Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fst-7, Gironda 8X8, Lean Gains, Jiu Jitsu !


Cunha

Posts Recomendados

E aí galera, seguinte, já malho tem um tempo, 2, anos mais ou menos e treino Jiu-Jitsu, tenho:

Altura: 1,78

Peso: 75 kg

tava querendo começar a treinar com o FST-7 ou o Gironda 8x8 e fazendo a dieta LEAN GAINS, mas é o seguinte o meu horario de treino, antecede o horario do Jiu, ou seja quanto eu acabo de treinar já vou direto para o tatame, gostaria de saber se eu posso usar o FST-7, fazendo a dieta, treinando dessa forma??isso todos os dias, o FST-7 tem um dia de descanço, mas mesmo assim ei ainda iria lutar, meu objetivo é o ganho de massa ,magra, to querendo ganhar massa sem ir ganhando gordura...será que voces podiram me ajudar com isso, se não tiver como qual seria o treinamento e a dieta mais adequados, devido a falta de grana comprar suple pra mim é dificil, mas pelo menos um wheyzinho ue sei que tenho que comprar, então se puderem dar algumas sugestoes de suplementos, ficaria grato...(que cabem no meu bolso hehehehe)

Abraço e bom treino a todos !! :party:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai ter que comer 3 boi por dia. E ainda ter uma recuperacao monstra.

O mais sensato seria jogar JJ apenas em dias que nao treinar, como já disseram. E mesmo assim, treino todo dia e tendo 8h pra comer (LG)... espero que voce seja MUITO bom de garfo HAHA. Estruture a dieta e poste pra galera avaliar, seu sucesso vai depender dela :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dica pessoal, tenho a sua altura, já pesei 75 hj to perto dos 80 (n sei bem as vezes 79~82) , to de "férias" ai sacomé né?

a melhor coisa que EU fiz foi JJ + SS, ia pro tatame treinava e tal, quando acabava ia malhar, 3x por semanas seguindo o programa SS, ganhei um pouco de massa, qualidade e força.

Mas tudo depende só da dieta cara, vai ter que mandar umas 3500k ,eu mandei um pouco menos e cresci(na verdade eu não sei bem, eu contava as calorias mas como eu nunca tive muita pacienciense com isso eu sempre comia um pouco mais, talvez minha dieta nem batece isso ai enfim, agora cresci "pouco", isso depende um pouco da genética, mas acho que se a dieta tivesse melhor na época eu tinha crescido bem mais.

to esperando voltar pra facul pra fazer JJ 6 as 7 da manhã e ir malhar 8h da noite uahauh ow vicio nesse JJ....

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então que, que acontece eu treino das 10 as 11 da manha + ou - e já saio e vou pro tatame, aí tava pensando em fazer a dieta lean gains, ainda não montei, fazendo ou o treino FST-7 ou o Gironda, ambos malhando 1 musculo por dia, no caso eu comeria antes de dormir e faria de manha a faze de jejum, quanto a parte de recuperação é sussa, oq to mais preucupado é com o treino e a dieta, vou ter que comer muito na fase de alimentação mesmo, aí tava pensando em colocar um hipercalorico junto com a dieta....deixar de treinar JJ é sem chance...aushausha

mas queria saber o que voces acham, é possivel usar a dieta lean gains junto com o FST-7 e ainda treinar JJ...a parada é essa dieta aí, to com medo de usar ela e morre na academia..aushaushaushausha

como seria esse trein o SS ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como seria esse trein o SS ??

é treino mais voltado pra força, iria melhorar seu desempenho no JJ, mas acho que não é o melhor pra hipertrofia.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/43475-starting-strength/

também tem o SL

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/37990-stronglift-5x5/

Eu fis SS, pq achava muito pesado fazer um ABCDE por exemplo, e tbm pq a frequência de um treino ABCDE é baixa, 1 músculo por semanas sei la.

@off

to puto, só ontem no treino de JJ consegui a proeza de machucar meu ombro e meu joelho, nem vou malhar hoje acho ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não dá para abraçar o mundo, nem ser o melhor em tudo.

Tu não vai lutar como o Rickson Gracie e ficar com o tamanho do Coleman.

Um ou outro, vai ter que escolher um dos dois para se dedicar mais.

Treinos volumosos como esses descritos por vc dificilmente o beneficiarão.

Um treino com menos volume seria melhor, o SS é uma ótima alternativa, mas o SL 5x5 também pode gerar ótimos resultados.

Se ele for fazer algum desses 2, faça o SS, pq eu lembro que quando deu mais ou menos 2 meses de SS eu fazia o treino e terminava muito cansado, fazer 5x5 ia ser tenso, e no SS tem o programa de aquecimento que da um monte de séries tbm, que não são tão pesadas, ai já é melhor pra quem faz outro esporte que não é só a musculação .

@tópic

mas pelo que ele disse a duvida mesmo ta na dieta, cara posta la na área de nutrição falando teus objetivos vai ser mais fácil o pessoal ajudar.

Editado por DiegoM
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já é então galera vo faze o SS mesmo, e tu acertou em cheio cara, minha parada é mais essa dieta aí, eu meio que comeicei a fazer ela tava indo malhar e treinar em jejum, tipo agora tá de boaça, tipo quando eu como claro que eu tenho um rendimento melhor mas comó meu horario de treino é doido, tipo na hora do almoço, aí eu fico em jejum...to perdendo muita passa pq não to fazendo direito, pra ser mais exato, 5kg em 1mes e meio...aushuasha, mas vo lá na galera da nutrição pra ver o que, que eles acham....valeu d+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...