Postado 19/09/2011 às 01:32 09/19, 2011 pessoal, to com uma dúvida F*** com quem eu tive conversando sobre o ciclo de estanozolol que estou terminando semana que vem, me recomendou usar uma creatina pós ciclo para manter a força que o EA proporciona. PORÉM.. meu objetivo é definição e a creatina retém muito líquido e causa um certo 'inchaço'.. e acredito que isso possa atrapalhar um pouco a definição.. alguem tem alguma outra ideia que eu possa tomar no lugar da creatina para manter os ganhos? Tenho ouvir falar muito no tribulus.. gostaria de saber também se é uma boa ideia e se ele causa um 'inchaço' também por aumentar o nivel de testosterona no corpo.. Obrigado. E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 19/09/2011 às 02:36 09/19, 2011 Supermoderador Mas vc tem noção que o possivel (nem sempre acontece) inchaço de creatina é apenas liquido e não gordura, do tipo que é parar de tomar que volta ao normal, certo? (seus ganhos musculares continuam apos tomar creatina, apenas o excesso de liquido sai <<< ao menos que a dieta seja ruim, dai nem musculo vai sobrar mesmo) Tribulus não aumenta testo, mas é bom para a libido no maximo (se isso for o suficiente para vc treinar melhor por estar impressionado, é valido tomar tb) e não causa nenhum inchaço Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 19/09/2011 às 15:02 09/19, 2011 pós ciclo geralmente há queda de libdo,tribulus sera essencial aí, se quer tirbulus p/fim de força tbm pode tomar 3000mg/dia... sobre a creatina é apenas liquido e pouca a retensão Relato atual com clembuterol e dieta low carbo, quero chegar até 7%bf até final de 2015: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/192599-objetivo-é-chegar-à-7gordura-até-final-do-ano-relato-clembuterol-e-dieta-low-carbo/ Bodybuilder since 1999"
Postado 22/09/2011 às 23:44 09/22, 2011 Autor e esses 3000 mg de tribulus no pós ciclo não via me deixar de cabana armada o dai todo não? kk! relatos dizem que com dosagem baixa já da um apetite e tanto.. E pros que duvidaram.. Aqui está minha satisfação:
Postado 23/09/2011 às 00:55 09/23, 2011 e esses 3000 mg de tribulus no pós ciclo não via me deixar de cabana armada o dai todo não? kk! relatos dizem que com dosagem baixa já da um apetite e tanto.. Cara eu tomei tribulus depois de um ciclo de m-drol, tomei 2000mg, eu nao fiquei com o soldado armado o dia todo nao, pode ficar tranquilo acho que 3000 nao da mto diferença, eu nao senti nada DeadLift Fan #107 "Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho" Meu diário, com fotos
Postado 23/09/2011 às 02:39 09/23, 2011 Eu mandaria um NO pra ajudar a manter os ganhos e principalmente a força
Crie uma conta ou entre para comentar