Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Oxyelite Pro


BrunoCartes

Posts Recomendados

E ai galera,

Comecei a tomar o Oxyelite pro hoje (20/09) e gostaria de dividir com vcs minha experiencia.

Aberto a criticas e sugestoes

Observaçoes:

Objetivo: Perca excessiva de gordura.(Com uso de corticoides Jan-Jul aumentei o peso em 25 Kg..

agora tentar voltar ao normal.

*Vou postar atividades e efeitos diarios...Peso postarei semanalmente.(Da uma impressao melhor ne..xD) Ciclo de 3 semanas.

*Tomarei 1 caps de OxyP pela manha (15 min antes do cafe) e uma a tarde (por volta das 13 hrs)

NEW*Vou tomar para coplementar a dieta um multivitaminico.(Daily da Nutrilite)

*Dieta elaborada para perca de peso (media de 2200 calorias diarias)

*Como eu ralo o dia todo foi o melhor que deu pra adequar.

Informacoes:

Idade = 27 anos

Altura = 1,82

Peso = 140,2 kg

Peso apos 7 dias = 137 kg

Meta = 110 kg

Treino: (das 19:00 as 22:00)

Seg = Spinning, Natacao

Ter = Boxe, Musculacao.

Qua = Spinning, Natacao

Qui = Boxe, Musculacao

Sex = Spinning, Natacao

Sab = Natacao, Musculacao

Dieta:

07:00 - 2 fatias de pao de forma light com requeijao light

1 copo de leite

1 maçã

09:00 - 1 Maçã

11:00 - 1 Pêra

12:30 - 1 Colher de Arroz

1 Colher de Feijao

1 Carne (preferencia assada ou cozida)

Folhas a vontade

15:00 - 1 Banana

17:00 - 1 Maçã

19:00 - 2 fatias de pao de forma light com requeijao light

1 copo de leite

1 maçã

22:00 - 1 sanduiche Natural

1 Fruta

1 Copo de suco (Clight)

Editado por BrunoCartes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1ª Semana

20/09 - Tomei um 20 min antes do cafe..Senti uma leve queimacao mas depois que que comi melhorou.

Fiquei bem mais ligado a manha toda...Fome zero...realmente nao tive fome alguma...so comi as frutas das 9 e 11 pq o PC ta com despertador pra isso. o pique durou ate a tarde..a noite na academia foi normal, fiz apenas musculacao pois tive de ir no dentista antes (foda :ohno01: ).Acho que qdo aumentar a dosagem pra 2 vou ter otimos resultados.

21/09 - Tomei um 20 min antes do cafe. De novo senti uma leve queimacao que acabou com o cafe da manha. Hoje diferentemente de ontem senti meu corpo quente e suando durante toda a manha. Fato anormal ja que so suava a regiao peitoral. A fome de novo zero e alem disso comi por obrigacao, nao tava com vontade nenhuma. A noite fiz spinning e natacao. TAva com um gas otimo, principalmente no spinning. Nao sei se chega a ser efeito do OEP ja que so tomei um pela manha e nao sei se o efeito dura ate a noite. Estou gostando muito. Com relaçao ao humor nao mudou nada ainda.

22/09 - Acordei meio com sono e mandei uma capsula uns 15 min antes do cafe. Nao senti a queimacao igual aos 2 dias anteriores. Fiquei no pique o dia todo. A vontade de fazer algum exercicio é grande. A fome continua zero. A noite treinei boxe e musculacao. O pique ainda tava bom mas devidos a algumas dores de terca (nao tava fazendo musculacao e como voltei terca e normal as dores musculares) nao peguei o peso tao facilmente. Comeco a tomar 2 capsulas amanha. Tenho duvidas se tomo a segunda 6 hrs depois da primeira ou uma de manha e outra a noite. Acho que vou seguir conforme o fabricante ou seja 6 hrs depois. Achei tambem aki um polivitaminico que tomava em janeiro (Daily da Nutrilite). Vou comecar a tomar tambem. Nestes 3 dias destaco a falta de fome e o pique durante todo dia.

23/09 -Acordei e mandei a primeira capsula pra dentro uns 20 min antes do cafe. Notei q a queimacao do estomago veio mais forte que de costume. O bom é que assim q toma cafe ela para.Passei a manha num pique danado. Animado pakas. Qdo deu 13:00 mandei outra capsula. Ai sim te falo que a vontade de fazer exercicios fisicos é bem grande. Fui no gas ate de tarde e fui pra academia. Fiz o spinning e quando acabou pensei: JA? haha tava no pique. Fiz 50 min de spinning e 50m de natacao. Tudo tranquilamente. Depois tomei uma sauninha e fui embora dormir. Nao vejo a hr de ver o resultado na balanca na quarta feira. Amanha(sabado) e domingo ficarei de boa dando uma relaxada nos musculos. Mas tomarei as 2 capsulas do OEP.

24/09 e 25/09 - Vou postar os dois dias pq foi praticamente igual. Apos tomar o OEP, a vontade de fazer alguma coisa fica enorme. Suei alem do normal msm sem fazer nada.Na segunda volto com as atividades e descansado. O pique e disposiçao durante o dia é impressionante. Fome 0 .

26/09 - Tomei 1 quinze minutos antes do cafe, hj diferente dos outros dia fiquei com o gosto do comprimido na garganta,,,horrivel haha..tomei outro as 13 horas passei o dia no pique e a noite fiz step e natacao.(atrasei e perdi o spinning). Amanha é dia de pesar haha...

27/09 - Tomei normalmente pela manha, continuei no pique...nada de anormal hj,,,fiz boxe + musculacao a noite (to exausto fisicamente, mas ainda com pique. qdo acabei os exercicios corri para balanca pra pesar,,,137 kg fechado..nao sei se ta bom ou ruim mas fiquei satisfeito. Nao quero murchar de 1x nao.Na quinta comeco toma 3 caps por dia...2 de manha e 1 a tarde.

Editado por BrunoCartes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm to fazendo o uso de oxyelite.. to gostando dos resultados.

Mas aproveitando, to achando mto pobre sua dieta, pouca proteina, n tem um polivitaminico pra aumentar tua imunidade..

tu nao ta achando mto intenso pro seu corpo esse monte de atividade?

eu fazendo musculação 3 vezes por semana, e natação 2, em dias intercalados, fazendo uma dieta boa, com suplementos e tal, peguei uma gripe forte.

mas isso ai.. nao sou dos mais entendidos, mas essa minha opinião.

qlq dúvida só falar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, que bom saber que tem pessoas acompanhando...ja da mais gas pra continuar..

Willian, a dieta foi feita por um nutricionista comum,..to tentando marcar com um esportivo.

Qto ao polivitaminico ja tinha pensado nisso...A proteina vou ver qdo consultar com o nutri esportivo...mas no momento to mais focado na perca de peso em geral.

A pratica das atividades ta de boa...(Lembrando que comecei na segunda o ritmo..se eu ver q ta ficando sobrecarregado e exaustivo tento diminuir ou distribuir a carga)

Muito obrigado pelas dicas/sugestoes....qualquer uma é bem vinda. Na semana que vem vou postar em relacao ao peso perdido com 1 semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...