Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Com Suplementação

Posts Recomendados

Postado

Bom ja treinei por 1 ano e atingi 40 de braço com uma bf de 9% , sem tomar suplementos e parei de treinar por 1 ano,agora estou voltando trieno a 2 meses e de 31 fui para 37,5-38 frio no segundo mes eu tomei creatina ,whey e jack3d ,mas não achei o resultado do jack satisfatorio só tirava meu sono.

agora estou pensando em tomar whey ,creatina ,nitrix e a caseina , mas eu li que o nitrix tem seu efeito diminuido se tomar com mais de 10g de glutamina dia e meu whey e a caseina somam 1 pouco mais que isso.. estava pensando em tomar primero o nitrix e depois a creatina ou tomo tudo junto me ajudem

Editado por Tilapia Gigante

Postado

Cara, primeiro, você não falou nada com nada, segundo qual seu objetivo e terceiro, como que você coloca um nick desse, parece que você entrou no fórum so pra zuar...

Postado
  • Autor

desculpe se um nome é tão importante em um forum virtual vou reaver meus conceitos filosoficos , obrigado pela dica refiz meu post

Editado por Tilapia Gigante

Postado
  • Supermoderador

Bom ja treinei por 1 ano e atingi 40 de braço com uma bf de 9% , sem tomar suplementos e parei de treinar por 1 ano,agora estou voltando trieno a 2 meses e de 31 fui para 37,5-38 frio no segundo mes eu tomei creatina ,whey e jack3d ,mas não achei o resultado do jack satisfatorio só tirava meu sono.

agora estou pensando em tomar whey ,creatina ,nitrix e a caseina , mas eu li que o nitrix tem seu efeito diminuido se tomar com mais de 10g de glutamina dia e meu whey e a caseina somam 1 pouco mais que isso.. estava pensando em tomar primero o nitrix e depois a creatina ou tomo tudo junto me ajudem

Jack é só estimulante mesmo e muita gente não responde a isso.

Quanto ao novo combo:

Desconheço essa informação sobre nitrix X Glutamina. Nitrix é creatina EE + arginina, em resumo. Não vejo como possa ter relação com a Glutamina, especialmente a não isolada. Se for assim você não poderia ingerir nenhum tipo de proteina (carne, ovo, frango, etc) pois a Glutamina está presente em todos (é o aminoácido mais abundante no tecido muscular).

Há mesmo necessidade de Whey + caseina? A sua dieta é realmente tão fraca em proteinas? EU usaria somente o whey, no pós treino, com creatina e malto (ou outro carbo, particularmente gosto muito de nescau) pela praticidade. A noite, no lugar da caseina, iria de ovo, queijo, etc...

Já o nitrix é questão de gosto. Pelos componentes ele vai dar um pump e alguma vasodilatação, nada mais do que isso.

Postado

nada haver glutamina atrapalhar ganhos,nitrix é um NO fraco,só curti a vascularização dele

e pequeno pump...desses pre treinos ficaria c/ 1.m.r+creatina universal

Postado

Sinceramente, nitrix eu nunca ouvi alguém que eu conheço falar "bem" ou até mesmo "mais ou menos" sobre o produto, se quer usar algum pré-treino, procure algum em 'pó' que seja conceituado e bem relatado, tem vários por ai que você pode ver isso:

Shotgun, Xplode, Superpump, Assault, etc... ou estimulantes como 1mr, hemo rage uc, jack3d, etc.... agora isto é relativo, cada corpo reage de uma forma com "x" produto, o que pode ser bom pra você pode não ser pra mim, ou vice-versa, assim você só vai saber se algo vai ser bom ou não pra você "testando...", mais por base em relatos você tira conclusão se a maioria gostou ou não, o que tem uma chance de ser parecido os resultados com você.

E realmente, sem noção o lance de glutamina atrapalhar o produto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.