Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Treino De Triceps

Posts Recomendados

Postado

Meu treino de triceps

Tempo:3 meses

Pronado

Francês com Halter

Corda

Dúvida, o treino de corda força muito meu ombro e a cabando lesionando um pouco, qual exercicio eu bota no lugar de corda?

Brigadão

e

BONS TREINO E GANHOS!!

Postado

mano eu mudei meu treino de tríceps agora, antes era:

Pulley

Testa

e Pulley inverso unilateral

o treino era bom e eu sentia um pump bacana, tava dando bastante resultado, porém depois de um tempo eu já não conseguia fazer a execução eprfeita do pulley, e eu acabei mudando para:

Tríceps Corda

Supino Fechado

Testa

e ta sendo excelente !! ;D

Postado

Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.

Postado

Corda só lesionou seu ombro por que você fez muito , mas muito errado amigão , se não aguenta o peso que pega para fazer de forma correta , diminua , pois é melhor fazer correto e com menos peso do que querer sustentar um ego e lesionar o ombro com "triceps corda". Na boa , se você lesionou mesmo com este exercício , corre um sério risco de continuar a prejudica-lo com os outros também pois você deve estar jogando a pressão do exercício no ombro e não nos triceps.

Isso msm. Isso é excesso de peso. Diminua o peso e tente novamente. Triceps corda é um otimo exercicio. Se vc "roubar" em algumas repetições para forçar msm o triceps ate vai mas a ponto de lesionar e excesso absurdo de peso

Postado

concentrece na execução do exercicio que não vai mais doer o ombro.

peça ao professor da sua academia que lhe acompanhe durante o exercicio e que corija a sua execução.

bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.