Postado 5/10/2011 às 02:34 10/5, 2011 Olá!!! Bom, andei pesquisando aqui no fórum algum relato de pessoas que usaram o Lipo 6 Black HERS, mas encontrei pouquíssimos que pudessem tirar minahs dúvidas... Um pouco do meu perfil: Altura: 1,70 Peso: 72,7Kg Idade: 21 Ano passado, no começo do ano cheguei a pesar 78 Kg! Mas comecei uma dieta e consegui chegar aos 72 com exercícios e sem suplemento. Desde o começo do ano eu vinha fazendo aula de spinning 5x por semana. A partir de julho eu começei trabalhar e tive que diminuir a frequência das aulas para 3X na semana, pois segunda e terça estudo de manhã e a noite e a tarde trabalho. Então só me sobrou 3 dias. A minha aula dura 1h e não paramos de pedalar nem por um minuto, é bem puxado! Bom, resumindo, eu travei nesses 72 e não sai mais. Meu namorado começou a tomar o Oxyelite Pro e já perdeu muito peso. Quase comprei o produto, mas dando uma pesquisada melhor resolvi experimentar o Lipo 6 Black Hers pq é voltado para mulher e tudo mais... Comprei o termogênico sexta, mas comecei a tomar essa segunda (03/10). 1º dia Eu fiquei com medo de tomar de estômago vazio e passar mal, então tomei só depois do café. Eu sei que o que eles recomendam é o contrário, mas como era meu primeiro dia fiz assim. Tomei apenas 1 cápsula. Não senti absolutamente NADA, nem o pique, NADA! 2º dia Como o primeiro dia eu não senti nada de diferente resolvi aumentar a dose para 2 cápsulas. Tomei 1 depois do café da manhã e outra depois do almoço. De novo, não senti NADA! Bom, amanhã vou tomar de estômago vazio como o fabricante orienta e ver se muda alguma coisa. Vou tomar 2 cápsulas apenas, e conforme for, eu vou aumentando as doses. Minha dieta: Estou fazendo uma dieta hiperproteica, ela é mais ou menos assim: Café: 01 fatia de pao integral Café com leite ( tive que mudar pois não pode tomar café com o termogênico) Queijo branco Peito de peru fruta Lanche 1: Queijo branco Almoço: Vegetal A Vegetal B Algum tipo de carne Fruta Lanche 2: Fruta ou barra de cereal Lanche 3: Iogurte Jantar: Vegetal A Vegetal B OU Sopa de legumes c/ carne Queijo branco Alguma carne Ceia: Iogurte OU chá+ queijo branco PS: Vou me pesar 1 vez por semana e colocar o resultado aqui PS2: Qualquer conselho, dica, estou aceitando! Bjooo
Postado 9/11/2011 às 15:17 11/9, 2011 Olá, comecei a tomar o Lipo 6 Black Hers segunda feira (07/11/11), uma cápsula em jejum de manhã, e uma cápsula a tarde (dosagem para adaptação), e hj ao me pesar já emagreci 1,1kg... Hj pela manhã aumentei a dose, 2 cápsulas em jejum pela manhã e vou tomar 1 a tarde. Meu perfil: 1,60m 56,1 kg (07/11/2011) - hj 54,9kg 31 anos. eu acho que vc deveria tomar em jejum... vc está malhando?
Postado 9/11/2011 às 16:40 11/9, 2011 Moderador Sim, comece a tomar em jejum e depois conta se não fez nehuma diferença. Achei sua dieta mto fraca. Com ela, eu nem precisava de lipo6 (não estou te recriminando) Boa sorte.
Crie uma conta ou entre para comentar