Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Hipercalorico Para Complementar Dieta Bulk

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera.

Estou em uma dieta Bulk e preciso mandar de 3200 cal.

Minha TMB são 2880, peguei a planilha na seção de dietas(que é excelente por sinal) e montei por lá.

Comendo muito, até quando eu to empurrando a comida e sem fome chego perto de mandar 3000, meu objetivo era mandar 3200.

Sempre ouvi e li muitos posts falando dos hipercalóricos, que são "bombas" de carboidratos de baixo IG e baixa concentração de proteínas.

Meu objetivo seria facilitar minha ingestão, pela planilha se eu passar a mandar um hipercalórico e seguir minha dieta como esta eu consigo atingir o meu objetivo.

A duvida é se o resultado pode ser mais negativo que positivo.

Li muitos posts não só aqui mas em outros foruns de gente falando que com hipercalóricos começou a acumular gordura e o ganho de massa não foi tão significativo.

Alguém já usou e acha que os resultados tendem a ser mais positivos que negativos?

Desde já obrigado.

Postado

para usar hipercalóricos você deve se exercitar o suficiente para não ganhar barriga, se não for suficiente vai sair uma pança sim!

Postado

Mais da metade dos carbo que tem no hipercalórico é proveniente do açúcar, e tu vai me dizer que é de baixo IG? rs

Postado
  • Autor

Mais da metade dos carbo que tem no hipercalórico é proveniente do açúcar, e tu vai me dizer que é de baixo IG? rs

Putz escrevi errado como todos dizem é de alto IG.

Eu treino bem e to focado em ganho de massa, sei da importância da dieta(não como doces, frituras,açúcar, por opção exclui o leite,) e por isso pensei no hipercalórico para complementar minha ingestão de carbo.

Segue abaixo o resultado de como esta minha dieta, preciso reverter o excedente negativo. atualmente mando 80g de malto, poderia dobrar a dose tambem?

Protein (A) 93,2g

Protein (V) 27,2 g

Carbs 306,8g

Fat 44,2g

Total 2107 kcals

Excedente -739 kcals

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.