Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Entre 1. Mr, Assault, No-Explode.


Léo Ferreira

Posts Recomendados

Já tomei Jack3D duas vezes, e no ultimo pote os resultados ja foram bem fracos! Queria um No2 que me desse além da força e disposição q o Jack deu uma vascularização melhor, pois o Jack ficou devendo isso! Estou em Dúvida entre o NO-EXPLODE da BSN, ASSAULT da muscle pharm, e o 1. MR. Pelo oque pesquisei esses 3 são os melhores de acordo com relatos q li, algm tem alguma opinião de qual escolher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala irmao, bem ja usei Assault, Jack3d, Shotgun, Explode e 1 M.R. e vo deixa aki a minha impressao de cada um.

1 M.R. e basicamente um Jack3d um pouqinho melhorado mas com o principal objetivo sendo o mesmo, dar disposicao, e nesse quesito ele e imbativel da muita disposicao mesmo.

Assault e bem completo, tem creatina con-cret q e uma creatina q eh melhor aproveitada pelo musculo do que a creatina monohidratada, senti uma vascularizacao, volume e forca fora do normal, principalmente no volume dos musculos pareciam bem mais densos com o , na minha opiniao o melhor pre-workout q eu ja usei.

No-Explode e um NO tipico com substancias visando mais a vasodilatacao mesmo, senti disposicao, aumentei os pesos mas ganho de massa ou volume muito pouco.

Jack3d deu disposicao nas primeiras semanas depois nada.Dos q eu ja tomei foi o pior.

Shotgun o mais completo desses citados, tem varios tipos de creatina diferentes, tem 8g de proteina hidrolisada, Bcaa, vasodilator e de quebra ainda um pouco de termogenico e estimulante. Senti disposicao, recuperacao muscular muito boa, vasos dilatados e um pouco de aumento no volume. Ta no mesmo nivel do assault pra mim.

Espero ter ajudado. VLW!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw pela ajuda pkreischer, pelo seu relato vou comprar o ASSAULT então, eu quero um No2 q faça minhas veias saltarem, e apesar de estar tentado a comprar o 1 M.R acho q somente a disposição não seria oque preciso no momento! Como no seu caso tbm achei o Jack bem fraco!

Se alguém puder dar mais alguma dica (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomei no shot, nano e jack3d, o que melhor me deu resultados foi nano,

O jack3d eu nao sei, ja cheguei a tomar 3 1/2 e unica coisa que senti foi poco de força e quase nada de euforia, tirando que nao senti fadiga. Entao to tomando 1 scoop, so pra nao sentir fadiga mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...