Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hiper Mass Protein Ou Mass Muscle 4000 Protein Plus?

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera,

tenho uma boa dieta, cerca de 3 ~ 3,5 mil kcal, já somado com Whey + Malto no pós-treino, mas meu desejum é muito ruim, costumo acordar já atrasado pra ir pro trabalho, e só da tempo de tomar um copo de leite com ovo maltine, mas o restanta das minha refeições são muito boas, só no café da manha que eu peco mesmo. E nos dias que eu não treino , meu consumo diario de calorias tb cai um pouco já que não tomo Whey e nem Malto.

Então tava pensando em mandar uma dose de hipercalorico no meu desejum, já que é a minha pior refeição do dia, e queria saber oq vcs acham disso, se é realmente necessário, será que compensa, ou se eu posso tentar por outra coisa, não sei...

Minhas medidas:

67 kg

1,75 m

BF - 6%

tempo de treino: 1 ano e 2 mesês ( antes eu pesava 55kg e tinha 10% de BF)

treino: ABCD + Boxe

E se eu for realmente tomar hipercalorico, tava pensando nesse Hiper Mass Protein, vem 30g de proteina e 90 de carbo por dose, parece ser um boa combinação, além do blend de vitaminas e minerais, e tb não é muito caro..

https://www.corpoperf...otein_Atlhetica

ou tem hipers melhore que esse?

vlw

abraços

Então, pesquiser um pouco

Editado por JulioSonic

Postado

Ja comprei desse hiper ganhei 2-3kg com ele. acho q foi uns 2 saco de 3kg que usei depois parei.

Postado

67kg pra 1,75 de altura tah magro ainda. Manda mais comida p dentro p da uma crescida. Axo q um hiper do cafe da manha jah eh um adianto, mas ainda precisa de mais carbo ai. Esse da atletica n sei pq tenhu peh atras com a marca.

Mas meu amigo chassi de grilo uso e ganho uns 2-3kg num pote soh. Porem ele melhorou a dieta tbm.

Postado
  • Autor

Compense as calorias nas outras refeições. É melhor do que usar hipercalorico.

Sim, já estou compensando, mas de qualquer forma meu café está com um grande deficit de calorias ainda, com o Hiper iria consumir pelo menos 300 kcal ah mais no final do dia..

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Entao galera, pesquisei um pouco mais e fiquei na dúvida entre esses 2 hipers

https://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/hiper-mass-protein-3kg-atlhetica,product,hipermaprot3eads,dept,10600.aspx

https://www.saudeja.com.br/hipercalorico-massa/mass-muscle-4000-protein-plus-3-kg-bad-boy-suplementos,product,bb_massmusc,dept,10600.aspx

os 2 parecem bons, qual será que compensa mais?

E alguém já comprou nesse saudejá? Sabem se é confiavel?

valeu

Postado

Nunca comprei nesse site brother.. E entre os 2 hipers, eu desconheço essa marca badboy, então iria de athetica.. ( entre esses 2).

Da um olhada no real gains da universal.. esse eh bom mesmo. Abraço

Postado
  • Autor

Nunca comprei nesse site brother.. E entre os 2 hipers, eu desconheço essa marca badboy, então iria de athetica.. ( entre esses 2).

Da um olhada no real gains da universal.. esse eh bom mesmo. Abraço

Sem dúvida esse ai é o melhor mesmo, mas o precinho dele também é bom...rs

esses 2 q eu citei ai, achei eles um bom custoXbeneficio, principalmente pela boa quantidade de proteinas que vem neles..

Postado

nao sei se ja chegou ai no Brasil..mas aqui onde eu estou o Mutant Mass ta com um preco acessivel e eh um dos melhores

• 5 meses depois...
Postado

esse hipermass da athletica vem 30 gramas de proteina na dose.

se eu adicionar albumina no shake junto com a dose do hiper, estarei jogando proteina fora por aquela historia do corpo absover apenas 30gramas de proteina?

ou isso ja é mito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.