Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato Feminino] Lipo 6 Black Uc + Musculação

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoas, resolvi me cadastrar aqui no site para deixar meu relato detalhado dos meus resultados com o Lipo 6 Her UC, pois nunca achei nenhum relato de mulheres tão significativo sobre ele, e além do mais, todos que eu vi até hoje são de pessoas magras e que perderam sei la quantos kilos em uma semana, e não sou magra e nem acredito que vou perder muitos kilos em pouco tempo.

Vamos ao meu histórico, tenho 23 anos e malho desde os 16, mas aquela coisa, malha um ano, pára outro, e fui só engordando... Comecei malhando sério em março do ano passado, e obtive resultados bem significativos, alguns meses fazendo dieta séria, acompanhada por nutricionista e outros só dando uma controlada.

Nunca tomei um suplemento tão especifico para perda de massa como o Black, por isso estou com muita espectativa.

Vamos aos números das minhas avaliações fisicas, vou postar 3 para vocês terem uma noção da minha evolução

25/03/2010

Meu peso: 90Kg (não foi o peso máximo que cheguei, um mês antes estava com 92kg)

Altura 1,67

% Gordura: 36,08

% Gordura Ideal: 21

% Sobra Gordura: 15,08

Massa Gorda (KG): 32,47

Massa Magra (KG): 57,53

Massa Ideal de gordura (KG): 15,29

11/11/2010

Peso: 82,59

% Gordura: 25,67

% Sobra Gordura: 4,67

Massa Gorda (KG): 21,21

Massa Magra (KG): 61,39

Massa Ideal de gordura (KG): 16,32

08/04/2011

Peso: 83,70

% Gordura: 21,92

% Sobra Gordura: 0,92

Massa Gorda (KG): 18,35

Massa Magra (KG): 65,35

Massa Ideal de gordura (KG): 17,37

Sei que está na hora de fazer outra avaliação física, mas estou com medo porque dei uma engordada, ontem estava com 88 kilos, mas não voltei as minhas medidas de quando eu estava mais gordinha não, até perdi medidas de perna, ganhei só um pouco de barriga (2cm).

Se vcs quiserem eu posto depois as minhas medidas das avaliações físicas e as minhas atuais.

Bom, vamos ao que interessa então, comecei a tomar o Lipo 6 ontem, com 88 kilos. Tomei as 19:20 da noite (sei que tomar muito tarde pode dar insônia, mas não tive problemas com isso, mas hoje pretendo tomar mais cedo) e comecei a treinar 19:45, fiz uma hora de musculação e depois mais 45 minutos de esteira.

Senti alguns efeitos colaterais, comecei a ficar tonta fazendo esteira, e isso se prolongou ate 11 e pouco, mas algo suportável, e me senti trêmula (mãos e pernas) e muito enjoada na hora da minha janta pós-treino, sempre chego com muita fome, coloquei a quantidade que comeria normalmente mas não consegui comer nem a metade.

Hoje pretendo toma-lo as 16:00 horas, e começar meu treino as 17.

A noite posto de novo pra contar os efeitos colaterais de hoje.

Postado
  • Autor

Hoje, segundo dia de suplementação, tive menos enjoo e tonteira.

Me pesei quando cheguei na academia, e pra minha surpresa perdi 0,500gr, estou com 87,500kg. Vamos ver se isso se mantem.

Fiz 45 min de musculação, meia hora de esteira e uma hora de aula de Power Jump.

Amanhã não terei tempo de malhar, é até bom porque hoje meu joelho reclamou um pouco, tenho condromalácia patelar, ficarei na expectativa para a pesagem sexta.

Editado por Julianna

Postado

excelente texto, espero que voce continue com bons resultados!

Só conheço uma pessoa que tomou o Lipo 6, e ele teve excelente resultados, mas tem tendendia a emagrecer. Independente disso, acho que voce fez excelente escolha no suplemento.

Continue postando que eu vou acompanhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.