Postado 6/10/2011 às 20:16 10/6, 2011 Olá, sou novo no fórum e leigo quando se trata de musculação, por isso venho aqui pedir opiniões de vocês, para que possa melhorar meus treinos. Recomecei à malhar faz 2 dias, já tinha praticado musculação antes, mas foi por pouco tempo. Idade: 20 Altura: 1.70 Peso: 60Kg Objetivo do treino: Hipertrofia Postar a estrutura,ex: ABCDE Número de repetições.8/10 Número de séries.3 Meu treino se resume a isso : Repetições: 3 x 8 / 10 Segunda : Costas e Bíceps. Costas- Puxada por Trás na Polia Puxada pela Frente na Polia em Semipronação Remada Baixa Remada Cavalinho com Barra em T Bíceps- Rosca Scott com Barra(sentado) ou Rosca Concentrada com Haltere Rosca Direta com Barra Rosca Alternada com Halteres Terça : Peito e Tríceps Peito : Supino Reto Supino Inclinado Voador Pull-Over Tríceps : Pulley Testa com Barra Rosca Francesa Quarta: Descanso, pq ninguém é de ferro né Quinta : ombro e Trapézio Trapézio e Ombro: Remada Alta com Barra Desenvolvimento pela Frente com Barra Desenvolvimento por Trás com Barra Elevação Lateral com Halteres 1 e 2 Elevação Frontal com Barra Sexta : Perna e Panturrilha. Tenho as seguintes dúvidas: O número de Dias estão bons ? Não malhar perna na sexta e deixar dois dias de descanso é uma boa ? O numero de repetições estão coerentes ? Agradeço desde já ;D
Postado 6/10/2011 às 20:33 10/6, 2011 Autor faltou detalhar o dia de membros inferiores... se vc deseja hipertrofia, deveria se preocupar mais com a dieta do que o treino Não detalhei porque não sei o nome dos exercícios :s vou pesquisar algo sobre dieta aqui no fórum. (:
Postado 7/10/2011 às 19:48 10/7, 2011 Autor Tenho uma dúvida, a quantidade de treinos por semana influência ? Treinar na Segunda, Quarta e Sexta pode ter o mesmo efeito que treinar todos os dias ? Editado 7/10/2011 às 20:02 10/7, 2011 por Pengo flood- leia as regras
Crie uma conta ou entre para comentar