Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Meu Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, treinei por 3 anos direto e acabei parando por 1 ano, acabei engordando muito, estava pensando em montar um ciclo de stanozolol(stanozoland)da landerland + clemburerol(Pulmonil).

Gostaria de dicas e conselhos, pois vai ser meu primeiro ciclo, e realmente sou leigo em questao de testosterona e TPC

Tempo de treino: 3 anos (fiquei 3 anos direto, atualmente voltei a treinar a mais ou menos 1mes porem parei 1 ano inteiro) total : 3 anos.

Peso: 98,4kg

Altura: 1,76m

BF%: % nao sei deve estar alto

Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Braço: 34,5

Quantos ciclos já fez : primeiro ciclo.

objetivos com o ciclo : Definição, SECAR.

Produtos que gostaria de utilizar:

Stanozolol Landerland

Clembuterol:60ml (Pulmonil, ou seja clembuterol em gel.)

Suplementos:

Whey Protein Gold Stantard 2 doses diarias - 1 de manha outra apos o treino.

Albumina.

Estou fazendo dieta de 2200kcal com pouco carboidrato e bastante proteina.

Modo de uso:

??????

TPC:

??????

Estou com um dieta bem balanciada, fiz com nutricionista, aproximadamente 2200calorias.

Irei treinar todos os dias anoite, galera estou realmente triste com o meu almento de peso eu realmente era dedicado, e sou...

Quem puder me ajudar ai serei muito grato. Dedicaçao nao irá faltar.

OBS: nao vou fazer nenhuma loucura, estou dando uma estudada, mais queria algumas referencias, SO VOU FAZER QUANDO TIVER DOS BENEFICIOS E MALES.

obrigado.

Editado por andrepucca (veja o histórico de edições)

Postado

Poxa amigo, voltou a treinar há apenas 1 mês e já quer ciclar ? não acha melhor adquirir ritmo de treino e diminuir o BF adquirido nesse tempo parado com a dieta e treino não ? Acho o ciclo agora precipitado.

"O importante não é conhecer o caminho mas, sim, saber como trilhá-lo"

Postado

34,5 de braço com 98kg? relaxado né?

to com mais do que isso com 64kg, n pode...

FINALMENTE ON FIREEE:

1-4 Dianabol/1-10 Testenat (enantato de testosterona)/1-10 Decaland /8-12 Stanozoland /3-até terminar Anastrozol/Tpc serms + tribulus + vit E!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107024-1-ciclo-do-sequela0157-diana-testenat-deca-stanozoland-oral/

-

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas. Se você se conhece mas não conhece o inimigo, para cada vitória ganha sofrerá também uma derrota. Se você não conhece nem o inimigo nem a si mesmo, perderá todas as batalhas." Sun Tzu.

Postado
  • Autor

entao galera, eu sei que to relaxado, pois parei 1 ano e so fiquei na engorda, mais to voltando a treinar e realmente queria tomar algo, mais se o melhor a fazer é esperar...

PS: medi ontem antes do treino meu braço e o valor real é 37,5

Postado

ninguem? da uma força ai galera! to com o stano ja comprado so falta a testo o clemb e os produtos pra TPC

voce fala só??? Ta faltando tudo entao broder...

Nao sei pq nao fecharam seu topico ainda, os moderadores estao bonzinhos, todas as informações que vc pediu ai, dosagens, TPC, modo de usar as drogas (testo, stano, clemb...) ja consta no forum... é só dá uma pesquisada.

Mas se voce tem 1,76 e 98 KG.... é quase certo que vc está a 20KG ou mais a cima do peso... se eu fosse voce procuraria voltar aos ritimos de treino que voce disse ter tido um dia, e ai sim, depois que seu corpo estivesse um pouco sem mais evoluções, madaria um bom termogenico ou iria de clemb mesmo....

Stano e testo ai vai ser jogar dinheiro fora, isso tirando a grana que vc vai ter que gastar com TPC ainda.... tsc tsc... larga de mão!!! Manda suplemento mesmo!!!

Postado
  • Autor

beleza vou seguir a dica de voces irei esquecer o stanozolol... to pensando em fazer 1 ciclo somente com o Clembuterol em gel...

ja li e parece que com o clembuterol nao precisaria de TPC essa informaçao é correta? e qual o horario pra tomar o clemb?

irei fazer 15 dias TOMANDO, 15 dias sem e 15 dias tomando.

Postado

eu sei que realmente nao precisa de tpc... porém as dosagens e horario de tomar nao conheço direito nao.... mas acredito que aqui no forum vc encontra relatos de ciclos de clemb facim....

bons treinos aee

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.