Postado 26/09/2011 às 22:33 09/26, 2011 Idade: 16 anos Altura: 1,82 metros Peso: 70kg Objetivo do treino: Hipertrofia Treino ABC sendo A:Peito e tríceps, B:Costa e Bíceps e C:Perna e Ombro, segunda A,terça B,quarta C, quinta A,sextaB,não malho aos sábados, só faço o C na quarta. Número de repetições: em alguns 8 outros em 10 Número de séries: 3 em todos. Bom,estou fazendo os seguintes exercícios: A>Peito> Supino(Reto), Pull Over, Crusifixo (Reto), e Peitoral Voador. Assim sendo, 4 exercícios para peito Tríceps> 1ºTesta (Com Barra(livre)), 2ºExtensão do Tríceps entre dois bancos (Aquele do banquinho), e 3º Extensão alternada do cotovelo com um haltere(Não sei o nome certo, mas é isso, no google imagens é so digitar que aparece) B>Costa>1ºPulley(nuca), 2ºPulley(Frente com triangulo),3ºRemada Alta(com barra livre),4ºPeitoral voador invertido(que pega costas. Bíceps>1ºConcentrado (no banco do scott),2ºRosca direta(Bando do scott)3ºUm que vc faz parecido com o rosca direto, só que na barra meio redonda que vc peda no meio. Antebraço>1ºRosca punho C>São os pernas, mais comuns e ombros. ###OBS:: Me recomendaram, para eu aumentar meu peso no supino de fazer flexões (15-12-10) nos dias que eu malhar peito, isso funciona mesmo? Obg Editado 26/09/2011 às 22:47 09/26, 2011 por Tripa Escorrida
Crie uma conta ou entre para comentar