Postado 30/09/2011 às 13:36 09/30, 2011 Galera, Frequento o Varios Forums como expectador faz alguns anos, tudo que sei de Treino, Suplementação e alimentação apredi por aqui, só agora resolvi ter vergonha na cara e criar uma conta. Estou Terminando meu primeiro cilco de M-Drol e estou em dúvida quanto a TPC. A Parte de Medicamentos para está OK (Eu fiz minha Lição de Casa), mas a minha dúvida é quanto á Test. Boosters. Li varios relatos pelo forum que para segurar os Ganhos o Máximo póssivel Tamox+ Tribulus já está de bom Tamanho, mas também li varios relatos positivos de Test. Boosters. Eu tenho algumas facilidades para a compra de suplementos importados ou seja, 1 Test Booster (Novadex XT, P6 Extreme ou T-Up Black) sairia o mesmo valor para mim que Tribulus+Tamox+ Pré Treino. O Que vocês acham?? Devo Arriscar num Test. Booster ou Mandar o Bom e Velho Tribulus Terrestris que ele já faz o truque??? Abraços
Postado 30/09/2011 às 17:05 09/30, 2011 Galera, Frequento o Varios Forums como expectador faz alguns anos, tudo que sei de Treino, Suplementação e alimentação apredi por aqui, só agora resolvi ter vergonha na cara e criar uma conta. Estou Terminando meu primeiro cilco de M-Drol e estou em dúvida quanto a TPC. A Parte de Medicamentos para está OK (Eu fiz minha Lição de Casa), mas a minha dúvida é quanto á Test. Boosters. Li varios relatos pelo forum que para segurar os Ganhos o Máximo póssivel Tamox+ Tribulus já está de bom Tamanho, mas também li varios relatos positivos de Test. Boosters. Eu tenho algumas facilidades para a compra de suplementos importados ou seja, 1 Test Booster (Novadex XT, P6 Extreme ou T-Up Black) sairia o mesmo valor para mim que Tribulus+Tamox+ Pré Treino. O Que vocês acham?? Devo Arriscar num Test. Booster ou Mandar o Bom e Velho Tribulus Terrestris que ele já faz o truque??? Abraços falando de forma simples e clara, se tiver a fim de rasgar dinheiro pode pegar um booster, e se quiser rasgar mais ainda pegue o novedex xt! se quer uma TPC simples, segura e eficaz, vá de Tamox 20g + booster natural como Tribullus + crea + pré treino. Vai regular seu eixo normalmente e vc não entope seu corpo com mais processos. H-DROL (protocolo completo) http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/
Postado 30/09/2011 às 19:39 09/30, 2011 falando de forma simples e clara, se tiver a fim de rasgar dinheiro pode pegar um booster, e se quiser rasgar mais ainda pegue o novedex xt! se quer uma TPC simples, segura e eficaz, vá de Tamox 20g + booster natural como Tribullus + crea + pré treino. Vai regular seu eixo normalmente e vc não entope seu corpo com mais processos. Assino embaixo!
Crie uma conta ou entre para comentar