Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Piramide/piramide Invertida = Em Todas As Séries?


bonolm

Posts Recomendados

Gente, Dados:

1,79cm

67,5Kg

(emagreci 20quilos em 2,5 meses, perdi muita massa magra xD junto com a gordura)

Whey + Malto no pós.Planejo adicionar albumina e queria a opinião de vocês pra começar com CREATINA

4 mêses de treino

1 mês e meio no AB

Hipertrofia.

16anos.

Segue o treino :

A-Peito/Triceps

Fly 12/10/08 ( aumentando gradativamente)

Supino 15/12/10/08

Supino inclinado 10/08/06

Crucifixo 10/10/10

Rosca TESTA 10/10/10

Pulley 12/ 12 /12

Triceps CORDA 10/10/10

B – Costas, biceps

Puxada aberta pela frente 12/12/12

Puxada supinada 10/10/10

Remada na puxador com pegada aberta 12/12/12

barra fixa 12/12/12

Rosca direta 15/12/10/8

Rosca alternada 10/10/10

Rosca concentrada 12/12/12

antebraço 10/10/10

C – Ombro trapezio perna

Remada alta hbl 12/12/12/12

Elevação Escapular 10/10/10

Elevação fronta 10/10/10

elevação lateral 10/10/10

desenv arnold 10/10/10

LEg presss 10/10/10

leg curl 10/10/10

extensosora 10/10/10

adutora 10/10/10

abdutora 10/10/10

Minhas dúvidas :

-Posso fazer piramide/piramide invertida em todos, TODOS, os exercícios(toda vez que eu pegar em peso irá ser piramide/invertida)?

-Posso continuar com meu treino de bíceps(tem 3 p/ biceps e 1 pra antebraço...pode tá mt volumoso...)?

=>Qual mais indicado para maior hipertrofia, Piramide normal ou Invertida?

Abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minhas dúvidas :

-Posso fazer piramide/piramide invertida em todos, TODOS, os exercícios(toda vez que eu pegar em peso irá ser piramide/invertida)?

poder pode, mas é bom variar um pouco, variar entre as duas, usar series normais e drop sets.

-Posso continuar com meu treino de bíceps(tem 3 p/ biceps e 1 pra antebraço...pode tá mt volumoso...)?

eu se fosse você tiraria um do treino de biceps, pois ja malha com costas, que pega o biceps como sinergista.(tiraria um de triceps tbm, pelo mesmo motivo)

=>Qual mais indicado para maior hipertrofia, Piramide normal ou Invertida?

ambos, é so saber usa-los, e variar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é so tu ver, se tu faz serie de peito e mais de 3 exercicios pegam triceps vc coloca so 2 pra triceps agora se sao 1 ou 2 q pegam triceps ai vc coloca 3, msm coisa pras costas e biceps. Dessa parada de piramide ai eu nao sei nao, o professor la da academia qd ele coloca ele so coloca em 1 exercicio, agora nessa nova serie ele coloco na 3ª e 4ª semana pra eu fazer pros musculos grandes 3x10,8,6 e pra pequeno 3x6 uma parada assim q ele coloco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não são as piramides q te dao OT, mas sim a manipulação errada das variaveis de volume/intensidade/tempo de recuperação. as piramides são sistemas de treinamento q bem usados dão otimos resultados, normalmente utiliza-se em so um exercicio, mas pode ser usadas em mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu treino foi criticado em outro forum....argumentaram:

"você não vai ter ganhos com isto, mas não sei seu objetivo se você quer ficar definido pra se mostrar pras menina pode fica assim pq não vai mudar em nada apesar de você ter um overtraining acompanhado de um catabolismo violento, quem faz 15 repetições de rosca direta ou é um novato ou é um maluco, se você quer ganhos faz apenas 3x8 se você ver que não ta cansado faz 10 até 12 é sinal pra você aumenta o peso e volta pro 3x8, tríceps machine não da bons resultados, pois já usei ela e o pulley (tríceps) você pode aumentar o peso pq 3x12 se vai mofa e nun vai ganha nada volta pro 3x8 testa a mesma coisa 3x8.... "

Procede?

Obs: Vou mudar, ao invés de triceps machine(aquela maquina que faz dips com peso, isolando) colar triceps na corda.

@edit

Hmmm...vou usar as piramide invertida em cada 1 dos grupos musculares, o resto ficará em série.A minha piramide, eu gosto de fazer não "contando" as REP, mas sim tipo.Com peso máximo(que eu faça menos de 7 rep) eu faço até não der mais, abaixo o peso, faço até não der mais, abaixo denovo, e repito atéééé meus músculos figarem completamente esgotados :D.

Outra coisa...Tipo...eu confio mais nesse forúm.O outro forum que visito, está tipo, conflitando as coisas que tem nesse!Nesse outro forum ele juntam COSTAS/TRICEPS e PEITO/BICEPS ....e a maioria deles dizem que 3x8 é pra hipetrofia ¬¬.(Tio pengo disse que músculos não sabem contar, mas 3x8 SEMPRE é putaria ¬¬)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...