Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Substituindo O Whey

Posts Recomendados

Postado

ae galera, meu whey acabou e graças a essa greve dos correios, só semana que vem chega mais. queria saber se é melhor tomar só o malto, ou se alguem tem alguma sugestão de comer ou tomar no lugar do whey. obs: pesquisei e não achei nada que respondesse minha pergunta. obs 2: to em cutting

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado
  • Autor

que tipo de comida? por exemplo peito de frango quando chego do treino e depois mais peito de frango 45 min dps? sem ironias..

"Eu prometi pra mim mesmo que nada nem ninguém vai me tirar os olhos do meu objetivo. Só eu sei o tanto que eu sofri pra chegar até aqui, e não vai ser tão cedo que vou parar. É isso que eu quero." Tokidoki

TOKIDOKI - DEADLIFT FAN #96

Postado

Tome o malto após o treino e ao chegar em casa faça uma ref sólida, só isso.

Vlog Gusmão acompanhem! (:

"Treino certo é o que cansa.Se vc está achando uma posição que fica mais fácil levantar o peso porque cansa menos o músculo, pode crer que está trabalhando contra seu desenvolvimento.Se o seu treino está sendo cumprir planilhas, pode crer está desperdiçando seu tempo....Músculo NÃO SABE CONTAR SÉRIES E REPETIÇÕES mas é ele que diz que o treino acabou ou que deve continuar, porque ele expressa isso fisiologicamente, sendo incapaz de continuar o processo de contração repetida ou mesmo sustentar a carga no caso das tão preciosas falhas excêntricas...."

By Paulo Cavalcante Muzy

Postado

Cara, estou na mesma situação que você e fiz como qualquer pessoa que não tem suplememto: muita comida!!

Além do tradicional arroz com feijão e carne, incluo + um pedaço de carne se sobrar e uma lata de atum ralado. A lata que eu compro alem de ter um goso bom possui 28g de proteína.

Não sei se o atum é o mais indicado- mas eu estou fazendo assim.

Postado

Cara, estou na mesma situação que você e fiz como qualquer pessoa que não tem suplememto: muita comida!!

Além do tradicional arroz com feijão e carne, incluo + um pedaço de carne se sobrar e uma lata de atum ralado. A lata que eu compro alem de ter um goso bom possui 28g de proteína.

Não sei se o atum é o mais indicado- mas eu estou fazendo assim.

se for na agua , nao no óleo é bom sim.

bjoker1.gifThe only sensible way to live in this world

is without rules!

Postado

cara, natural msm usa ovos cozidos ou fritos, soja, levedura de serveja q melhora a digestao dos alimentos, frango

"Sempre que a vida jogar coisas em você, coloque numa barra e faça supino."

By dones

formiga.gif

Postado

cara, natural msm usa ovos cozidos ou fritos, soja, levedura de serveja q melhora a digestao dos alimentos, frango

Então eu não sou natural, uso whey, malto e ainda tem um pré-treino com DMAA! :ohno02:

[edit]Ainda esqueci da albumina...

Editado por PMarcos (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.