Postado 24/09/2011 às 02:56 09/24, 2011 Estou treinando 1 grupo por dia para os maiores grupos e 2 por dia para os pequenos: Treino ABCDE A - Peito Supino inclinado com halt. Supino Reto Supino declinado Crucifixo Cross Over B - Costas Puxada frontal "V" Remada baixa cabo Puxada Supinada Remada Articulada Lombar C - Ombro Desenvolvimento Art. Halt. Desenvolvimento Art. Maq. Elevação Lateral Remada Alta Encolhimento D - Perna Extensora Flexora Sentado Flexora deitado Panturrilha banco E - Biceps e Triceps Scott banco Rosca direta rosca alternada Frances unilateal Mergulho Pulley Inverso Comentem se possivel.
Postado 24/09/2011 às 04:23 09/24, 2011 Não sei seus objetivos e nem que fase da musculação vc tá! mas eu prefiro malhar 2 grupos por dia, de forma comum ABC. Dessa forma, ABCDE, á um stress muscular muito forte! Editado 24/09/2011 às 04:24 09/24, 2011 por Poca sombra
Postado 24/09/2011 às 12:54 09/24, 2011 Não sei seus objetivos e nem que fase da musculação vc tá! mas eu prefiro malhar 2 grupos por dia, de forma comum ABC. Dessa forma, ABCDE, á um stress muscular muito forte! Eu acho que treinar ABC promove um stress muscular bem maior. Estou treinando 1 grupo por dia para os maiores grupos e 2 por dia para os pequenos: Treino ABCDE A - Peito Troca com o treino A Supino inclinado com halt. Supino Reto Supino declinado Tiraria Crucifixo Cross Over Voador B - Costas Troca com o treino A Terra Puxada frontal "V" Remada baixa cabo Puxada Supinada Remada Articulada Lombar Tiraria C - Ombro Desenvolvimento Art. Halt. "Art."? Desenvolvimento Art. Maq. Elevação Lateral Remada Alta Encolhimento D - Perna Agacho Leg Sitff Extensora Flexora Sentado OU Flexora deitado Panturrilha banco E - Biceps e Triceps Scott banco Rosca direta rosca alternada Frances unilateal Final Mergulho Pulley Inverso Início Comentem se possivel.
Crie uma conta ou entre para comentar