Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, treinei por 3 anos direto e acabei parando por 1 ano, acabei engordando muito, estava pensando em montar um ciclo de stanozolol(stanozoland)da landerland + clemburerol(Pulmonil).

Gostaria de dicas e conselhos, pois vai ser meu primeiro ciclo, e realmente sou leigo em questao de testosterona e TPC

Tempo de treino: 3 anos (fiquei 3 anos direto, atualmente voltei a treinar a mais ou menos 1mes porem parei 1 ano inteiro) total : 3 anos.

Peso: 98,4kg

Altura: 1,76m

BF%: % nao sei deve estar alto

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço: 34,5

Quantos ciclos já fez : primeiro ciclo.

objetivos com o ciclo : Definição, SECAR.

Produtos que gostaria de utilizar:

Stanozolol Landerland

Clembuterol:60ml (Pulmonil, ou seja clembuterol em gel.)

Suplementos:

Whey Protein Gold Stantard 2 doses diarias - 1 de manha outra apos o treino.

Albumina.

Estou fazendo dieta de 2200kcal com pouco carboidrato e bastante proteina.

Modo de uso:

??????

TPC:

??????

Estou com um dieta bem balanciada, fiz com nutricionista, aproximadamente 2200calorias.

Irei treinar todos os dias anoite, galera estou realmente triste com o meu almento de peso eu realmente era dedicado, e sou...

Quem puder me ajudar ai serei muito grato. Dedicaçao nao irá faltar.