Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dia Do Lixo...

Posts Recomendados

Postado

Bom , ja pesquisei bastante sobre o dia do Lixo....

Mais eu gostaria de fazer uma pergunta direta pro Pessoal que ja treina a mais tempo e que tem um Shape bom.

Voces fazem o dia do Lixo , 1 vez por semana ou fazem sabado e domigo?

No dia do Lixo , comem de *TUDO* incluindo Doces? Chocolate , bolo , etc.

É possivel que todo o sacrificio de 5 dias , sejam jogados fora ou prejudicados graças a 2 dias do Lixos?

Eu sigo a minha dieta os 5 dias da semana a risca e treino 4 vezes por semana sempre ao meu Limite...

o FOD# é que chega Sabado e domingo , eu acabo comendo mais.... Eu não bebo nada alcolico , não bebo refri e não como nada frito.... Mais o que acaba comigo são os doces , eu como pelomenos umas 1000 kcal de chocolate no sabado , dai depois bate aquele arrependimento (bem coisa de mongo , que se arrepende só depois que ja fez a merda) e fico pensando que todo o sacrificio da semana ja foi pro *LIXO* literalmente.

Será que pra quem faz uma dieta cutting 5 dias da semana , esses 2 dias do lixo , poderiam ajudar a "Resetar" o metabolismo , pra começar a semana bem?

Mesmo assim , eu acho que to excedendo na quantidade de doces...

aguardo respostas.

Abraços ^^

Postado

Meu dia do lixo é sábado. No domingo não sigo a dieta que faço durante a semana a risca mas dou uma controlada legal no que como para evitar excessos. E a partir das 5 da tarde faço a mesma alimentação deste horário durante a semana para zerar e voltar a dieta da semana.

Para mim tem dado certo.

Postado

o q acaba é os sucos artificiais, e refris no fds, mas to tentando rezudir e tomar no maximo só 1 dia mesmo

Postado

Concordo um pouco com o usuario acima.

Dia do lixo eh coisa de gorda. Se vc nao tiver menos do 15% de gordura, então nem pensa num dia do lixo. Se vc tiver muito pouca massa muscular tambem... deixa esse dia do lixo pra dps. Pra quem faz uma dieta alta em carboidrato, e em calorías, o "dia do lixo" nao eh nada mais q uma desculpa. Quer comer merda? Vai, come, mas nao justifica com esse papo de dia do lixo. Vai atrapalhar, logico. Nao faz bem mandar açucar pra caralho, a insulina vai pra pqp, e fica td em gordura, pois tu ja ta mandando carbo no dia a dia, e os musculos estão cheios de glicogenio. Se vc estiver mandando uma dieta hipocalorica, com quantidade suficiente de carbos, tipo um 40%, então pode fazer um dia de mais calorías, mas nao lixo! Lixo eh lixo e acabou. Tem q lembrar disso, vai atrapalhar nos ganhos, lógico. Se vc estiver mandando pouco carboidrato, e no fds for fazer uma carga de carbo, ai pode mandar um pouco mais de lixo, mas nao recomendo passar do 25% das quantidades de carbo necessarias. O 75% restante vai em carbos de baixo IG.

Mas tambem, todo mundo manda alguma merda de vez em quando. Acho q o mais importante eh saber q eh merda, e nao justificar isso. Eh bom se sentir culpavel, a gente mandou merda ! LIXO ! atraplhou ! Eu acho q tem q pensar assim, e tentar evitar essas merdas o mais possivel. O tambem procurar alternativas. Por exemplo. Quer mandar chocolate? Blz, manda aqueles de Cacau puro, com nada de açucar. Eh até bom pro corpo, tem antioxidante e outras coisas. Pizza? Compra essas massas fininhas, peito de peru, e um queijo sem gordura. Ai tu manda uma refeição com proteina, carbo, calcio, etc... Eh bom pra caramba, nao entra na nossa dieta, mas eh do caralho e tira essa vontade. Sorvete? Pega de fruta, procura sem açucar.

Como ultimo ponto. 2 dias de lixo nao rola neh... eh muito. Se a sua dieta estiver certinha, vc manda 6 comidas por dia, o q são 42 comidas semanais. Qdo eu mandava mais lixo tentava nao sair do 10%. Ou seja, 4 - 5 refeições "lixo" por semana NO MAXIMO. Eh menos do q um dia de lixo, mas pode ser sabado meiodia, sabado a noite, domingo meio dia, e domingo a noite. Ai fica "socialmente" compativel.

Mas são as escolhas de cada um... e lembra q assim serão os ganhos e a velocidade na qual iremos atingi-los

Postado

Meus dias do lixo são sábado e domingo, durmo um pouco mais tarde e consequentemente acordo mais tarde no dia seguinte. Eu digo lixo pq não segue a dieta feita durante a semana, mas geralmente eu como os mesmos alimentos em quantidades um pouco maiores e faço 1 refeição a menos, tendo em mente que whey+dextrose não é considerado uma "refeição". ;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.