Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Diario De Nicholas

Posts Recomendados

Postado

Bom galera , aqui vou criar o meu " diário " e atualizando ele diariamente , primeiramente vou me apresentar !

Meu nome e Nicholas , moro em São Paulo e tenho 13 anos e vou contar um pouco mais sobre a minha vida .

Nasci bem saudável fisicamente , era uma criança normal como as outras , mas nem tanto , era meio diferente e era muito magro , mas muito mesmo , bom ao se passar dos anos não me enturmava com as crianças depois de muitas terapias descobriram que eu tinha síndrome de Asperger , um tipo de autismo mas não tao "forte" , que seja , isso influenciou muita na minha vida , por exemplo quando minha família soube que eu tinha esse " autismo " me enchiam de comida me metiam 100000 pacotes de bolacha e tal e isso me deixou muito gordo que piorou ainda mais a minha situação , por exemplo ao 8 anos pesava 53kg .

Fui fazer o Pre na Escola era sempre o excluído e tals , no passado isso foi ruim , mas para mim foi um aprendizado , ficava mais forte a cada dia , mas mesmo assim sofria muito , me zoavam , faziam de tudo . Mudei de colégio e continuou quase a mesma coisa durante os 3 primeiros anos , isso sem contar que fazia 5 que estava com terapeuta , oque me deixava mais p da vida .

Depois de todos esses passar dos anos , aos 9 comecei a fazer uma dieta , não adiantou muito mas perdi alguns kgs , depois de perceber que passava mal com alguns alimentos , fiz um teste de alergia que deu que tenho alergia a leite ( lactose ) , depois disso a minha vida mudou em 6 meses emagreci em torno de 8kg e ao mesmo tempo crescendo , ate ano passado estudava na mesma escola , depois inventei de morar com o meu pai , e la a educação física não era só chutar a bola que você tirava 10 , la era de corrida , flexões , abdominais e tal , e vi que necessitava ganha massa muscular , ao passar 6 meses la não aguentei mais e voltei para ficar no brasil , e depois de 1 mês que eu cheguei ja estava a procura de escola e também organizar a minha vida , horário e tals . Depois de conseguir escola voltei a jogar futebol , e consegui um personal que vinha em casa , depois disso só ajeitei a minha suplementação e comecei a crescer , e umas das coisas mais comum na Síndrome de Asperger e o fato de a pessoa ter um interesse diferenciado e intenso , isso aconteceu com tudo o que eu gosto , futebol , panitball , e agora a Hipertrofia, que demanda muita dedicação e garra , por exemplo meus amigos bebem as finais de semana , mas sempre me seguro , tento dormir cedo e coisas como essa que demandam dedicação, aqui por exemplo um texto do Wikipédia " portadores de Asperger em geral têm interesses específicos e intensos " .

Medidas

Peso: 57,5kg

Altura : 1,73 cm

Braço relaxado: 27cm

Braço contraído: 29cm

Coxa: 52cm

Panturrilha : 37cm

Tórax : 87cm

BF: ?

Treino :

A: Panturrilha - Bíceps

B: Peito - Ombro - Trapézio

C: Abdômen - Quádriceps

D: Tríceps - Antebraço - Costas

Segunda : A

Terça : D

Quarta : B

Quinta : C

Sexta : A

Sábado : Cardio

Domingo : Off

Evolução:

Aqui vou me medir a cada 10 dias e ver o meu crescimento , e oque usei nessa fase !

13/09/2011

Esportes : Futebol ( segunda e quarta 2hrs ) , Academia ( tersa e quinta 1h) , Treino de Goleiro ( terça e quinta 1h)

Bíceps : 24cm, 26,5cm contraído

Kg: 56 kg

Altura 1,73cm

Suplementação : Whey Gold – ON , Malto e Dextrose - Quality Nutrition -

------------------------

23/09/2011

Esportes : Futebol ( segunda e quarta 2hrs ) , Academia ( terça e quinta 1h), Treino de Goleiro ( terça e quinta 1h)

Bíceps : 24,5cm , 27,00cm contraído

Kg: 57 kg

Altura 1,73cm

Suplementação : Whey – VP2 , Waxy Maize- Body Action , Assault – Muscle Pharm , Glutamina – Body Action , BCAA – Probiótica , Caseína – CytoSport , Creatina – Universal

-------------------------

03/10/2011

Esportes : Futebol ( segunda e quarta 2hrs ) , Academia ( terca e quinta 1h , segunda e quarta 2hrs ), Goleiro ( terça e quinta 1h)

Bíceps : 27cm , 29cm contraído

Kg: 57,5 kg

Altura: 1,73cm

Suplementação : Whey – VP2 , Waxy Maize- Body Action ,Mus Assault , Glutamina – Body Action , BCAA – Probiótica , Caseína – CytoSport , Creatina – Universal , Ribose – Arnold

Suplementos :

Sendo usados :

Optimum - Platinum HydroWhey

Universal - Creatine

Body Action - Glutamina

Muscle Pharm - Assault

Scivation - Xtend

Body Action - Pure Waxy Maize

GNC - Mega Men @ Sport

Ja usados :

Probiótica - BCAA Plus

Quality Nutrition - Dextro

Quality Nutrtion - Malto

Saltos - Albumina

ON - Gold Standard 100% Whey

Arnold - Ribose

Comprados :

Inner Armor - Nitro Peak

Inner Armor - Mass Peak

Salto's - Albumina

ProMera Health - Con Cret

Controled Labs - White Flood

BPI-1.M.R

Cellucor - C4

Optimum - Amino Energy

Gaspari - Super Pump MAX

BSN - N.O Xplode 2.0

VPX - NO Shotgun MHF-1

Dymatize - Xpand Xtreme

USPLabs - Modern BCAA

Labrada - BCAA Power

Muscle Tech - HydroxyStim

Esperando chegar :

Optimum - Melatonin 3mg 100 Tablets

VitaCost - Omega 3-6-9 Natural Oil Blend

Muscle Pharm - Combat

AllMax - Waxy Maize

Pretendo usar :

Myonova-Cytofuse

Mass Machine Nutrition - MM250

Muscle FX - HydroBolic FX

Labrada - Kre Alkalyn

Antes que falem alguma coisa do tipo : " Voce nao tem idade para isso , aquilo , nao pode e tal " , tudo isso que escrevi aqui estou com acompanhamento medico , antes de tudo .

Dieta ;

6h30

1 Banana Nanica - 2 Fatias de mamão formosa - Granola 50g - 1 colher de Mel - 1 Pão francês integral com pasta de soja - 2 Ovos Cozidos sem gema - 1 Colher de óleo de Coco

Optimum - Platinum HydroWhey 35g- Mega Men @ Sport ( 1 Cápsula ) - Glutamina 5g

9h30

2 Barras Banana Light

12h45

Arroz Branco 130g - Feijão 100g - Peito de Frango 150g

14h40

Assault - BCAA 6 Caps

16h00

Waxy Maize 20g - Optimum Platinum HydroWhey 35g - Creatina 3g - Glutamina 10g - BCAA 6 Caps

17h30

Atum 150g - 1 Fatia de pão sem glúten

19h00

Batata Doce 170g- Salada a vontade - 75g Vagem - 75g Cenoura

Mega Men @ Sport ( 1 Cápsula )

21h30

Caseína 31g - Glutamina 5g

E tomar muita agua todo dia , todo hora , em torno de 4l de agua por dia .

Bom gente esse e o meu diario , essa semana eu viajo mas vou postando diariamente o meu treino , ganho e tambem perdas !

Editado por NicholasBari

Postado

é isso ai cara não desanima não...problemas existem para ser enfrentados...não ligue para o que os outros falam...se eu desse ouvido teria feito já uma besteira...o negócio é filtrar só o que é bom....

se o médico falou que ta certo a dieta e treino para hipertrofia manda ver...mas acho que tem pouca coisa e bcaa hoje em dia não há necessidade de se utilizar...

bom vou acompanhando ae..bons treinos

Postado

Força ae cara.... como se diz: obstaculo é aquilo que vc ve quando tira os olhos do seu objetivo!!!

acompanhando!!!

abraços!

Postado
  • Autor

Valeu galera , sempre que estou na quela ultima repetição , penso na quela musica do Roy Jones " Can't be touched " , da mentalmente ate um "gás" .

Tambem vou adicionar os meus ganhos e perdas , a cada 10 dias !

E vou adicionar os suplementos que eu não adquiri ainda mas , logo vou comprar , ou gostaria de usar !

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Bom galera , voltei de viagem , trouxe alguns suplementos ( alguns não , muitos ! ) .

Amanha volto a treinar com a mesma suplementação , só que com mais caps de BCAA , pois comprei BCAA em po e quero acabar com o pote da Probiótica e vou usar como o recomendando uma dose alta de BCAA's tipo 6 caps antes e 6 caps depois , bom amanha posto mais .

Provavelmente posto hj a foto dos suplementos novos

Postado
  • Autor

Puts cara , sumi mesmo , na viagem nem deu tempo de postar e tals .

Minha meta e la para os 60,5kg ate o final do ano , pode ate ser difícil , mas determinação e oque não falta .

E outra coisa , antes estava usando Waxy Maize 20g + VP2 28g , agora quando acabar o meu Waxy Maize e o meu VP2 vou começar a usar este " Hipercalórico " , no pós treino :

https://www.innerarmo...s_masspeak.html

Na embalagem diz que e um pós treino / Hiper Calórico , e estou pensando em usar em torno de 60grs depois do treino , e já comprei dois Hydro Whey Platinum da ON para substituir o VP2 e comprei o Nitro-Peak da Inner Armor também , pois me parece ser bom , contem bastante Glutamina e BCAA's .

Bom por hoje so ficou faltando as fotos que posto amanha .

Editado por NicholasBari

Postado
  • Autor

Bom galera , acabei nao postando sobre o treino de segunda pois acabei não reinando , pois tinha medico !

Terça

Pre Treino - 6 Caps de BCAA

Corrida de 10 minutos para aquecer

Abdômen : Lying Leg Raise - 4 series - 14-14-12-12

Bíceps : Barbell Curl - 4 series - com kg 5-5 mais a barra que nao sei quanto pesa - 16-16-14-12

Panturrilha : Calf Rise - 5 Series em cada perna - 18-18-16-16-15

Fechando com 18 flexões bem feitas + alongamento !

Pos Treino : 28g VP2 - 20g Waxy Maize - 3grs Creatina - 10grs Glutamina - 6 Caps BCAA

Terça o treino foi bem leve , só para voltar a ativa , nada demais , mas mesmo assim gostei do treino .

Quarta :

Pre Treino : 6 Caps BCAA - 3/4 Assault

Bike : 10 minutos para aquecer

Peito : Supino Reto / 4 series / primeira só com a barra ( 20 kg ) e depois todas com 2 anilhas de 1,5kg / 20- 12 - 12 - 10

Supino Inclinado / 4 Series / só com a barra de 20kg / 16-14-14-12

Crossover / 4 series / 2,5kg em cada braco / 16-16-14-14

Ombro : Dumbbell Lateral Raise / 4 Series / 3kg em cada mao / 16-14-14-12

Upright Barbell Row / 4 Series / 10kg / 16-14-14-14

Front Cable Raise / 4 Series / 5Kg / 15-15-14-12

Trapézio : Dumbell Shrug / 3 Series / 2 pesos de 14kg / 14-14-12

Fechando com alongamento bem feito

Pos Treino : 6 Caps BCAA - Waxy Maize 20g - VP2 28g - Glutamina 10g - Creatina 3g

Bom galera hoje foi o meu treino , eu fiz um exercicio que pegou o Trapezio , mas nao lembro qual , alem do que eu postei , gostei bastante de hj , aqui as minhas notas :

Forca : Aumentou consideravelmente bem , compriu o prometido .

Fadiga : Nao tive nenhuma uma vez ou outra que fiquei 30 segundos de uma serie para outra , isso porque o meu personal pedia , brilhou nesse quesito .

Pump : Nao ligo muito para isso , mas hoje meu bracos pareceram que dobraram de tamanho .

Vascularizacao : Hoje minhas veias apareceram bastante , tirei ate duas fotos :

img1434kd.jpg

img1435kf.jpg

Bom por hoje e so , so fico devendo a fotos dos suplemetos !

Abracos

Postado

Bom galera , acabei nao postando sobre o treino de segunda pois acabei não reinando , pois tinha medico !

Terça

Pre Treino - 6 Caps de BCAA

Corrida de 10 minutos para aquecer

Abdômen : Lying Leg Raise - 4 series - 14-14-12-12

Bíceps : Barbell Curl - 4 series - com kg 5-5 mais a barra que nao sei quanto pesa - 16-16-14-12

Panturrilha : Calf Rise - 5 Series em cada perna - 18-18-16-16-15

Fechando com 18 flexões bem feitas + alongamento !

Pos Treino : 28g VP2 - 20g Waxy Maize - 3grs Creatina - 10grs Glutamina - 6 Caps BCAA

Terça o treino foi bem leve , só para voltar a ativa , nada demais , mas mesmo assim gostei do treino .

Quarta :

Pre Treino : 6 Caps BCAA - 3/4 Assault

Bike : 10 minutos para aquecer

Peito : Supino Reto / 4 series / primeira só com a barra ( 20 kg ) e depois todas com 2 anilhas de 1,5kg / 20- 12 - 12 - 10

Supino Inclinado / 4 Series / só com a barra de 20kg / 16-14-14-12

Crossover / 4 series / 2,5kg em cada braco / 16-16-14-14

Ombro : Dumbbell Lateral Raise / 4 Series / 3kg em cada mao / 16-14-14-12

Upright Barbell Row / 4 Series / 10kg / 16-14-14-14

Front Cable Raise / 4 Series / 5Kg / 15-15-14-12

Trapézio : Dumbell Shrug / 3 Series / 2 pesos de 14kg / 14-14-12

Fechando com alongamento bem feito

Pos Treino : 6 Caps BCAA - Waxy Maize 20g - VP2 28g - Glutamina 10g - Creatina 3g

Bom galera hoje foi o meu treino , eu fiz um exercicio que pegou o Trapezio , mas nao lembro qual , alem do que eu postei , gostei bastante de hj , aqui as minhas notas :

Forca : Aumentou consideravelmente bem , compriu o prometido .

Fadiga : Nao tive nenhuma uma vez ou outra que fiquei 30 segundos de uma serie para outra , isso porque o meu personal pedia , brilhou nesse quesito .

Pump : Nao ligo muito para isso , mas hoje meu bracos pareceram que dobraram de tamanho .

Vascularizacao : Hoje minhas veias apareceram bastante , tirei ate duas fotos :

img1434kd.jpg

img1435kf.jpg

Bom por hoje e so , so fico devendo a fotos dos suplemetos !

Abracos

tá melhor do que nas primeiras fotos já!

continua assim pco, bons treinos :D

Postado
  • Autor

Opa valeu amigo , hoje fiz um dia Off , e amanha e Bíceps e Costas e sábado e domingo talvez só um cardio no máximo !

Postado
  • Autor

Treino de Sexta : Bíceps / Costas

Corrida 10 min.

Barbell Curl / 4 Series / Primeira com 20lbs e as outras com 30lbs / 20-16-16-12

VBar Pull Down / 4 Series / Todas com 26lbs / 16-16-16-14

Standing Bíceps Cable Curl / 4 Series / primeira com 13.75kg , segunda com 13,75 mais um peso adicional e outras com 16.25kg / 16-14-12-12

Lat Pulldown / 4 series / primeira com 26lbs , segunda com 26lbs mais peso adicional e o resto com 33lbs / 18-16-12-12

Dumbbel Alternate Biceps Curl / 4 Series / todas com peso de 7kg em cada mão / 16-14-14-12

One Arm Row / 4 Series / todas com 12kg so a ultima com 14kg / 16-14-14-8

Alongamento Final

Bom gostei do treino , bem produtivo amanha e Bíceps e Panturrilha , Abraços

Editado por NicholasBari

Postado

Por que todos seus exercícios estão com o nome americano? kkkkkkkkk

esses 20-16-16-12 são os números das repetições?

Postado
  • Autor

E que eu olho as vezes nos aparelhos e memorizo os nomes , e os que nao sei procuro no BodyBuilding kkkkkkkkkkkkk

São sim os números de reps !

Aqui o treino de Bíceps / Panturrilha e Ísquio-Tibiais

Bike 12min

Leg Curl / 3 Series / todas com 30 ( lb ou Kg nao lembro ) / 15-15-15

Standing Leg Curl / 4 Series / todas com 4,5kg / 16-16-14-14

Calf Press na Leg Press / 3 Series / 20kg-20kg = 40kg / 20-20-20

Biceps Curl Machine / 4 Series / 15kg em todas / 20-15-15-12

Preacher Curl / 4 Series / primeira com 9kg e resto 12kg / 15-15-15-12

Flexor Incline Dumbbel Curls / 4 Series / 6kg em cada mao / 16-14-14-12

Bom galera por hoje e so , amanha eh Tríceps , antebraço e costas !

Obs : Alguém me indica um site para que possa ver o exercícios , mas brasileiro ?

Hj ainda posto as novas medidas !

Meta : chegar aos 30 de braco ate o final do mês , estou com 29,5 :lmaosmiley:

Postado
  • Autor

Valeu mesmo , falando a verdade mesmo , falei com os meus médicos e eles disseram que e para mim e bom fazer fazer no minimo 12 rep. se conseguir fazer só 8 ou 6 , abaixa a carga pois esta muito pesado !

Vou ver se hj consigo fazer em torno de 4 series de 12 reps em cada exercício !

Abraços

Postado
  • Autor

Bom , hoje foi mais carga menos reps.

D: Tríceps - Antebraço - Costas

Bike 10min

Lat Pulldown / 4 Series / 10kg em todas / 10-10-8-8

Palms-Up Barbell Wrist Curl / 4 Series / duas primeira com 12kg e o resto com 14kg / 16-14-12-12

Standing Dumbbell Triceps Extension / 4 Series / 10kg em todas / 12-10-10-10

Seated Cable Rows / 4 Series / 12kg em todas / 12-10-10-8

Palms-Down Barbell Wrist Curl / 4 Series / 12kg / 10-10-8-8

Triceps Pushdown / 6kg em todas / 14-12-12-8

VBar Pulldown / 4 Series / 8kg em todas / 12-10-10-8

Palms-Up Barbell Wrist Curl / 4 Series / duas primeiras com 14kg e o resto 16kg / 12-12-8-8

Standing Dumbell Triceps Extension / 4 Series / 10kg em todas / 10-10-8-8

One Arm Row / duas primeras com 12kg e o resto 14kg / 16-14-10-8

Alongamento

Bom por hj foi isso , amanha tem mais , abraços

• 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Peguem sim cara , acabou de chegar aqui o Omega 3 , Lipo 6 , Melatonina e Vitamina K , tudo demorou um mes , e vem por DHL !

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.