Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hora Do Treino!

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 71

Objetivo do treino: Hipertrofia

Bulking

Estrutura: ABC 2x

Número de séries/repetições: 4x10 e algumas pirâmides

Bom dia galera, ontem fiquei com uma pulga atrás da orelha quando estava conversando com o instrutor da academia, eu disse a ele que iria fazer o treino de peito e tríceps segunda de manha e no dia seguinte faria o treino de costas e bíceps a noite pra aumentar o tempo de descanso entre um treino e outro evitando assim o overtraining. Mas ele falou pra mim que isso não é aconselhável, devemos tentar sempre treinar no mesmo horário para acostumar o nosso corpo a produzir certos hormônios naquele horário, e que assim terei ganhos melhores, não foi com essas palavras mas foi isso que ele quis dizer. Será que isso procede? Alguém já ouviu falar nisso?

Abraço a todos

Editado por lucarelli

Postado

Acredito que faz sentido, como uma rotina de Jejum intermitente, o corpo tem que se acostumar com os horários em jejum, sem alterar muito os horários de desjejum mudem muito pela produção hormonal acostumar com o período. [corrijam-me se estiver errado]

Mas de qualquer modo, por que quer dar uma distância maior entre os treinos de peito/tríceps e costas/bíceps? Acho que não faz muito sentido por serem antagonistas.

Abraço.

Postado

na minha opiniao nao tem NADA a ver isso dai que ele falou .. O que importa é vc fazer seu treino e bla bla bla

até parece que mudar o horario do treino vai fazer alteraçoes significativas em hormonios, e mesmo que fizesse, duvido que faria QUALQUER diferença na composiçao corporal.. Balela

alem do que tem o que o pengo falou

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.