Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Tpc Com Test. Booster Vale A Pena?

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Frequento o Varios Forums como expectador faz alguns anos, tudo que sei de Treino, Suplementação e alimentação apredi por aqui, só agora resolvi ter vergonha na cara e criar uma conta.

Estou Terminando meu primeiro cilco de M-Drol e estou em dúvida quanto a TPC.

A Parte de Medicamentos para está OK (Eu fiz minha Lição de Casa), mas a minha dúvida é quanto á Test. Boosters.

Li varios relatos pelo forum que para segurar os Ganhos o Máximo póssivel Tamox+ Tribulus já está de bom Tamanho, mas também li varios relatos positivos de Test. Boosters.

Eu tenho algumas facilidades para a compra de suplementos importados ou seja, 1 Test Booster (Novadex XT, P6 Extreme ou T-Up Black) sairia o mesmo valor para mim que Tribulus+Tamox+ Pré Treino.

O Que vocês acham??

Devo Arriscar num Test. Booster ou Mandar o Bom e Velho Tribulus Terrestris que ele já faz o truque???

Abraços

Postado

Galera,

Frequento o Varios Forums como expectador faz alguns anos, tudo que sei de Treino, Suplementação e alimentação apredi por aqui, só agora resolvi ter vergonha na cara e criar uma conta.

Estou Terminando meu primeiro cilco de M-Drol e estou em dúvida quanto a TPC.

A Parte de Medicamentos para está OK (Eu fiz minha Lição de Casa), mas a minha dúvida é quanto á Test. Boosters.

Li varios relatos pelo forum que para segurar os Ganhos o Máximo póssivel Tamox+ Tribulus já está de bom Tamanho, mas também li varios relatos positivos de Test. Boosters.

Eu tenho algumas facilidades para a compra de suplementos importados ou seja, 1 Test Booster (Novadex XT, P6 Extreme ou T-Up Black) sairia o mesmo valor para mim que Tribulus+Tamox+ Pré Treino.

O Que vocês acham??

Devo Arriscar num Test. Booster ou Mandar o Bom e Velho Tribulus Terrestris que ele já faz o truque???

Abraços

falando de forma simples e clara,

se tiver a fim de rasgar dinheiro pode pegar um booster, e se quiser rasgar mais ainda pegue o novedex xt!

se quer uma TPC simples, segura e eficaz, vá de Tamox 20g + booster natural como Tribullus + crea + pré treino. Vai regular seu eixo normalmente e vc não entope seu corpo com mais processos.

Untitled_1.jpg

H-DROL (protocolo completo)

http://www.hipertrof...cio-de-2-ciclo/

Postado

falando de forma simples e clara,

se tiver a fim de rasgar dinheiro pode pegar um booster, e se quiser rasgar mais ainda pegue o novedex xt!

se quer uma TPC simples, segura e eficaz, vá de Tamox 20g + booster natural como Tribullus + crea + pré treino. Vai regular seu eixo normalmente e vc não entope seu corpo com mais processos.

Assino embaixo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.