Postado 3/12/2008 às 18:18 12/3, 2008 Bom galera,comecei academia faz 1mes apenas,comecei a fazer pra hipertrofia,eu vejo uns amigos menores que eu puxando mto mais,eu sei q cada 1 tem seu limite,mas eu qria saber se esta bom o tanto q to pegando Eu tenho 1,84cm 87kg 17 anos supino : 10kg pulley costas : 45kg triceps : faço com 10 pesos dos 20 que tem,não sei qnto pesa cada. e meus amigos,menores q eu fazem ateh com 15~20 kg no supino,eles ja fazem faz mais tempo,mas acho q to meio fraco,ou é pq ainda to no começo? vlw e desculpe se tá no lugar errado,não achei nenhum tópico relacionado. Abraços.
Postado 3/12/2008 às 20:13 12/3, 2008 Começo...levando a serio isso aumenta rapido. E esqueca o peso que os outros poem! Jah ouvi falar de nego que faz rosca direta com 120 kg, todo torto, com o instrutor fazendo mais forca que ele...serie de 1 . Ou seja, tem louco pra tudo. Coma e treine no limite...e espere pq os resultados aparecem em meses e nao em dias.
Postado 3/12/2008 às 21:12 12/3, 2008 é normal...logo vc aumenta....e não se compare com os outros....
Postado 3/12/2008 às 21:19 12/3, 2008 normal kra, quando eu entrei na academia tinha nego menor do que eu pegando muito mais peso, e hj depois de 4 meses pego mais do que eles, então isso é com o tempo ... vc tem q conhecer o seu limite e saber qual o peso ideal para vc, normalmente eu sei que o peso está bom quando na sétima, oitava rep começa a doer... abraços e bons treinos
Postado 3/12/2008 às 22:00 12/3, 2008 Fika trankilo, faço O SEU TREINO, treine com intensidade e eskeça os outros, e no começo vc aumento peso muito rápido !
Postado 3/12/2008 às 22:14 12/3, 2008 Olha...ha uns dois anos, tinha uma velha que usava mais peso que eu no leg press..... fazer o que?
Postado 3/12/2008 às 23:02 12/3, 2008 tem uns mulekes mais novos q eu tbm, q pegam mais peso q eu, em alguns exercicios, mas fazem td errado, fazem rapido, nem se concentram, e ainda se acham o bonzão, nem ligo, faço o meu calmamente, e logo passarei eles rsrs ;]
Postado 4/12/2008 às 11:55 12/4, 2008 o pior eh aqueles caras que parecem q estao apostando corrida tambem tem uns quepedem ajuda pegam um pesso 140% a mais do que eles podem pegar e eu que to ajudando faço mais força que eles
Postado 4/12/2008 às 13:39 12/4, 2008 eu tenho um amigo q treina ao msm tempo q eu, pega 16 no ROSCA DIRETA, atualmente estou pegando 10... e tenho mt mais força e definição com ele... eu faço 3x10, ele faz 3x8, eu nao roubo, ela rouba tudo, eu faço apoiando as costas na parede, ele nao. tudo isso conta... mas no final q ta evoluindo mais sou eu =) só q ele acha q ta fodão hahaha, coitado dele... pena q ele nao me ouve =[
Postado 4/12/2008 às 20:06 12/4, 2008 Calma velho, a paciência é sua melhor aliada na musculação. Se você está iniciando o treinamento com pesos, deve entender que nem seus músculos, nem articulações, nem tendões e nem ligamentos estão adaptados ao trabalho resistido (levantamento de pesos). Então você precisa ter paciência para trabalhar com calma e persistência, a fim de preparar seu corpo para os desafios futuros. Não se preocupe com o peso agora, você terá o resto da sua vida para aumentar os pesos. Concentre-se em não se machucar agora e aprender a treinar corretamente, a técnica correta é um dos segredos do sucesso. Também não se compare com os outros, cada um é cada um, o que funciona para um não funciona para o outro. E preocupe-se também em treinar os músculos e não o ego. Eu, por exemplo, quando voltei para a academia, depois de três anos parado, os moleques tiravam sarro de mim, porque eu pegava muito pouco peso, eu via eles apontando para mim e rindo. Tenho 1,70m de altura e pesava 64kg, estava só a tripa. Hoje, um ano e meio depois de meu retorno, 17 quilos mais pesado e com 41cm de braço (frio), os mesmos moleques (que continuam tão frangos quanto antes e levantando os mesmos pesos) pararam de tirar sarro de mim e ainda vêm me pedir dicas. Devagar e sempre é o lema. Abraço. PS. Se levantar bastante peso fosse sinônimo de físico bem desenvolvido, praticante de powerlifter era campeão de Mr. Olympia todo ano. Corretíssimo. Esse lance de peso não tem nada a ver, tem gente que pensa que quanto mais peso levantar maior vai ficar, sem se preocupar com postura e afins. Eu tenho uma dificuldade tremenda em aumentar os pesos pra triceps, de 3 meses pra cá consegui aumentar a carga em 10 kilos, o que importa é que sinto o músculo trabalhando e doendo. PS: Quando comecei a treinar, fiquei frustrado uma vez quando uma mulher levantou um peso maior do que eu pego no triceps.
Postado 4/12/2008 às 20:28 12/4, 2008 Autor Eu faço as parada certo,foda só eh no final das repetições o braço eskerdo não levanta mais,no supino daria pra por uns 5kg a mais pro lado direito ,eh disproporcional tbm..espero q com o tempo fike igual os 2 :/
Crie uma conta ou entre para comentar