Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quadril Largo

Posts Recomendados

Postado

Nem se aplica a mim esse post, porque infelizmente mal tenho bunda (ainda, aguardem, rs). Enfim, quero ajudar uma amiga minha), ela faz academia a algum tempo, mas tem o quadril muito largo e as pernas bem grossas, provavelmente é genética, afinal na região abdominal ela possui pouquissima gordura. Apesar de quadril largo dar impressão de 'bunda grande', ela não se agrada com isso, e realmente é bem largo, não fica bom esteticamente.

Apesar de eu achar que a resposta é não, sabem se tem algum exercício que posso reduzir isso, creio que com aerobicos até seja possivel reduzir a gordura dessas duas areas, mas a largura do quadril em si creio que não, mas não custa nada perguntar, rs.

Desde já agradeço !

Postado
  • Autor

A resposta é não mesmo.

Imagino que seja largo por ter bastante gordura... E aí só com dieta hipocalórica

Mas se o quadril em si for largo (ossos da bacia), aí não tem muito o que fazer. Se bem que acho estranho alguma mulher reclamar de ter o quadril largo. Fica bonito, deixa o corpo "violão". Eu acredito que ela não goste da traseira avantajada (gordura) e culote (gordura)

É imaginei, no caso ela tem o quadril em si largo mesmo, mas também tem bastante gordura. Acredite, nem ela, nem a maioria das pessoas gostam, porque é muito largo mesmo, acaba que não dá aquele aspescto bonito sabe.

Postado
  • Autor

Ah, sei lá, acho difícil ela ter os OSSOS tão largos assim... Eu nunca vi alguém com o quadril (bacia) tão largo a ponto de ficar feio / estranho...

Mas em compensação já vi muitas mulheres pêra: braços normais, pouco peito, barriga normal, bundão e culotão, o que deixa o corpo visivelmente estranho e desproporcional mesmo... E aí é só fazendo um cutting mesmo

É, acho que deve ser isso mesmo então, ela malha a algum tempo, mas tipo, academia meio fraca, ela também não sabe muito, eu não sou expert, mas como pesquiso, e leio o fórum sei um pouquinho e venho tetando ajuda-la, rs.

Já falei pra ela que ela tem que dar uma definida, agora vou conversar e falar pra ela fazer um cutting :)

Postado

Umas com tanto e reclamando, outras com tão pouco.....

Meu sonho poder dizer: Meus quadris são largos, losers ;p

Editado por Nika

Postado

Já fiz tight lacing justamente pra afinar a cintura e acentuar o quadril! Acho atraente, mas gosto é gosto.

Conheço meninas que exageram e ficam desproporcionais demais, estranhas.

Dizem que ao treinar oblíquo a mulher acaba ganhando alguns centímetros na cintura. Logo, se a questão da moça for genética quanto a largura do quadril, treinar oblíquo poderia ao menos amenizar essa desproporção, certo?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.