Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Muito Melhor Que O Pc Siqueira

matheuslol

Posts Recomendados

Postado

Parece até heresia falar isso... Mas não gostei muito desse canal Away aí. Sei lá, o away era mito no Hermes e Renato, mas agora acho que não deu muito certo, ele é meio repetitivo

E ele se baba todo ahuauhau

É heresia mesmo falar mal do gil brother, sai do meu forum
Postado

Ví sim,o triceps realmente foi fraco,mas o supino o cara ta com o ombro lesionado,tem video dele passando pomada antes de ir treinar até..sem contar que são 50kg cada lado e nem foi tão ruim assim

Bom,o peito do cara é dahora,por pior que seja,ta funcionando pra ele.

vem pro mundo henrique

Postado (editado)

pensei que era 40kg cada lado, agora que reparei, 50kg... na verdade até parece ter uma anilha menor dulado das de 10kg, realmente a carga ta boa...

esse cara deve ter que medidas?

1,85cm? 95kg? 10% Bf? bíceps ?

Editado por -henrique-
Postado

ele já falo em um dos videos que nunca bolo...

não é facil de forma alguma, mais com alguns bons anos de treino e uma alimentação bacana da para conseguir...

Postado

Alguém me tira uma duvida? Não entendo muito disso, mas é possível ter um shape igual o desse cara sem precisar ciclar?

Dar,dá...mas o cara tem 16anos de treino e se alimente bem pelo visto,toma suplementação..não é facil..

Visitante Éverton Udson
Postado

rsrs, gostei do cara, e cheio de estilo e tirou o pc todo, mas eu tb gosto do pc, apesar de não achar mais graça dele, porq eu ja enjoei dos vídeos dele.

E eu não senti vergonha alheia eu senti foi orgulho. kkkkkkk

Postado

pra quem treina há 16 anos não acho que ele tenha usado ea's mesmo... 16 anos é tempo pra caralho da pra ficar até melhor do que ele ta ( se fosse mais novo)..

ali deve ter uns 43 max 44 de braço contraído nem é muito grande só que ele é definido..

Postado

pra quem treina há 16 anos não acho que ele tenha usado ea's mesmo... 16 anos é tempo pra caralho da pra ficar até melhor do que ele ta ( se fosse mais novo)..

ali deve ter uns 43 max 44 de braço contraído nem é muito grande só que ele é definido..

44 tenho eu e o dele é maior..

Postado (editado)

O MM é tosco e engraçado ao mesmo tempo. Sotaquinho da capital paulista do mais irritante que existe. Ele é hater do PC Siqueira e talvez o primeiro flooder de vídeos do Youtube!!!

Mas não se deixem enganar pelas cenas e bom humor dele pq de bonzinho ele não tem nada. Não dá pra confiar num cara de vem falar que faz um trabalho pra crianças carentes, que apoia quem levanta a bandeira em defesa dos animais e que quer ser amigo de todo mundo mas que ao mesmo tempo chama um cara de magrelo, vesgo, feio e seu amigo de gordinho distribuindo ofensas de graça sem motivo algum.

Como já disseram, MM tá decarona no PC Siqueira.

Quanto ao tamanho do MM, vcs tão viajando. O cara é malhador, se tiver 40 ali é mto.

Editado por rednos
Postado

O MM é tosco e engraçado ao mesmo tempo. Sotaquinho da capital paulista do mais irritante que existe. Ele é hater do PC Siqueira e talvez o primeiro flooder de vídeos do Youtube!!!

Mas não se deixem enganar pelas cenas e bom humor dele pq de bonzinho ele não tem nada. Não dá pra confiar num cara de vem falar que faz um trabalho pra crianças carentes, que apoia quem levanta a bandeira em defesa dos animais e que quer ser amigo de todo mundo mas que ao mesmo tempo chama um cara de magrelo, vesgo, feio e seu amigo de gordinho distribuindo ofensas de graça sem motivo algum.

Como já disseram, MM tá decarona no PC Siqueira.

Quanto ao tamanho do MM, vcs tão viajando. O cara é malhador, se tiver 40 ali é mto.

Fato.

Ele criticou o pc daquele jeito porque não achava justo o pc ser do jeito que é e ter tantas views e tanta gente comentando sobre ele claro nos vídeos dele. Aí todos tem que ficar vendo ele porque ele é muito melhor, daqui a pouco ele mostra a bunda também e diz que a bunda dele é melhor.

O cara se acha melhor que todo mundo, humildade passa longe disso aí.

Ví vários vídeos dele e não consegui achar a graça.

Postado (editado)

adicionei esse cara no facebook,quando ele aceitar vou mandar alguma mensagem pra ele depois, vou pedir as medidas, quem sabe ele responde

vou mandar alguma coisa nesse estilo:

"galera do forum hipertrofia.org está acompanhando seus videos, teria como mandam um salve pra galera do hipertrofia.org? e a proposito qual suas medidas? apostei com a galera do hipertrofia.org que você tinha 45cm de bíceps contraido"

a proposito a professorinha dele é gostozinha...

Editado por -henrique-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...