Postado 17/09/2011 às 01:52 09/17, 2011 Fui fazer a barra fixa com pegada aberta, por trás do pescoço e não consegui passar da 2°.Existe algum jeito que me ajude a aumentar as repetições ou só com o tempo ? Se eu fizer a barra fixa em supinação eu vou trabalhar outras áreas,certo(diferentes da pegada aberta) ? Mas a diferença é muito grande ? Abraços
Postado 17/09/2011 às 02:26 09/17, 2011 pegadas mais abertas pegam mais na parte de largura ,pegadas mais fechadas são mais de espessura .
Postado 17/09/2011 às 03:16 09/17, 2011 Pra vc conseguir fazer mais repetiçoes..pede alguem pra ti ajudar a subir...conforme o tempoo vc vai conseguir fazer sozinhoo eu nao puxava nenhuma...meu colega foi me auxiliando ja to fazendoo 7,8...i cada vez mais melhorandoo
Postado 17/09/2011 às 07:37 09/17, 2011 meu aluno tem que fazer 5 pra um concurso até o fim do ano, a 2 meses ele nao fazia uma e agora ta fazendo 5 completas... o treino de força europeu (diferente do americano) ele treina a serie de força +ou- assim: 1RM por 10s de descanso (uma repeticao maxima) e o americano tende a fazer umas 5 ou 6RM e um descanso bem maior 1min. adotei o treino de força europeu, ele fazia uma (que era oq conseguia se cagando), descansava 10s, fazia outra... descansava 10s, outra e 10s até completar as 6 repeticoes. ta dando certo, alem de botar os exercicios com pegada pronada como por exemplo o puxado, de preferencia, pois a barra que ele vai fazer no concurso é pegada pronada na largura dos ombros. agora cada exercicio tem sua particulariedade em relacao a pegada, se vc faz a Remada Baixa com pegada aberta semipronada vc vai pegar mais o redondo maior, e se fizer ela fechada com pegada semipronada pegara mais o romboide maior. espero ter ajudado, abraço.
Crie uma conta ou entre para comentar