Postado 25/09/2011 às 13:45 09/25, 2011 Ola amigos, sou guilherme tenho 20 anos, 65Kg, tipo fisico endo, tive ginecomastia natural aos 18 anos , sem uso de PH ou outros. Fiz o tratamento com Tamox teve boa regressão, mas nao completa na direita, fiz varios exames, Rins Ok, Testo normal e Progesterona no nivel correto, o medico disse q era devido a um disturbio na regiao mamaria o qual nao corria nenhum risco, somente causava Gineco (nao me lembro o nome do disturbio.) Agora estou treinando ha 8 Meses, iniciei com 63Kg na creatina + Malto+ Pro mass + Whey e boa alimentação. Tive Otimos resultados, cheguei proximo aos 70Kg , Gostei dos resultados,principalmente braço e ombro exceto abdomen (Endo sabe como é neh ), porem, apos interromper somente o uso da creatina a aprox. 2 meses voltei proximo a 65Kg. Não quero mais usar creatina, aqui o pessoal usa mto M-drol, Halovar. Pelo q vi em meus colegas resultados mto bons, msm fazendo o uso do tamox apos o ciclo tenho medo de voltar a ter ginecomastia. Ouvi falar q o HALOVAR nao tem colaterais, e da melhor resultado q o M-drol verdade? então resolvi me cadastrar no forum para sanar as duvidas, pois ja li mto aki e pessoal ajuda msm, E Agora, qual devo usar ?
Postado 25/09/2011 às 13:55 09/25, 2011 Tipico iniciante, hehe ... Cara, tu tá querendo tomar HALOVAR com 8 meses de treino ? Qual PH que não tem colateral ? Todo PH tem colateral, só que um é mais fraco que outro. Continua com DIETA (se é que você tem), foque no treino e PENSE em ciclar algo depois dos 2 anos de treino quando tu tiver pesquisado bastante e já ter uma noção de o que é treino/dieta/suplementação/tpc... Se tu perdeu peso, foi porque não tem dieta, sugiro que estude mais um pouco antes de tomar o que os outros falam. Tipo : "Comprei um suplemento bacana, M-Drol, dá peso e força e é muito foda" Boa sorte, e que os outros usuarios me corrijam se eu tiver falado merda.
Postado 25/09/2011 às 14:08 09/25, 2011 Realmente voce perde certo peso apos o uso da creatina devido a retençao, mas voce tem de ter ganhado algo que ficou, ou, sua dieta estava fraquissima. Como o amigo falou, treine com dieta, dedicação e paciencia por uns 2 anos antes de usar pH ou AE's ( eu recomendo isso ) E essa de meu amigo usou, fulano usou, da muita merda amigo, ainda mais voce que ja teve ginecosmastia.
Postado 25/09/2011 às 15:34 09/25, 2011 @ViniArruda Tá certo, exceto que em tempo algum eu usaria PH ou EA.eheheh Acho que a perda de peso é por causa da dieta, eu ,por exemplo, parei com creatina e não tive perda. vlw
Postado 25/09/2011 às 19:07 09/25, 2011 @ViniArruda Tá certo, exceto que em tempo algum eu usaria PH ou EA.eheheh Acho que a perda de peso é por causa da dieta, eu ,por exemplo, parei com creatina e não tive perda. vlw Aumentou quantos kg?
Postado 27/09/2011 às 09:48 09/27, 2011 Supermoderador Realmente voce perde certo peso apos o uso da creatina devido a retençao, mas voce tem de ter ganhado algo que ficou, ou, sua dieta estava fraquissima. Como o amigo falou, treine com dieta, dedicação e paciencia por uns 2 anos antes de usar pH ou AE's ( eu recomendo isso ) E essa de meu amigo usou, fulano usou, da muita merda amigo, ainda mais voce que ja teve ginecosmastia. [2]. Se já achou ruim perder alguns quilos parando a creatina imagine quando descobrir que os ganhos dos PH's também acabam indo embora...
Postado 27/09/2011 às 13:56 09/27, 2011 pós ciclos de mdrol e afins tbm tem perdas,é td anabolizantes disfarçados e possivei colaterais
Postado 27/09/2011 às 22:10 09/27, 2011 Meu irmão tomou Halovar ele ganhou MTO facil, cresceu pakas mas vou te falar, 60% do q ele ganhou jah foi embora. Não indico.
Crie uma conta ou entre para comentar