Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Belfort Vê Luta Boa Para Wanderlei Contra Vietnamita E Promete 'meter A Marreta' Em Sonnen

Posts Recomendados

Postado

Vitor Belfort se lesionou e está fora do UFC 139, em novembro. A entidade se movimentou rápido e anunciou Wanderlei Silva como novo adversário. Agora como expectador, Belfort analisou o novo combate e vê uma boa chance para o "Cachorro Louco" dar a volta por cima.

"Para o Wanderlei é ótimo. Ele acabou de vir de derrota e vai pegar um cara que gosta de trocar. É um bom momento para o Wanderlei, tem grandes chances. Acho uma luta muito boa para o Wanderlei. Das últimas oito lutas que ele teve, ele ganhou duas, né? Então, acho que essa luta pode colocá-lo de volta, dar motivação para continuar firme", afirmou Belfort em entrevista ao site Tatame.

Wanderlei vem de uma derrota feia para Chris Leben. Após 16 meses afastado por conta de lesões, o brasileiro durou apenas 27 segundo em pé antes de ser nocauteado pelo norte americano.

Sem um adversário no horizonte, Vitor Belfort já sonha em ter o falastrão Chael Sonnen como novo rival. Ainda nesta quarta, o norte americano provocou pelo Twitter, e o brasileiro não fugiu da briga e já promete ‘descer a marreta’.

"Espero que eu lute com ele. Vamos pegar esse falastrão aí. Ele vai ver o que é bom pra tosse. Acho que é uma hora boa, ele é um adversário bom e é uma luta que todo mundo gostaria de ver. Mesmo que o Anderson (Silva) goste dessa luta, acho que o Anderson me daria o combate de presente", afirmou Belfort. "Eu vou meter a marreta nele... Se Deus quiser ele vai ganhar essa luta e o UFC vai botar essa luta que todo mundo quer ver", completou.

Postado

Wand ja avisou que, se perder, vai formar uma banda de hard rock, ja ate deixou o cabelo crescer:

cpws.jpg

@topic

Esse Sonnen é MUITO mala, tem que descer a marreta nele mesmo pra ver se ele aprende a ficar calado.

Um ciclo de Winstrol e você é celebridade!

Postado

tomara que o wandeco lute direito viu.... a ultima lujta foi tosca, eu gosto muito dele, mas o nivel tecnico da galera do UFC infelizmente é melhor do que a do pride na epoca dele.

Postado

tomara que o wandeco lute direito viu.... a ultima lujta foi tosca, eu gosto muito dele, mas o nivel tecnico da galera do UFC infelizmente é melhor do que a do pride na epoca dele.

Discordo disso com tds a sminhas forças

No belt, no suit , no bullshit

Postado

não concordo, o nivel era altissimo

Editado por abrahao1988 (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.