Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvida Sobre Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Tenho 17 anos, vou fazer 18 no final do ano, moro em CABO FRIO - RJ

gostaria de saber mais a respeito das suplementações que são relativamente faceis,

nas academias, como o Famoso '' M-DROL '', estou na duvida, pois muita gente esta me dizendo

que fazer uma suplementação agora com m-drol iria me prejudicar, tenho praticamente um ano de academia, não um ano corrente, sempre parando no decorrer do tempo, mas sempre ali ativo,

tenho muita determinação nos meus treinos, e gostaria de uma suplementação de boa qualidade,

para ganhar massa magra, sem muita retenção, ou até mesmo com retenção, mas preciso de algo para dar um UP no corpo, pois o CABO FOLIA está chegando HAHAHA .

Enfim galera, sou novo aqui, espero que compreendam minha inexperiencia, e enfim peço Desculpas a o que não deveria ser referido.. e estou sempre pelo Hipertrofia.org lembro sobre suplementações e me informando cada vez mais!

Abraços a Todos e bons treinos

GO HARD or GO HOME!

Postado
  • Autor

Lembrando que , Já tomei MASS 15000, que contem Whey, Albulmina e Caseina na composição e que por sinal me deu ótimos resultados, e tomo Maltodextrina de 10 a 20 minutos antes dos treinos diarios, e no pós também! *

Vou ver o video amigão, e relato minha opnião

Essa sua dieta, tá excepcional parceiro, realmente me surpreendi, eu ainda não entrei em uma dieta rigida como essa, mas pretendo o mais rapido possivel, UP!

Postado

m-drol suplemento? se fosse suplemento acho q estaria nas prateleiras das farmacias como os bcaa e wheys da vida. Negao m-drol eh EA's, e recomendado pra +21 anos, tem uma matéria na entrada do site, da uma olhada. Vai com os suplementos q vc tomou antes e q deram resultados n entra nessa de EA's sem estudar antes n q vc se dá mal! =]

Postado
  • Supermoderador

Basicamente já falaram, m-drol não é suplemento (apesar de ter um monte de mané nas academias recomendando como se fosse). Se for tomar esteróide (m-drol) esteja ciente de tudo (ptc, possiveis efeitos colaterais, etc) e deixe para algum tempo de academia (anos), para quando já esta chegando em um plateau (estagnação), aonde comida + treino + sup + descanço já fazem diferenças mínimas mesmo seguidas a risca

Postado

Basicamente já falaram, m-drol não é suplemento (apesar de ter um monte de mané nas academias recomendando como se fosse). Se for tomar esteróide (m-drol) esteja ciente de tudo (ptc, possiveis efeitos colaterais, etc) e deixe para algum tempo de academia (anos), para quando já esta chegando em um plateau (estagnação), aonde comida + treino + sup + descanço já fazem diferenças mínimas mesmo seguidas a risca

E outra coisa, usar pH's nao é assim nao, ainda mais com 17 anos. Nao é so por que fez 18 que vai mudar tao rapido os resultados em seu organismo.

E ca entre nós, usar ph pra ir no cabo folia, em minha humilde opiniao é franguisse.

Treine muito, se alimente bem, durma bastante e se prepare para o do ano que vem, esse ano nao sei se tem muito o que fazer.

Postado
  • Autor

bom brigado ai pessoal, de uma certa forma eu sei que o '' m-drol '' está errado nesse momento, e como eu disse eu estava com duvidas, mas que ja foram esclarecidas graças a vocês, vou continuar na determinação, e não só para o cabo folia mas sim para mim mesmo, eu amo malhar cara, é minha segunda casa a academia, e malho com gosto, não forçado, então tenho lido bastante sobre hipertrofia e suplementos, e estou bem animado para entrar numa dieta com whey e creatina, como citada acima, mas mesmo assim agradeço por vocês terem respondido!

to fora do ''m-drol'', concerteza!

vou ficar só observando um parceiro meu que vai tomar, e que nem sabe o que ta tomando e nem um TPC especifico ele preparou, tbm tem 17 anos, eu avisei a ele no ato que li via radio, e ele ignorou, vamos ver o que vai dar isso ai!

Assim que começar a suplementação, faço um relato especifico sobre o mesmo!

grato

Postado

Vamo que vamo, muitos artigos e topicos sobre alimentaçao, treino e suplementação nesse forum.

Só procurar que acha. Bons treinos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.