Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A Dieta Das Calorias Vazias


victorpalandi

Posts Recomendados

Com a colaboração de tantos usuários do fórum, sempre traduzindo textos e livros para o nosso entendimento, me senti um pouco na obrigação de retribuir o favor.

Eu lí em um livro sobre Calorias Negativas, vou traduzir a definição aqui para debater e auxiliar aqueles em cutting.

------------------------------------------------------------------------

THE NEGATIVE CALORIE DIET

BY MATT RETHERFORD (Tradução: Victor Palandi)

Calorias negativas. O que são? Comidas com calorias negativas têm o que nos referimos como efeito de caloria negativa. Para lhe dar uma ideia do que isso se trata, nós vamos ver o processo. Você come uma maçã. A maçã apresenta 80 calorias, porém seu corpo, no processo químico, digestão e quebra da maçã utiliza 100 calorias. Seu efeito de caloria negativa é de -20 calorias. Você pode ver a implicação em uma dieta baseada nessa premissa?

Vamos falar sobre a palavra dieta. O que você imagina quando vê ou ouve esta palavra? Eu penso em fome. Eu penso em nunca ficar cheio quando eu me sento para comer. Eu penso em todas as comidas que eu gosto. Eu penso em todas as comidas que eu estou perdendo. O que você pensa?

Nós vamos mudar tudo isso. O primeiro passo é redefinir a palavra dieta. Na verdade, nós não temos que mudar a verdadeira definião, somente a definição que fomos programados para acreditar. Comece; olhe a palavra dieta no dicionário. Vamos fazer isto juntos. Dieta: 1. A comida e a bebida usual de uma pessoa ou animal. As outras definições são similares mas nenhum das definições diz que a palavra dieta é uma maneira de perder peso. Dieta não significa perder peso! Dieta é simplesmente o que você costuma comer e beber.

Bom, agora que sabemos o que dieta significa, nós teremos que fazer uma lista sobre nossas comidas e bebidas comuns. Neste livro, eu quero que você comece entendendo, sabendo e sentindo que dieta não é uma palavra má. Assim como um médico teria que mudar a dieta de um paciente por alguma razão especial, nós também mudaremos nossa dieta para produzir mudanças desejáveis não somente no nosso peso, mas também no acúmulo de gordura (BF).

Assim como eu tenho certeza que você já sabe, muitas pessoas que entram em uma dieta são mal-sucedidas na sua trajetória. Eles normalmente pecam em um simples comportamento humano. DISCIPLINA. Está certo, muitos de nós não temos o quanto de disciplina que precisa para nos tornarmos bem sucedidos. Nós podemos falar sobre disciplina o dia todo, não podemos? Desde o momento que você começou a ler o livro, eu quero que você comece a falar com seu ser interior sobre sua disciplina. Para algum de vocês, isto será uma curta discussão. Para o resto de nós, isto será composto de intermináveis argumentos! Hoje é o dia de começar a criar sua disciplina. O quanto vale a sua palavra? Você é bom com suas promessas? Bem, agora é a hora de você dar sua palavra a sí mesmo. Cumpra sua palavra para sí prórpio para ter a disciplina que é preciso para ser bem sucedido.

Comece lentamente. Pense nisso por alguns dias. Veja quais sacrifícios você fará nas próximas uma ou duas semanas. Fale para sí mesmo que não é para o resto de sua vida. Explique para sí próprio porque você que se tornar bem sucedido neste momento. Explique para você mesmo porque isto é importante. Vamos, nós todos sabemos como persuadir uma pessoa quando nós realmente queremos, não? Quando é realmente importante, certo? Agora é a hora de usar esta habilidade em sí mesmo.

Eu quero que você aborde esta nova dieta de um modo diferente como você fez no passado. Não reclame. Sorria. É fácil. Só olhe no espelho e faça. Legal, não? Não, neste momento você deve acreditar na ideia de perder peso. Não leia este guia hoje e comece hoje. Não leia este guia hoje e comece amanhã. Leia isto várias vezes. Leia as informações que mais signifique para você. Converse com sí mesmo. Vá ao mercado e olhe para o alimento que você começara a comer. Pegue-o. Cheire-o. Pense nele. Aprenda sobre ele. Mais importante de tudo, relaxe.

Eu encontrei isto para mim mesmo, é muito importante que escreva seus resultados desejados na forma de objetivos. Dê a sí mesmo 3 meses para alcançá-los. Não crie um objetivo impossível, mas faça-o desafiante o suficiente. Agora não me entenda errado. Você começará perdendo bastante peso nas próximas uma ou duas semanas.

O que é mais legal nesta dieta são os resultados! Sim, eu disse resultados. Enquanto você evolui e alcança resultados, continuar na dieta é cada vez mais fácil e sua disciplina sobe muito mais! Engraçado como isso funciona, não é? Mas não é na verdade natureza humana? Nós temos que provar antes de se empenhar. Bom, provar para você está em apenas algumas páginas. Mas para agora, eu quero que você relaxe, sente-se e aprecie. Quando você lê sobre alguma informação que se parece muito importante para você, por favor pare por um momento e pondere sobre as ideias.

Comece suas notas com a data. Então coloque o que está pensando no papel. Pergunte a si mesmo e reponda-as. Escreva as respostas embaixo também. Quanto mais você discutir seu novo esforço consigo, mais chance de você ter sucesso. Quem é seu melhor amigo? É melhor que seja você! Você precisa de você!

A Dieta das Calorias Negativas não é indicada como substituto de habitos alimentares a longo prazo. A Dieta das Calorias Negativas não é apropriada para crianças e adolescentes. A Dieta das Calorias Negativas não tem como intenção substituir os médicos. Se você está sob medicação, tem uma condição enferma, ou gravidez, por favor consulte seu doutor antes de utilizar qualquer programa para perda de peso. Se você decidir que quer aumentar sua atividade física, por favor consulte seu médico. Isto é para sua Segurança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Interessante, nunca tinha lido sobre esse tipo de dieta. Novas contribuições são sempre bem vindas. Valeu pela contribuição @victorpalandi

Realmente, o último parágrafo explicou bem, a longo prazo uma dieta dessas não deve ser vantajosa.

Só ajudando o fórum a ter mais informações... =D

PS: Errei no título... Calorias "negativas", não "vazias" :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...