Postado 27/09/2011 às 19:36 09/27, 2011 Antes de tudo quero dizer que sei que nenhum desses Achocolatados, Mingau e coisa assim substitui o suplemento, mas é que mês que vem não vou poder comprar Proteina Isolada de Soja e então vou ter que usar um desses ae por uns 20 dias pra mandar junto no shake, quero saber qual é o "melhorzinho" dentre desses, ou se alguem souber se algum outro pode falar ae
Postado 27/09/2011 às 19:47 09/27, 2011 Supermoderador Não dá para você usar outra fonte de proteína? Como você é vegan é um pouco mais complicado, mas mesmo assim você pode simplesmente deixar o shake de lado e fazer uma refeição sólida, com feijão, ou lentilha, massa, etc. Use as mesmas fontes de proteína do restante da sua dieta. Neston tem muito pouca proteína, mucilon e nescau menos ainda. Você teria muito mais a ganhar se fizesse uma refeição com proteína (e provavelmente vai sair mais barato). EDIT: Na sua dieta tem proteinato de cálcio, você também poderia usar este no lugar da proteína de soja. Editado 27/09/2011 às 19:48 09/27, 2011 por mpcosta82
Postado 27/09/2011 às 20:40 09/27, 2011 Não dá para você usar outra fonte de proteína? Como você é vegan é um pouco mais complicado, mas mesmo assim você pode simplesmente deixar o shake de lado e fazer uma refeição sólida, com feijão, ou lentilha, massa, etc. Use as mesmas fontes de proteína do restante da sua dieta. Neston tem muito pouca proteína, mucilon e nescau menos ainda. Você teria muito mais a ganhar se fizesse uma refeição com proteína (e provavelmente vai sair mais barato). EDIT: Na sua dieta tem proteinato de cálcio, você também poderia usar este no lugar da proteína de soja. Então cara, esqueci de falar mas vou ficar sem o proteinato tambem, eu tava pensando ja que vou diminuir a quant. de proteina e carb. do shake da manhã, eu posso compensar no restante do dia, e tambem mandar um pouco de bolo de fubá de manha ja que é puro carb. O meu problema de nao usar Whey e outros é que tenho alergia ao leite (e nao intolerancia), o que é bem pior :/
Postado 27/09/2011 às 23:04 09/27, 2011 Supermoderador Entendo. É bom você repensar sua dieta então, e ingerir uma quantidade maior dos alimentos mais ricos em proteínas. Sem o proteinato e a proteína isolada você vai diminuir praticamente à metade a ingestão de proteínas na sua dieta, vai ficar muito pouco. Muito mais importante do que proteína no pós-treino é a quantidade total de proteínas da sua dieta; de nada vai adiantar você ter 30g de proteína no pós-treino se no restante do dia você só consumir 50g. Tente manter a quantidade total de calorias, aumentando o que for possível de proteína. Você terá de diminuir alimentos ricos em carboidratos, não vai ter jeito. Adicionar o bolo de fubá eu não acho uma boa idéia, já que ele é puro carboidrato. Abraços.
Postado 28/09/2011 às 00:03 09/28, 2011 Tá cheio de vegetarianos no fórum agora. Adiciona PTS, muita PTS.
Postado 28/09/2011 às 15:28 09/28, 2011 Opa, interessante o tópico, vou acompanhar... sou vegetariano porem ovo lacteo... entao pra mim é mais tranquilo! PTS é como se fosse água pra mim... como todo santo dia!! tipo ração!
Postado 28/09/2011 às 16:58 09/28, 2011 Namoral, PTS aqui em casa é siniiiistro! Tem várias receitas. Hahahahaha
Crie uma conta ou entre para comentar