Postado 3/12/2008 às 12:29 12/3, 2008 Uma nutricionista passou para um colega meu o seguinte.. Pre-treino: Multi vitamina de frutas com banana, maçã, goiaba e mamão. Durante o treino: Suco de limão Pós treino: 250 ml de leite com bastante açucar e multi vitamina de frutas. E como suplemento BCAA tomando da forma indicada pelo fabricante. Isso realmente funciona? Pq as dietas que encontramos aqui no forum são totalmente diferentes. Abraços.
Postado 3/12/2008 às 12:51 12/3, 2008 Vc tem condições de comprar whey? Se tiver prefira ele em relação ao BCAA, já que o whey tem uma quantidade razoável de BCAA. Se não tiver como Faça uma refeição pós sólida, regrada a batatas doces e peito de frango.
Postado 3/12/2008 às 13:12 12/3, 2008 Autor Vc tem condições de comprar whey? Se tiver prefira ele em relação ao BCAA, já que o whey tem uma quantidade razoável de BCAA. Se não tiver como Faça uma refeição pós sólida, regrada a batatas doces e peito de frango. Sei.. Ja estou fazendo dessa forma com Wheey peito de frango e batata doçe.. E que me lembrei dessa dieta e decidi perguntar!
Postado 3/12/2008 às 15:24 12/3, 2008 No pré até que está razoável, mas eu tiraria a goiaba pq ela "prende" o intestino. Suco de limão durante o treino eu não acho uma boa pq limão é ácido, e fazer ingestão de ácidos com estomago vazio pode causar gastrite.
Postado 3/12/2008 às 23:42 12/3, 2008 No pré até que está razoável, mas eu tiraria a goiaba pq ela "prende" o intestino. Suco de limão durante o treino eu não acho uma boa pq limão é ácido, e fazer ingestão de ácidos com estomago vazio pode causar gastrite. Nao sei se vc falou brincando, mas o pH do estomago eh baixissimo, puro acido cloridrico. A "acidez" do limao nao faz nem cocegas. 90% das gastrites sao causadas por uma bacteria.
Postado 4/12/2008 às 00:22 12/4, 2008 passa o seu peso e objetivo pra gnt ter uma ideia c a dieta ta boa ou nao pra vc.
Postado 4/12/2008 às 11:49 12/4, 2008 Autor passa o seu peso e objetivo pra gnt ter uma ideia c a dieta ta boa ou nao pra vc. Bom, Meu objetivo é ganhar massa muscular. Tenho 1,83 de altura e 73 Kilos. -> E com relação ao suco de limão ela falou que é pra repor os (eletrólitos) axo que escreve assim.
Postado 4/12/2008 às 11:58 12/4, 2008 bom, veja c sua alimentação está ok, c vc esta comendo de 3 em 3 hrs procure ingerir 2g de prot. por kg de peso corporal pra ganho de massa. um simples BCAA nao vai te trazer mtos ganhos. pela sua altura e peso, vc deve ser meio magro. c qzer, dpendendo do seu tempo de treino, pde começar a tomar massa. acrescente aveia na sua vitamina. eh uma otima fonte de proteina e carbo de baixo IG. eu tomo apenas agua durante o treino. no pos treino, tente comer frango ou peixe ou faça um lanche de pao integral com atum. e coma com uma vitamina, acrescentando iogurte desnatado (cada porção tem 7gr de prot.) abrazz e bons treinos
Postado 4/12/2008 às 13:57 12/4, 2008 Nao sei se vc falou brincando, mas o pH do estomago eh baixissimo, puro acido cloridrico. A "acidez" do limao nao faz nem cocegas. 90% das gastrites sao causadas por uma bacteria. Falei isso pq já ouvi relatos de pessoas que tiveram gastrite ingerindo alimentos ácidos com o estômago vazio, limão, laranja, abacaxi, COCA-COLA, etc.
Postado 4/12/2008 às 18:01 12/4, 2008 Curioso. Acho q eh algum tipo de relacao indireta, mas nao diretamente pela acidez. []s
Crie uma conta ou entre para comentar