Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tenho 16 Anos Eu Posso Tomar Suplementos Para Emagrecer


Klautiz

Posts Recomendados

Publicidade

Antes de mais nada monte uma dieta, suplemento não vai ajudar porra nenhuma sem alimentação.

Eu usaria no máximo algum multivitaminico para suprir alguma deficiência que possa ser ocasionada pela dieta hipocalórica.

Existem os termogênicos, mas eles não faram nada sem uma dieta elaborada e ainda tem o risco de causarem colaterais que podem ocasionar sérios danos se você tiver pré-disposição.

Editado por Ockham
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, c tem 16 anos e pesa 117 kg? Isso é predisposição genética ou é maus hábitos de vida/alimentares?

Apesar de qualquer um dos dois motivos poderem ser reversíveis, o primeiro é bem mais difícil. Porém, comece a fazer bons aeróbicos, evoluindo aos poucos, e faça uma dieta para perda de peso.

Além disso, faça exercícios com peso leves/moderados, uma vez que aumento de massa muscular acelera o metabolismo.

Abraço e boa sorte ai cara, e não desista!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, c tem 16 anos e pesa 117 kg? Isso é predisposição genética ou é maus hábitos de vida/alimentares?

Apesar de qualquer um dos dois motivos poderem ser reversíveis, o primeiro é bem mais difícil. Porém, comece a fazer bons aeróbicos, evoluindo aos poucos, e faça uma dieta para perda de peso.

Além disso, faça exercícios com peso leves/moderados, uma vez que aumento de massa muscular acelera o metabolismo.

Abraço e boa sorte ai cara, e não desista!

Leve/moderado por que o.o? Se estiver em dieta de cutting nao ganhará massa e sim podera perder.

Treinar de forma pesada sim, nada de moleza em cutting. Puxar ferro gasta a mesma coisa OU MAIS calorias que cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leve/moderado por que o.o? Se estiver em dieta de cutting nao ganhará massa e sim podera perder.

Treinar de forma pesada sim, nada de moleza em cutting. Puxar ferro gasta a mesma coisa OU MAIS calorias que cardio.

Eu sei, treinar pesado sempre é melhor. Acho que não fui claro na minha fala, ou nos meus pensamentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...