Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Eu Quero Mudar Meu Corpo Magro...

Posts Recomendados

Postado

Olá gente...tenho 22 anos tenho uma filha de 2 anos....tive bb com 20 anos...sim eu queria que alguem me ajudasse para eu engordar......no caso eu nao to satisfeita com o meu corpo...tenho 1,54 e 44 kg...nao gosto de ser magra e todos criticam que preciso engordar...já pensei em ir malhar, só que me falam malhar o quê,nao tem nada pra malhar....já tomei buclina,,apevitin to no 2 vidro,+ nao abre muito apetite....e olha que eu como muito açai,...rsrsrs como de tudo e nunca engordei, nem quando tava gravida;;;;preciso que alguem me ajude urgente com dicas....será que tenho q ir ao médico ou para uma academia,ou tomar bomba...rsrsrsrs. ajuda ae......................

Postado
  • Supermoderador

Treinar e comer.

Montar uma boa dieta com excedente calórico e procurar uma academia ou, pelo menos, algum tipo de atividade física.

Quanto a engordar na gravidez, minha esposa ganhou 9,5 quilos na primeira gravidez e 9 quilos na segunda, e tanto ela quanto minhas filhas são absolutamente normais. De toda forma, é importante buscar auxilio médico sim, possivelmente um endocrinologista.

Postado

Minha opniao procuro montar uma dieta rica em proteinas e carbos procure uma academia já nao ligue para que os outros pense

foque no quer atingir e tenha paciência e vera os ganhos boa sorte.ah estude mais o fórum pesquise blz .

Postado
  • Moderador

Aline,

O que te falta é pesquisa. Já fui como vc (pesava 48) e hoje peso 60, pq aprendi a comer correto, de 3/3 horas e a treinar direito.

A gente pensa que está fazendo certo, mas está tudo errado.

Monte uma dieta, com base nos alimentos que possam de dar ganho de massa e procure treinar de forma constante e decente. Para isso, pesquise bastante.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.