Postado 26/10/2007 às 15:49 10/26, 2007 Dae Galera Tudo Na Paz? Entao Galera Eu Tenho 18 Anos 1.90 De Altura 62 kilos Magro Pra Caramba! Sou Tao Magro Que Aparecen Ate Os Osso rs..rs... Ai Eu Estou Querendo Começar A Malhar! Mais Como Eu Sou Muito Magro E Nao Tenho Cendencia De Engordar Posso Comer O Quanto For Que Nao Engordo! O Que Vcs Achao Que Seria Bom? Ja Me Falarao De Sustagem Me Falarao Super Bem!!! Alguen Aqui Conhece Sabe Se è Realmente Bom??? Tambem Ja Me Falarao De Comer Clara De Ovo Cozida Disserao Que Teria Otimos Ganhos Tambem!!! Mais O Duro Que Nao Sei Se Realmente Uma Dessas Duas Coisas Sao Realmente Boas Ou Nao!!! Eu Tava Querendo Um Suplemento Alimentar O Mais Forte Que Tiver Que Em 1 Mes Eu Tenha Resultados De Massa Sei Que Nos Primeiros Meses Nao Ganha Muito Mais Queria Algum Que Ja Aparentaçe resultados!!! E Ai O Que Voces Achao??? Valew Galera!!!
Postado 26/10/2007 às 15:50 10/26, 2007 Administrador Já várias perguntas semelhantes a sua no fórum e vários artigos respondendo as suas perguntas no blog. Dê uma pesquisada. Boa sorte e seja bem vindo.
Postado 26/10/2007 às 15:57 10/26, 2007 Autor Hum...Mais Vc Que Ja Esta Por Dentro O Que Vc Acha??? Valew!!! Vou Dar Uma Olhada Nos Outros Tòpicos Tambem!
Crie uma conta ou entre para comentar