Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rock In Rio Ao Vivo


Dipunker

Posts Recomendados

È que tipo metallica tem música pra todas as horas, aquela tipo ''metal pesado'' tem, mais balada tem, aquela lenta pra pensar na vida tem, aquela pra escutar treinando tem também é isso, é mais completo o set sabe.

Sim, sem dúvidas.

RHCP agora o/.

Editado por rubinho157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

È que tipo metallica tem música pra todas as horas, aquela tipo ''metal pesado'' tem, mais balada tem, aquela lenta pra pensar na vida tem, aquela pra escutar treinando tem também é isso, é mais completo o set sabe.

slipknot tambem tem outras musicas além das pesadas, o problema é que as que estouram mesmo são as mais pesadas xD

de qualquer forma, realmente metallica é suprior, eu mesmo prefiro slipknot, mas não tem como defender rs, metallica é épico d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slipknot tambem tem outras musicas além das pesadas, o problema é que as que estouram mesmo são as mais pesadas xD

de qualquer forma, realmente metallica é suprior, eu mesmo prefiro slipknot, mas não tem como defender rs, metallica é épico d+

É, também adoro Slipknot mas não tem como defender mesmo. haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

slipknot tambem tem outras musicas além das pesadas, o problema é que as que estouram mesmo são as mais pesadas xD

de qualquer forma, realmente metallica é suprior, eu mesmo prefiro slipknot, mas não tem como defender rs, metallica é épico d+

È mais ou menos assim velho;

Slipknot eu me lembro de: Spit it out, wait n bleed ,left behind, my plague, duality, vermilion, vermilion part2, before i forguet e snuff ...ai já parte pra tentar forçar a barra d+

Metallica ... whiplash, jump in fire, seek n destroy, fade to black, creeping death, for whom the bell tolls, master of puppets, baterry, welcome home sanitarium, and justice for all, wherever i may roam, one, enter sandman, the unforgiven, nothing else matters, sud but true, until it sleeps, king nothing, mama said, fuel, turn the page, the day that never comes, st. anger, whiskey in the jar, die die my darling, some kind of monster, frantic e por ai vai .......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm tô achando a msm coisa djunker

È mais ou menos assim velho;

Slipknot eu me lembro de: Spit it out, wait n bleed ,left behind, my plague, duality, vermilion, vermilion part2, before i forguet e snuff ...ai já parte pra tentar forçar a barra d+

Metallica ... whiplash, jump in fire, seek n destroy, fade to black, creeping death, for whom the bell tolls, master of puppets, baterry, welcome home sanitarium, and justice for all, wherever i may roam, one, enter sandman, the unforgiven, nothing else matters, sud but true, until it sleeps, king nothing, mama said, fuel, turn the page, the day that never comes, st. anger, whiskey in the jar, die die my darling, some kind of monster, frantic e por ai vai .......

quase todas as musicas são do black pra "baixo" , só gosto de metallica do kill até o black, fiquei agora em duvida quais são as musicas q o metallica vai tocar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

enter sandman

whiskey in the jar

tomara que toquem essas 2 que eu gosto :P

Então enter sandman é quase certeza, pois eles tocam na maioria dos shows por ai, e uma música tão significativa quanto esta não poderia ficar de fora do rock in rio.

já whiskey in the jar, é praticamente nula a chance, eu também amo está música, uma das minhas preferidas, mas essa música não é deles e sim do Thin Lizzy, ai rola umas paradas de ter que pagar direitos apresentando éla ao vivo; ví bem poucas vezes eles tocando esta ao vivo, realmente uma pena!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...