Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda Com Suplementos

Posts Recomendados

Postado

Bom eu sou mesomorfo e cresço muito rapido treino a 2 meses e estou com 37 de braço,antigamente treinei por 1 ano sem suplementação e estava com 41 mas parei de treinar e perdi tudo creio que boa parte do meu crescimento é devido a essa memoria muscular que tenho , mas então na realidade eu vou suplementar no proximo mes e estou pensando em tomar:whey da optmun , nitrix ,bcaa , creatina universal , e talvez se a grana permitir uma caseina.

Ps:li tudo sobre os estudos do bcca e eu sei que precisa de altas dosagens mas se juntar com o whey creio que 6 comprimidos por dias darão um resultado satisfatorio pois seria um poquinho mais que 10 gramas , alguma sugestão de suplementos melhores?

Editado por Tilapia Gigante

Postado

sou mais um pre treino do q esse nitrix e esse seu pensamento do bcaa nao ta legal nao, pq frango, carne, ovos, alias toda proteina tem bcaa, vc ira contar com elas tbm pra fazer 20g? nada a ver, aquele topico la fala de 20g de bcaa isolado, ou seja, nao conta com o da alimentação.

Postado
  • Autor

sou mais um pre treino do q esse nitrix e esse seu pensamento do bcaa nao ta legal nao, pq frango, carne, ovos, alias toda proteina tem bcaa, vc ira contar com elas tbm pra fazer 20g? nada a ver, aquele topico la fala de 20g de bcaa isolado, ou seja, nao conta com o da alimentação.

então meu bom mes passado fiz uso de jack3d e só me tirava o sono então prefiri optar por algo que possa me dar massa , e a questão do bcca eu estou contando com o bcaa do whey que é 5,5 g e o da caseina não o da alimentação

Postado

na minha opinião vc deveria tirar esse bcaa o whey tem em qnt satisfatorias...no lugar dele pega 1 polivitaminico como centrum ou mesmo daily formula.

Postado
  • Autor

na minha opinião vc deveria tirar esse bcaa o whey tem em qnt satisfatorias...no lugar dele pega 1 polivitaminico como centrum ou mesmo daily formula.

quais os beneficios de um polivitaminico?

Postado

então meu bom mes passado fiz uso de jack3d e só me tirava o sono então prefiri optar por algo que possa me dar massa , e a questão do bcca eu estou contando com o bcaa do whey que é 5,5 g e o da caseina não o da alimentação

vc conta com o do whey mais nao conta com o da comida pq? so isso q queria saber... Enfim, nitrix é um test booster, esse suple é meio controversio, por isso nao acho ele muito interessante. Agora o jack3d tem gente q nao sente nada msm nao, tente uns pre treinos mais completos tipo noshotgun, noxplode, ou ate os similares ao jack3d mais q tem relatos melhores tipo white flood, 1mr etc...

Postado
  • Autor

vc conta com o do whey mais nao conta com o da comida pq? so isso q queria saber... Enfim, nitrix é um test booster, esse suple é meio controversio, por isso nao acho ele muito interessante. Agora o jack3d tem gente q nao sente nada msm nao, tente uns pre treinos mais completos tipo noshotgun, noxplode, ou ate os similares ao jack3d mais q tem relatos melhores tipo white flood, 1mr etc...

como ssim test booster poderia me falar o porque dele ser controversio?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.