudiquem.

agradeço desde já..obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu sinto no treino, e pós treino também, estava passando diclofenaco e colocava tensor,

sera que se ir colocando gelo, vai melhorando?

sera q ha alguma medida de tratamento, sem ter que ir ao medico?

1 amigo meu tinha isso tambem e teve que imobilizar o braço.

está ruim para mim, pois nao estou conseguindo treinar biceps com exercicios q usem barra,

e no triceps o braço direito ta ganhando do eskerdo...nao to tendo muita força no eskerdo devido as dores..

na rosca testa, e francesa com barra...

ta osso =´(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A única maneira é parando de treinar pra se recuperar, toma anti-inflamatório usa gelo,e quando voltar ficar atento a aquecimento, alongamento e prudencia com as cargas.

Se insistir pra sarar vai demorar muito mais e se não sarar só vai virar uma bola de neve(que vai ir aumentando).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Erick, eu tinha o mesmo proble a uma semana atraz, sempre quando treinava Biceps meu antebraço doía [sup][b][font="Georgia"]muiiiiiiiiiiiitoo[/font][/b][/sup]...
Comecei a usar a W, mas não melhoro muito, então pesquisei aqui no forum.
Ai estavão dizendo que tinha que tomar antiinflamatorio, comecei a tomar, mas tambem não melhoro muito...
Então perguntei para meu instrutor, ai ele me disse que tinha uma pomada que vendia na farmacia que era muito boa, então comprei! A pomada é muiiiiiiiiiiito boa mesmo passei em dois dias a dor sumiu!!!

VOLTAFLEX GEL :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae blz?Cara vc faz antebraço certinho?
As vezes dói nesses tipos de exercício pela falta de fortalecimento do antebraço,eu tinha mta dor nele qdo fazia biceps tbm,dai o instrutor me falo que meu antebraço tava fraco,comecei a treinar ele melhor e com dedicação,depois de um tempinho ja num sintia mais dor nenhuma.
Espero que melhore.Abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...