Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Cobavital

Posts Recomendados

Postado

Opa galera, então, comprei o cobavital hoje pois não consigo comer nada depois do treino e dos pós (malto + whey), treino na metade da tarde (começo o treino entre 16:00 e 18:00) e ficar sem comer ou comer malemal até a hora de dormir eh foda.

Porém eu lendo a bula, diz pra tomar 1 comprimido antes das principais refeições, 3 refeições por dia, porém eu tenho bastante fome de meio-dia e tals, o problema pra mim é depois de treinar, eu poderia ao inves de tomar 3 por dia antes das principais refeições, tomar só 2 por exemplo? uma pro pós-solido e outra pra janta?

Abraço!

Postado

acho que sim ,eu não vejo problema, as vezes tomo cobavital após o treino , para ajudar com a insonia, e antes do treino poderia ser ruim pelo fato da sonolência.

Abraços.

Postado
  • Autor

Eu tomo cerca de 1 hora antes uma batida, bato 2 ovos crus, 250ml de leite integral mesmo (bulk), 1 banana, 30g whey growth 80%, 30g de aveia e um nescau só pra dar gosto (+-20g)

as vezes eu bato só a clara, as vezes bato os ovos inteiros, ainda to indeciso sobre gordura do ovo no pré-treino

Editado por sequela0157

Postado

Lancha e almoça certinho tb né? No seu caso deve ser um esgotamento do organismo após o treino mesmo. Se a única opção para que vc possa comer algo no pós é tomar o remédio, então tome apenas um como já lhe disseram, e boa sorte.

Postado

SE NAO ME ENGANO..é cumulativo sim..eu tomo e nao vejo diferença no sono :P, mas tbm nao tomo 3x por dia e tenho o mesmo problema que voce, só a partir das 17h que fica dificil de descer comida

Postado
  • Autor

no caso eu treino +-16:00

antes de treinar são 4 refeições,

1 desjejum

2 café da manha

3 almoço

4 e esse pré-treino

depois eu faço um pós-liquido imediato e um pós-liquido tardio, depois disso não consigo comer mais nada, eu como empurrando msm assim, mas é foda comer empurrando :F

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.