Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Detalhes Finais Para O "diário De Treino"! Aceito Sugestões


lucarelli

Posts Recomendados

Boa tarde galera,

Bom, meus suplementos chegaram e com isso resolvi montar uma dieta e treino para fazer/tomar com os suplementos, pensei que poderia ser interessante fazer um diário para quem quiser acompanhar e também para eu compartilhar minha evolução, e minhas dúvidas. Portanto vou postar aqui minhas idéias/vontades e vcs opininem, OK? Vou iniciar esse projeto no dia 03/10/11 e vou até o último dia de novembro (51 dias de treino), irei postar no tópico "Diário de Treino". Vou tentar ser o mais suscinto possível pra não ficar chato pra vcs. Vamos lá:

DIETA

Proteina: +/- 230 (aprox. 3g por Kg.)

Carboidrato: +/- 380 (aprox. 5g por Kg)

Gordura: +/- 100g (aprox. 1,5g por Kg)

Kcal: 3200 (meu TMB é +/- 2800 dia)

OBS.: 7 refeições diárias equilibradas

TREINO (ABC2x)

Segundas e Quintas = Peito, triceps, trapézio

Terças e Sextas = Dorsal, biceps, antebraço

Quartas e Sabados = Inferiores e Abdominal

OBS.: Tenho interesse de mudar o treino em Novembro

SUPLEMENTOS

- 2kg Whey protein concentrado - Growth Supplements

* 10g no desjejum (leite) e 30g no pós treino (agua)

- 1kg de Albumina - Growth Supplements

* 20g na ceia (leite)

- 250g de Creatina - Growth Supplements

* 5g pos treino (água)

- 3kg de Maltodextrin - Growth Supplements

* 20g no pré treino e 40 no pós (água)

- 51 capsulas de Enzicoba 5mg - Manipulado

* 1 capsula no pós treino (água)

OBS.: Para os curiosos -> Investimento de +/- R$ 270 incluindo frete (R$ 40,00), 50 dias exato de suplementação (2 meses).

OBS.: Dieta, Treino e Suplementos de Segunda a Sabado. Domingo é complicado pq vou andar de wake e fica dificil, mas não fujo muito da dieta, sempre levo algumas coisas pra não ficar sem comer)

Então, expliquei ai mais ou menos como vai ser esses 2 meses, irei postar todos os dias e inclusive colocarei fotos e vou anexar minha avaliação fisica antes e depois.

OBS.: Não fumo e não bebo, as vezes saio a noite com minha namo, mas nada demais.

O que vcs acham? ta tudo certinho ou mudo alguma coisa? idéias? sugestões?

Espero que vcs ajudem estou empolgado para começar, disposição não falta!!!

Editado por lucarelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

A divisão da suplementação da boa, só acho meio estranho tomar o malto antes do treino (mesmo sendo pouco) < é possivel, mas para fins de treino não faz uma diferença muito grande.

De preferencia vc pode fazer uma refeiçao antes do treino (1h antes por exemplo), caso não for tomar pré-treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Pode deixar só no pós com 40~60g que ja ta otimo. Tem bastante pré-treinos com carbo (malto mesmo) mas eles colocam mais para ficar barato (para eles) e a gente acabar tendo que tomar mais para sentir efeito do resto das substancias (por estarem subdosadsa), não exatamente pelas utilidades dela antes do treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi pedido....

Proteina: +/- 230 (aprox. 3g por Kg.) -> Minimo alcancado...ok!

Carboidrato: +/- 380 (aprox. 5g por Kg)

Gordura: +/- 100g (aprox. 1,5g por Kg) -> Minimo ultrapassado....ok!

Kcal: 3200 (meu TMB é +/- 2800 dia) -> 400kcal de surplus, para ganhos limpos...ok!

Voce pode diiminuir gorduras e adicionar carbs se voce desejar, apenas questao de preferencia (:

Contanto que voce adquira micronutrientes necessarios, sua dieta esta tudo ok

Mas devo complementar com algumas dicas:

1- Voce nao tira vantagem nenhuma comendo 7 refs ao dia...se for sua preferencia pessoa, sem problemas

2- Nao se apegue com tempo de pos liquido, pos solido...nao existe uma janela anabolica de 30 minutos ou algo do tipo, ela dura 24h apos o treino, ou seja, voce treinando em dias seguidos, voce está com a janela sempre aberta (:

3- Acho que voce gasta MUITO em suplemento....nao há necessidade de suplementacao de whey se voce atinge suas necessidades proteicas sem suplemento. Maltodextrina é lixo, assim como dextrose, etc....nao há vantagem alguma e pico de insulina é coisa do passado. Só para seu saber, proteina sozinha ja faz com que a insulina se eleve

4- Nao há necessidade de suplementar com albumina de noite, coma uma refeicao normal, voce nao vai entrar em catabolismo durante a noite

5- Sugiro que voce nao compre mais suplementos e procure investir em alimentacao, a nao ser que voce nao consiga atingir com alimentos, ai sim necessita de suplementos...porém há excessoes como o caso de creatine, mas isso é individual, eu nao vi resultados quando tomei, porem muitos veem, entao seria o unico suplemento ''necessario''

6- acho que eu ja disse, mas repito denovo, nao ha necessiade de se preucupar com alimentacao de baixo ou alto IG ao menos que voce seja diabetico...o que realmente importa é a nutricao ao final do dia...

abracos e boa sorte (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...