Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Vitaao


Vitaao

Posts Recomendados

Fala galera, estou voltando ao fórum depois de um longo tempo afastado. Quem é das antigas deve lembrar das fotos do meu cutting () (http://imageshack.us/photo/my-images/32/img01551m.jpg/) (foto de quando parei de treinar). De la pra ca muita coisa aconteceu na minha vida. As coisas não sairam bem como eu imaginava. devido a motivos de força maior tive que parar de treinar devido a faculdade, serviço, monografia e etc. Fiquei um bom tempo parado, quando a rotina aliviou comecei a treinar jiu-jitsu e tentar colocar uns treinos de musc. junto. mas infelizmente tive um problema no joelho e logo depois no ombro e fiquei mais um bom tempo parado. Nesse meio tempo meu shape foi pro saco, perdi a noção do que estava comendo e bebendo. Acabou qeu fiquei com o shape bem pior qeu no começo do meu primeiro cutting.

Em uma situação normal eu ficaria triste por ter jogado fora tanto tempo e dedicação, mas isso me serviu de aprendizado e agora estou recuperado e voltando com mais vontade do qeu nunca. Pretendo relatar aqui todo o processo e postar uma foto por semana ou a cada duas semanas sei lah. Esse cutting está planejado para 3 mêses mas se eu não ficar como eu quero vou estender até ficar no shape. Irei postar as alterações nas dietas/treino e etc tbm. Agora vamos ao qeu interssa

Idade:20

Peso:90

Altura:1,70

BF: Não sei.. uns 30% no olhometro

Tempo de treino: 3 anos (1 ano parado)

Foto de hj (30/09/2011)

http://imageshack.us/photo/my-images/705/img0278xp.jpg/

O treino vai ser ABC com 3 dias de BJJ intercalados na seguinte divisão ( A- Costas/biceos B-Peito/Ombro/Triceps C-Pernas) Quando for relatar coloco os exercicios que fiz. A dieta inicialmente será essa.

7:00 45g. de aveia + 45g. whey

10:30g. albumina + 5 castanhas

13:00 150g. frango + salada + 1col. de azeite

17:00 (pré treino) 35g. algum carbo (aveia, macarrão, pão integral) + 40g. proteina (frango,clara de ovo, atum)

TREINP: 30g. BCAA

Pós liq.: 30g. whey + 50g, dextrose

Pós sólido: 40g, algum carbo + 200g, frango

Ceia: 4 ovos + 1 clara

Antes de dormir: 3.6g. FishOil (4caps.) + 4000Iu VIt. D

Vou começar sem suplementos, depois entrar com um Lipo 6 Black Ultra Concentrate. Quando for adicionar qualquer coisa vou colocar no relato.

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeiro treino hoje, voltei melhor que eu imaginava, treino pesado e intenso. Foi +/- assim

Peito:

Supino reto - 4 x 12-10-10-08

Supino incl. com halter-x 3- 12-10-08

Crucifixo- 3x12

Ombro-

Desenvolv. - 3x 10-08-08

Elev. lat. - 3x10

Triceps-

Testa- 3x 12-10-08

Pulley- 3x12

Pantu-

4x20-15-12-10

Dieta 100% também, tentar manter esse ritmo a semana inteira

Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...