Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Yokosuka 2011 Juniorghia

Posts Recomendados

Postado

Legal man, mas aqui é fotos >_<

sim é fotos, mas não muda nada se for video. É ainda melhor.

Olá , pessoal ..

participei de mais um campeonato aki no japão ..

to deixando um link pra quem quiser ver abração a todos e bons treinos .

Cara, parabéns! Curti a coreografia.. hahaha mto show.. continua firme e forte que vc vai longe..abraço

Postado

Vlw obrigado ...

Medidas sem demagogia só sei da cintura 71cm

Bíceps 40cm

Natural ? Esse ano foi a primeira vez q usei cinteticos . Agora nao sei nem se posso chamar de ciclo , foi 40 ml de oxisa .

Postado

hehehe escrevi errado é oxandrolona .

aki no japão é bem restrito o uso , são poucos que usam , mas sempre tem alguem repassando .

aki é bem mais caro que no brasil ao contrario dos suplementos que são bem mais baratos .

Postado

Não gostei do resultado do campeonato para mim você deveria ter pelo menos o Top 3, e para mim o carequinha tinha que ter ganhado

Postado

Vlw pexada é nois VIDOR ..

concordo com vc , o carequimha de sunga vermelha tinha q ter ganhado em primeiro . Da Pra ver no vidro a hora q dão o quarto lugar pra mim , note que a galera começa a aplaudir , logo seguida começa a vaiar , acho que merecido terceiro tb , mas de boa agora ano que vem quero primeiro .

Segunda já começo pesado nos treinos e nao vou subir muito de peso .

Postado

iae brow , premiação é boa nada , só trofeu medalha e suplemento igual no brasil ..

só que aki vem sempre grandes empresarios "olheiros " dae se eles gostarem de vc , vc pode ser convidado a varias coisas .

Postado

hum.. maneiro ano que vem se você vier para o brasil se quiser minha ajuda, irei te ajudar a preparar para este campeonato agora ja estou sabendo mais sobre preparação dae ano que vem se vc vir para o brasil me manda um email.

abraços

Postado

Tu deve ser o cara do 1º vídeo né..

Po ta com shape foda cara mtu maneiro mesmo, com certeza merece o respeito da galera!

Abraços, tudo de bom.

Postado

Tu deve ser o cara do 1º vídeo né..

Po ta com shape foda cara mtu maneiro mesmo, com certeza merece o respeito da galera!

Abraços, tudo de bom.

sou sim irmão o de yokota 2010 ...

obrigado pela força .

Postado (editado)

É casado com alguma Japonesa?

Sempre curti as japas mas elas n gostam mtu de morenos, pelo - não as descendentes que eu conheço :(

brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete .

Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa .

img0352.jpg

Uploaded with ImageShack.us

img1732e.jpg

img1730l.jpg

img1736ui.jpg

img1739v.jpg

Editado por juniorghia
Postado

Maneiro cara, ali na foto que tem vc e mais 3 posando olha quanto bicicleta o.o , mtu diferente do Brasil , no mínimo teria um monte de moto e/ou carro no estacionamento [vc sabe disso xD]

Esse campeonato foi em alguma área militar? (pela quantidade de militares nas fotos)

Abraços

Postado

Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada.

Postado

brow sou ,casado pai de um filho de 5 anos , sou descendente , minha mãe é nissei (só que meu vô é japa e minha vó tb é nissei) , agora meu pai é bras puro descendente de português (ele tem o cabelo claro e os olhos verdes , daqueles que vc não consegue olhar no fundo de tão verde ) por isso que eu não pareço descendete .

Minha esposa é nissei pura , por isso parece tão japa .

img1732e.jpg

A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA

Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes.

É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços?

Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.

Postado

Aqui na minha academia, sou o único japa, acho engraçado como a genética chama um pouco no shape, em partes melhor em outras piores.

cmo quais?

topic:

Parabens mano! torcenu por vc ano q vem...

Shape mtu bom!

Abraço

Postado

Cara, aqueles dois ali do seu lado na ultima foto, que merda o shape deles... não querendo desvalorizar nada.

pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk

A cara dos maluco no fundo, HAHAHHA

Tá ótimo o shape, brother! Só achei que merecia uma colocação melhor naquele campeonato do vídeo, óbvio que não desmerecendo os outros concorrentes.

É impressão minha ou a maior parte dos BB daí são mestiços?

hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos .

cmo quais?

topic:

Parabens mano! torcenu por vc ano q vem...

Shape mtu bom!

Abraço

vlw mano , treinando duro pro ano que vem.

Postado

pior que foi justamente o do meu lado que ganhou em primeiro .kkkkkkkkk

hehheheh a maioria é japonês mesmo .. e alguns mestiços e americanos .

vlw mano , treinando duro pro ano que vem.

Sério?

Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores.

Postado

Sério?

Pô, achei o shape do cara do teu lado ali na foto que tá com 4 caras e o teu bem melhores.

ele ganhou em primeiro na categoria até 90kg , só 20 kg a mais que eu .rsrsr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...