Postado 21/09/2011 às 22:02 09/21, 2011 Galera... to com as seguintes duvidas: O que comer e como usar os suplementos que tenho da melhor forma possível... Acordo as 5:30 e treino por volta das 6:30~7h .... até as 8h Gostaria de saber se é mesmo necessario comer bem ao acodar ou tomar apenas o suples... por exemplo albumina+leite, ou apenas um malto+pré treino, ou um mass+leite e pré treino... atulamente to tomando apenas um mass(CytoGainer) + um pré treino(XPAND) antes de ir treinar... parei de comer mto no pré treino logo após o treino tomo um Xtend+creatina e 45 minutos dps mando mais uma dose do mass.... fora opti-men que tomo após as refeições.... também to pra adicionar o Animal Stak junto ao pré treino, porque vou mandar os "ciclos" da Animal.... (Animal Stak, dps Animal Teste e dps o Animal M-Stack) mas séra que tem alguma reação tomar junto com o xpand !? qual seria o jeito ideal de usar todos esses suples? devo tentar comer mais antes do treino, ou deixar apenas com os suples mesmo!? Vlw!
Postado 21/09/2011 às 23:44 09/21, 2011 muita duvida pra pouca pesquisa. Pesquise antes q tera 99% das suas perguntas respondidas.
Postado 22/09/2011 às 03:14 09/22, 2011 Autor cara... sinceramente, to com mto pouco tempo pra pesquisar.. por isso busquei o forum, para tirar algumas duvidas com a galera que talvez saiba, ou ja tenha passado pela mesma situação, agradeço aqueles que puderem "AJUDAR".... vlw
Postado 22/09/2011 às 17:24 09/22, 2011 Vou te ajudar um pouco. Como ta tomando pré treino e acho que esse também deve ser usado em jejum, então boa sem comer nada. Se toma o mass junto, eu não o faria por isso. E se é pra tomar o mass antes ou comer, eu preferiria comer. E eu mandaria um pós treino algo sólido também, não só o mass. E cara, tu pesquisou sobre esse kit da animal pra tomar? Sabe o que é e o que esperar deles? E pagou quanto e como vai tomar? Porque eles tem substancias diferentes nele Editado 22/09/2011 às 17:25 09/22, 2011 por D_Tox
Crie uma conta ou entre para comentar