Postado 26/09/2011 às 12:54 09/26, 2011 E ai Galera.. To com uma Duvida. Eu Treino - Terças - Quintas - Sabados. Muay Thay - Segunda - Quarta - Sexta. Minha duvida é a seguinte. Nos dias que eu Treino eu tomo meu sheik Whey+dextrose logo no pós treino assim que chego em casa até ai sem erro. o Problema é que nos dias que eu vou pro Muay Thay eu tava pensando em levar whey+Dex numa garrafa...ja que eu saio do trampo e vou pra la treinar Muay... Duvidas. tem algum problema levar a Whey+Dex numa garrafa ?pq assim ela fica o dia todo na minha bolsa,queria saber si ela perdi seu valor ou algo assim..ou si é a msm coisa. abraço. e desculpa si fui ignorante na pergunta.
Postado 26/09/2011 às 13:17 09/26, 2011 Sua duvida e deixar os pós dentro de um copo nao lacrado, para tomar quando for o horario. Acredito que nao tenha problema (a nao ser derrubar), pode levar sussa. Abraço.
Postado 26/09/2011 às 13:37 09/26, 2011 Q perguntinha... Auhah. Q diferença faz whey no pote de whey e o whey numa garrafa???? A unica coisa q vc vai ter q se preocupar seria com temperatura e umidade, mas soh se fosse deixar o whey exposto por mt tempo( meses) coisa q n vai acontecer jah q eh p ser consumido no mesmo dia.
Postado 26/09/2011 às 19:07 09/26, 2011 Autor Pode levar, sem problemas. é que muitos tem essa duvida até la msm na academia.. Valew Busarello...tamu Junto. Sua duvida e deixar os pós dentro de um copo nao lacrado, para tomar quando for o horario. Acredito que nao tenha problema (a nao ser derrubar), pode levar sussa. Abraço. Valew Roob Fica com Deus..Abraço; Q perguntinha... Auhah. Q diferença faz whey no pote de whey e o whey numa garrafa???? A unica coisa q vc vai ter q se preocupar seria com temperatura e umidade, mas soh se fosse deixar o whey exposto por mt tempo( meses) coisa q n vai acontecer jah q eh p ser consumido no mesmo dia. pensei que tinha problema a whey+Dextrose numa garrafa o dia todo e ser só consumida de noite....mas valew de qualquer jeito. Abraço Fica com Deus. Pode levar, sem problemas. Busarello tirando o assunto só mi tira uma duvida msm na moral..30gr de whey+30gr de Dextrose,essa é a medida neh?valew e desculpa dinovo hehehe...
Postado 26/09/2011 às 19:32 09/26, 2011 Supermoderador Busarello tirando o assunto só mi tira uma duvida msm na moral..30gr de whey+30gr de Dextrose,essa é a medida neh?valew e desculpa dinovo hehehe... É o que muita gente usa mas não há uma regra absoluta. Pesquise um pouco e verá que muitos falam em 0,6g/kg de whey + 1g/kg de malto; outros falam em 1g/kg dos dois, outros falam em somente malto, outros falam em qualquer carbo, etc. Vai de você ver o que se encaixa na sua dieta.
Postado 27/09/2011 às 14:27 09/27, 2011 É o que muita gente usa mas não há uma regra absoluta. Pesquise um pouco e verá que muitos falam em 0,6g/kg de whey + 1g/kg de malto; outros falam em 1g/kg dos dois, outros falam em somente malto, outros falam em qualquer carbo, etc. Vai de você ver o que se encaixa na sua dieta. So não esquece do seu bolso, ele sente mais que seu corpo. hahaha
Crie uma conta ou entre para comentar