Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Cutting - Readaptação De Horários


rodrigopaulo14

Posts Recomendados

Então galera, tudo tranquilo? To aqui de novo pra pedir ajuda de vocês. Tava seguindo esta dieta abaixo para cutting:

dieta.png

Só que o que aconteceu foi que eunão vou poder mais treinar a tarde, então pra compensar eu queria fazer aeróbico em jejum de manhã cedo (6h30 da manhã). Então eu gostaria de saber de vocês como eu posso adaptar essa dieta para minha nova realidade.

6h30: Aeróbico em Jejum

7h30: "Pós-treino" - Vi um vídeo falando que seria bom jogar o Whey+Malto aqui

11h ~ 14h ~ 17h ~ 20h: refeições

23h: ceia

Vamos lá, como a gente pode adaptar essa dieta? :D

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Algum motivo para comer 7 vezes ao dia ? preferencia ou para mantar seu metabolismo acelerado?

Espero que voce saiba que whey e malto sao coisas desnecessarias, principalmente malto. Whey salvo no caso de sua dieta ser deficiente em proteinas

Seu deficit calorico está muito alto, o que pode resultar em perda de massa magra junto com a gordura

Sugiro que voce leia esse topico: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-no-seus-macronutrientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz a lenda que o nosso corpo demora em média 3horas para completar o ciclo gastrico

porem isso varia muito de acordo com oque você come e a quantidadr que você come, então não vejo motivo para 7 refeição...

já não sou contra o malto como nosso amigo acima, mais 1colher de malto, pelo amor né, isso é dose de passarinho... poe pelo menos umas 40~60g ai, ta jogando fora seu whey...

também achei o defict calorico meio alto... bem que nem sei qual seu peso, altura e BF, se vc informar vai ajudar muito...

Editado por -henrique-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diz a lenda que o nosso corpo demora em média 3horas para completar o ciclo gastrico

porem isso varia muito de acordo com oque você come e a quantidadr que você come, então não vejo motivo para 7 refeição...

já não sou contra o malto como nosso amigo acima, mais 1colher de malto, pelo amor né, isso é dose de passarinho... poe pelo menos umas 40~60g ai, ta jogando fora seu whey...

também achei o defict calorico meio alto... bem que nem sei qual seu peso, altura e BF, se vc informar vai ajudar muito...

Nao, nao está jogando fora whey, porque vc nao precisa de maltrodextrina ou dextrose pos treino para o whey entrar no seus musculos, isso é totalmente antigo

o ciclo gastrico pode demorar muito mais, uma carne pode ficar até 18h no seu estomago, portanto nao ache que depois de 3h voce ja digeriu tudo, a digestao depende de quanto voce come, se voce comer 100g de carne, nao vai ser o emsmo tempo de 200g, e se vc adiciona outros alimentos como fibras, espera que isso dure até 8h

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e oque eu falei?

"demora em média 3horas para completar o ciclo gastrico

porem isso varia muito de acordo com oque você come e a quantidadr que você come, então não vejo motivo para 7 refeição..."

nada de diferente do que você falo :D só não dei exemplo com carne e bla bla bla...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já vinha seguindo essa dieta há algum tempo e ela tem apresentado resultados satisfatórios (redução da gordura com pouca redução de massa magra), por isso que não quero alterar nada nela, quero apenas rearranjar ela para esse novo tipo de treino que eu pretendo fazer. Qual a sugestão?

PS.: Não são 7 refeições. São apenas 6: 7h30, 11h, 14h, 17h, 20h e 23h.

Editado por rodrigopaulo14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Gosto de Tomar o Malto depois de uns 20 a 30 Min Mandar o Whey

6 - AEJ - Deveria fazer um Pos Liquido Manda Shake de Aveia com Proteina Uns 30 Min apos o AEJ

7h30 - Treino - Manda um Pos Solido Bacana Com Bastante Proteina e Carb - Manda Pao, Peito de Peru, Ovos

11h - Almoco Normal Gordura + Proteina e Salada FULL

14h - Shake de Fibras C/ Fruta

17h - Lanche Proteina/Gordura

20h - Proteina e Gordura - Ovos Cozidos Inteiro

23h - Azeite+ Albumina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...